O Quenda tem de 100. Desiludido com AVB nisto.Ridicula é pouco.
Quando nos rivais, os verdes andam a vender coxos por 70M€ e os vermelhos por 130M€.
O Quenda tem de 100. Desiludido com AVB nisto.Ridicula é pouco.
Quando nos rivais, os verdes andam a vender coxos por 70M€ e os vermelhos por 130M€.
O responsável pela pasta do Mora não foi o AVB, foi a antiga direcção, penso eu.O Quenda tem de 100. Desiludido com AVB nisto.
Espero bem que sim, porque não tem cabimento ter a cláusula do Pepê.O responsável pela pasta do Mora não foi o AVB, foi a antiga direcção, penso eu.
Foi já esta. Pelo menos o acordo foi passado para o papel já com AVB.O responsável pela pasta do Mora não foi o AVB, foi a antiga direcção, penso eu.
Mas o PSG sabe disso?Eu nos últimos tempos até evito ver notícias sobre o nosso clube. Nunca trazem nada de bom.
Mas a fazer agora zapping, mais uma cena que me deixou chocado.
A nossa jóia da coroa tem uma cláusula de rescisão de 45M€, leram bem, 45M€. E dizem que o PSG é capaz de a bater, pudera... saldos...
Um flop como o Félix custou 3 vezes mais.
Uma critica que eu fazia ao SC era esta doctrina de pensar num futebol de correrias e de garra, e criatividade pó boneco, embora diga-se no tempo dele era só cepelhada também.
Agora o VB nao só nao consegue ter uma equipa sólida e intensa, como tem o desplante de arrebentar fisicamente com o único que sabe fazer amor com a bola.
O SC também apanhou malta que sabia tratar bem uma bola, não eram cepos nenhuns.Uma critica que eu fazia ao SC era esta doctrina de pensar num futebol de correrias e de garra, e criatividade pó boneco, embora diga-se no tempo dele era só cepelhada também.
Agora o VB nao só nao consegue ter uma equipa sólida e intensa, como tem o desplante de arrebentar fisicamente com o único que sabe fazer amor com a bola.
Em jogadores diferenciados atacantes apanhou em todos os anos que cá esteve uns 3 ou 4 sem contar com o filho, e penso que é ser generoso.O SC também apanhou malta que sabia tratar bem uma bola, não eram cepos nenhuns.
Também concordo que ter um Mora e pô-lo a fazer psicinas não faz sentido nenhum.
Diferenciados tecnicamente acho que mais alguns que 3 ou 4Em jogadores diferenciados atacantes apanhou em todos os anos que cá esteve uns 3 ou 4 sem contar com o filho, e penso que é ser generoso.
A ser verdade, que grande desilusão...Foi já esta. Pelo menos o acordo foi passado para o papel já com AVB.
Sim é verdade, só espero que o AVB não vá nas ideias do antecessor a vender os melhores e ficar com cepos.A ser verdade, que grande desilusão...
Eu punha esses mais o Vitinha e o Chico la está, o resto é de mediania para baixo, talvez o Sergio Oliveira mas é generoso.Diferenciados tecnicamente acho que mais alguns que 3 ou 4
Jogadores muito completos é que acho que foram só 3: Diaz, Otavio e Taremi
Brahimi e Corona eram prodígios técnicosEu punha esses mais o Vitinha e o Chico la está, o resto é de mediania para baixo, talvez o Sergio Oliveira mas é generoso.
Não temos um unico driblador no platel... É tristeBrahimi e Corona eram prodígios técnicos
Faltava lhes era o resto
Tens o BorgesNão temos um unico driblador no platel... É triste
Os 2 laterais direitosNão temos um unico driblador no platel... É triste
Que dribla sobre si mesmo...Tens o Borges
![]()
Um desses laterais podia muito bem dar uns toques a extremo. Quando entrou na Terça conseguiu fazer mais que o extremo titular.Os 2 laterais direitos
Os únicos 2 do plantel que aparecem no top 30 da liga em dribles por jogo
Nada mau, numa equipa que está em 14° da liga em dribles bem sucedidos por jogo
Mas o João cria esses desequilíbrios vindo de trás e tendo o extremo do lado dele a fixar um defensor mais ao centroUm desses laterais podia muito bem dar uns toques a extremo. Quando entrou na Terça conseguiu fazer mais que o extremo titular.