O presidente tb é, o treinador tb é e os jogadores não merecem jogar pelo FC PORTO usar o brasãorefiro-me a jogadores e toda a equipa técnica - estes são os principais culpados
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
O presidente tb é, o treinador tb é e os jogadores não merecem jogar pelo FC PORTO usar o brasãorefiro-me a jogadores e toda a equipa técnica - estes são os principais culpados
Bem mais de metade da equipa não joga não faz nada e ganham ordenados principesco9? 20!
Mandar todos q é para se poder dizer q nao se pode comprar uma equipa nova e voltar a levar na peida 2x por época com o regime.
Demonstra que o André não sabe presidirestes castigos só mostram o desnorte que vai lá dentro mais do que outra coisa
Por isso já penso que não durará mais que os 4anos da cadeira de sonhoAté agora o presidente só nos tem envergonhado desportivamente...
Pode ser que não. Eu sou pessimista em tudo excepto no futebol. Espero e confio que o AVB vai conseguir reerguer o clube, não sei é se é com ou sem Anselmi.Não há dinheiro, vai ser penar anos a fio
O Anselmi não vai ser...Pode ser que não. Eu sou pessimista em tudo excepto no futebol. Espero e confio que o AVB vai conseguir reerguer o clube, não sei é se é com ou sem Anselmi.
Ferido de morte ou não, vai começar a próxima época. Espero que a termine, porque seria um pesadelo para o clube se em janeiro o AVB tivesse de escolher o seu terceiro treinador.O Anselmi não vai ser...
Saiu todo queimado... tá ferido de morte
Precisamos treinador português
Mais um erro colossal do Presidente da FozFerido de morte ou não, vai começar a próxima época. Espero que a termine, porque seria um pesadelo para o clube se em janeiro o AVB tivesse de escolher o seu terceiro treinador.
Tens a certeza disso por teres uma bola de cristal da famosa marca Widow ou por estares a chegar do futuro?Mais um erro colossal do Presidente da Foz
Ainda aparece o Bibi e somos violados outra vez. O melhor é dar falta de comparência.Não vais ver contra o casa pia? Estás com medo de quê depois do que vimos ontem?
Bola de cristal MalhangaTens a certeza disso por teres uma bola de cristal da famosa marca Widow ou por estares a chegar do futuro?
Aqui ontem tivemos insultos mesmo vivos entre foristas.Ainda pior que esta derrota vergonhosa, é a existência de inúmeros conflitos entre adeptos. Não augura nada de bom
Boa oportunidade para limpar alguns!Aqui ontem tivemos insultos mesmo vivos entre foristas.
Prefiro meter no congelador uns dias, esfriarem as ideias.Boa oportunidade para limpar alguns!