FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,234
8,022
Eu continuo a olhar pra esta noticia e ainda acho que não foi só isso. A ideia deveria ser reunir a equipa pra falar do que aconteceu e não apenas obrigar eles a dormir fora. Lembrando que na noite que o VB foi despedido aconteceu algo parecido, mas foram chamados ao Dragão e as cmtv da vida nao descansaram até haver comunicado. Chamar ao hotel não é tao obvio, fica a ideia que é só um castigo, que a ser verdade seria ridículo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,499
23,815
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu continuo a olhar pra esta noticia e ainda acho que não foi só isso. A ideia deveria ser reunir a equipa pra falar do que aconteceu e não apenas obrigar eles a dormir fora. Lembrando que na noite que o VB foi despedido aconteceu algo parecido, mas foram chamados ao Dragão e as cmtv da vida nao descansaram até haver comunicado. Chamar ao hotel não é tao obvio, fica a ideia que é só um castigo, que a ser verdade seria ridículo
Sim,.disseram me que também foi por protecção, ou seja, houve receito de alguma coisa agreste.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,933
6,290
Eustáquio não domina nada, não é só a interpretação e identificação de referências. E dizem ser este o líder da equipa. Pelo amor de deus...

Mas como ele, muitos, que cá estão e nunca fizeram nada por merecer isso. Neuhen, Zé Pedro, Eustáquio, Franco, Borges, o Djaló já foi encostado, Namaso, Gul... E estou a ser mais ou menos meigo, porque ainda dou o benefício da dúvida a alguns, porque, por exemplo, falam muito do F.Vieira, mas para mim nunca será o craque da equipa, não tem estofo para tanto. Opinião pessoal.

• Like
Reações: Dragão da Beira

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,914
12,764
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Roy Keane estava a comentar o FC Porto ou o Man Utd aqui? :unsure:
O United, mas adequa-se a nós e a nossa situação.
Um clube histórico como o United anda pelas ruas da amargura em termos de plantel.
O Plantel do United é de rir em termos do que já foi e nós tambem

• Like
Reações: dragao86

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,002
3,668
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Carlos Tê

“É atribuir totalmente à equipa a culpa de uma derrota a roçar o humilhante. Vai colocá-la a pensar sobre aquilo que é: uma equipa pequena, metida na camisola de um clube grande

... Atualmente o talento não acompanha a história da camisola que vestem ...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,499
23,815
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eustáquio não domina nada, não é só a interpretação e identificação de referências. E dizem ser este o líder da equipa. Pelo amor de deus...

Mas como ele, muitos, que cá estão e nunca fizeram nada por merecer isso. Neuhen, Zé Pedro, Eustáquio, Franco, Borges, o Djaló já foi encostado, Namaso, Gul... E estou a ser mais ou menos meigo, porque ainda dou o benefício da dúvida a alguns, porque, por exemplo, falam muito do F.Vieira, mas para mim nunca será o craque da equipa, não tem estofo para tanto. Opinião pessoal.
Quando um Eustáquio é um dos lideres, percebe se bem o défice qualitativo que o pantel apresenta

• Like
Reações: mesenga e T-Dragon

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,933
6,290
Quando um Eustáquio é um dos lideres, percebe se bem o défice qualitativo que o pantel apresenta
É o que é. Agora se vê também o quanto esta equipa dependia do Nico. Foi-se o Nico e nunca mais tivemos um meio-campo dominante e pressionante q.b.! Atenção, eu compreendi perfeitamente a venda de Nico e julgo que teria feito o mesmo, se tivesse de decidir. Mas foi a estocada final, num plantel que já não primava pela quantidade, muito menos pela qualidade. E o voluntarismo de Galeno, também faz muita falta. Em boa forma ou má, sempre era um jogador de tração à frente.