FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
698
1,511

A diferença entre dar um baile e golear e ser goleado sem nenhum baile do adversário.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,718
2,264
41
lisboa
.

O Sérgio no último ano ganhou a Taça e a equipa era bem mais competitiva nos jogos grandes. Até demos 5-0 ao benfica no Dragão. Sei que ficámos longe do primeiro lugar, perdemos demasiados pontos, mas a equipa era bem mais competitiva e não este monte de equívocos.
Pois mas dessa equipa titulares ficaste com quantos? Há pois é os melhores já cá não estão.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,975
1,116
Porto
O próximo jogo contra o Casa Pia tem tudp para correr mal. Vamos jogar fora num campo onde o benfica perdeu.
Vai ser uma desgraça completa, só não perdemos o 4 o lugar pq o Santa Clara está a 10 pontos.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
292
341
A meu ver - e independentemente do esquema tático a utilizar - necessitamos ABSOLUTAMENTE de:
- Um lateral esquerdo (Moura poderá ser um bom substituto apenas) que saiba cruzar
- Um lateral direito que saiba cruzar ( João Mário não tem categoria para o FCP) , ficando Martim como alternativa.
- Um Central PATRÃO e este fará de Nehuem muito melhor jogador.
- Um MC (Fábio não é nosso) que saiba rasgar linhas e progredir com bola
- Um AC que faça GOLOS: isto é o mais importante - a par de um patrão no eixo defensivo - para se ser Campeão Nacional , o nosso grande e maior objectivo.

Para isto serão precisos no mínimo100 - 120 milhões que não temos....tem a palavra a direcção !

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,539
232
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
A meu ver - e independentemente do esquema tático a utilizar - necessitamos ABSOLUTAMENTE de:
- Um lateral esquerdo (Moura poderá ser um bom substituto apenas) que saiba cruzar
- Um lateral direito que saiba cruzar ( João Mário não tem categoria para o FCP) , ficando Martim como alternativa.
- Um Central PATRÃO e este fará de Nehuem muito melhor jogador.
- Um MC (Fábio não é nosso) que saiba rasgar linhas e progredir com bola
- Um AC que faça GOLOS: isto é o mais importante - a par de um patrão no eixo defensivo - para se ser Campeão Nacional , o nosso grande e maior objectivo.

Para isto serão precisos no mínimo100 - 120 milhões que não temos....tem a palavra a direcção !
Tudo verdade, mas não me parece que vá existir um investimento tão avultado, se conseguimos 3 jogadores desses, já será um bom mercado e já será suficiente para subir o nivel da equipa. O principal a meu ver será mesmo a defesa, temos de investir pesado nesse setor. Tendo segurança lá atrás, será meio caminho andado para tornar a equipa mais competitiva.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,852
25,700
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
O próximo jogo contra o Casa Pia tem tudp para correr mal. Vamos jogar fora num campo onde o benfica perdeu.
Vai ser uma desgraça completa, só não perdemos o 4 o lugar pq o Santa Clara está a 10 pontos.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
E só não vamos para ultimo porque o boavista está a 38 pontos 🤷

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
271
175
Como disse atrás, em matéria de escolha de treinadores, e pelo menos até agora, o PdC está a golear o AVB.
O AVB não tem muita margem de erro. Se na próxima época o Anselmi não conseguir no mínimo o 2º lugar e uma taçazita, o AVB fica só com mais uma bala na pistola, e aí ou mata ou morre (como presidente).
Vergonha!

Os adeptos já só se contentam com o 2 lugar....

O clube foi lindamente amansado

• Não gosto
Reações: tripeiro_de_gema

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
271
175
Cheguei agora a Lisboa, após mais uma ida ao dragão. Não tenho palavras ainda. Depois desta viagem continuo sem palavras.

Não me acredito no que vi nem dentro, nem foda dos relvados! Nem quando dominavamos o futebol e lhes ganhavamos sempre éramos capazes de fazer isto. Que humilhação! Que tareia! Foram 4 podiam ter sido 7 ou 8!

E fora dos relvados tantos focos de conflito e porrada, no que nos tornamos! Que vergonha!
Foi a nova aragem que chegou...

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,552
2,761

A diferença entre dar um baile e golear e ser goleado sem nenhum baile do adversário.
Quem me dera não viver de memórias. A verdade é que saímos enxovalhados...e o presente custa.

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,105
Como disse atrás, em matéria de escolha de treinadores, e pelo menos até agora, o PdC está a golear o AVB.
O AVB não tem muita margem de erro. Se na próxima época o Anselmi não conseguir no mínimo o 2º lugar e uma taçazita, o AVB fica só com mais uma bala na pistola, e aí ou mata ou morre (como presidente).
Golear??