FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,977
4,923
Pior exibição de que me lembro contra o trafica (e a segunda pior foi há 5 meses).
Hoje o resultado foi humilhante, mas ainda conseguiu ser "melhor" do que a exibição, porque hoje o resultado justo seria 7-1 ou 8-2.
Principal culpado? Anselmi.
Táctica suicida quando não sem tem um único central de jeito, quando os dois laterais são dois inúteis que nem defendem nem atacam, e quando no meio campo só temos trolhas como Varela e Eustáquio.
No mínimo, ao intervalo o Anselmi devia ter entrado em controlo de danos e equilibrado defensivamente a equipa.

Sempre dei o meu voto de confiança ao Anselmi, que de facto não tem culpa de ter jogadores tão fracos, mas começo a ter sérias dúvidas que seja o homem certo para nos levar à vitória. Um treinador tem de ser capaz de se adaptar aos jogadores de que dispõe. Só um maluco ou um treinador de FM é que tenta fazer bolo de chocolate quando em vez do ingrediente principal tem uma coisa castanha que até pelo cheio e pela consistência se percebe que não é chocolate.

É necessário uma total revolução no plantel. Para voltar a ser competitivos precisávamos de contratar no mínimo seis titulares: dois centrais, um lateral esquerdo, dois médios e um extremo. Mas vamos ter 100 milhões para investir? O AVB tem aqui uma bota fodida de descalçar.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,313
4,869
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Deste plantel de Eustaquios, Varelas, João Mários, Namasos, Borges, Pepês, Grudice Francos ? Sim é, foram escolhidos por ele
Os outros que vieram eque são bons!
E aqueles que foram embora é que eram maus!
O endeusamento desta espécie de presidente já nem a vocês convence!

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,167
3,219
43
Faro
O meu bisavô (que eu nunca conheci) foi roupeiro do Porto. Para mim e para a minha família isto é muito triste, esta época no futebol foi um flop total e ainda veremos se o Porto não cai para o 4°.
Como as coisas estão, cair para 4° não vai surpreender ninguém. Vai chatear toda a gente, mas surpreender não

• Like
Reações: Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,040
65,992
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O VB apesar dos defeitos foi profundamente sabotado
Tenho a certeza que foi. Não é tão mau como o pintaram. Nem Anselmi o é. Nem AVB, que foi excelente treinador, e quem o acompanha na direção desportiva são assim tão estúpidos para irem contratar um incompetente como muitos aqui já o tentam marcar. Não, há algo mais complexo e insidioso a acontecer no plantel.

Talvez só um consagradíssimo como um Klopp ou Guardiola ou um Ancellotti conseguisse fazer alguma coisa com estes meninos. Se vier algum treinador mais jovem e inexperiente vai ser a mesmo caldinho.

AVB precisa de algum tempo para limpar o lixo todo.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
302
377
Diferença?
Di Maria a cruzar etc...
Um plantel em que só um sabe rematar, só um sabe cruzar, só um sabe decidir e finalizar não pode almejar a nada.
Num campeonato mais competitivo nem em 4 ficaríamos. Este plantel no Mundial uffaaa, se estes Merdas nos dao 4 sem fazer nada por aí além. No Mundial depois da fase de grupos haverão equipas muito melhores que os Corruptos.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,896
9,800
Eu acho que o plantel, ainda saudoso de PdC e SC, está a minar o trabalho de quem entrou. Teoria conspiracionista, talvez, mas o que me tem chegado por "portas travessas" dá-me a entender que certos empresários parasitas ainda detêm muito poder dentro do plantel do FC Porto.
de teoria imbecil em teoria imbecil. o samu marca menos porque tem saudades do VB, o Diogo Costa quer baixar o seu VM, o plantel tem saudades do Pdc e do Sérgio...
assim com estas desculpas fica dificil endireitar o clube.

• Like
Reações: Olavo

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,502
981
De ser campeão para levar na peida desta maneira vai muito.

AVB é uma miséria desportiva
Não acredites nisso!!!
O AVB fez o possível com os 8000€ que tinha na conta!!!
Era mais do que óbvio que íamos ter um plantel mais fraco que os rivais!!
Depois de termos as contas equilibradas, cá estarei para criticar o planeamento desportivo…até lá não há milagres!
Agora… podemos ter uma equipa fraca… o que não admito é a passividade e a falta de compromisso de quase toda a equipa!

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,256
1,891
Diz o anselmi: "Temos de pedir desculpa aos adeptos". Como é que vai fazer isso: amanhã folga pra todos os inúteis irem comer uma mariscada e confraternizar (n)

Se eu fosse o Presidente do FCP - amanhã podiam não treinar .... mas enfiava-os todos numa sala a verem, num ecrã gigante, repetidamente desde as 8h00 até ás 20h00, a merda de jogo que fizeram hoje 🤬(n):mad:

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,341
1,266
Os outros que vieram eque são bons!
E aqueles que foram embora é que eram maus!
O endeusamento desta espécie de presidente já nem a vocês convence!
Só imagino a ginástica que o Villas Boas está a fazer ali dentro, se nem com o que veio a público do que se andou ali anos a fazer vocês chegam lá não sou eu que vos vou meter na cabeça pois é missão impossível já, ainda acredito no projeto do Presidente, não posso avaliar o homem por uma época, mas também desde já deixo aqui a minha crítica ao Anselmi que não consegue colocar esta equipa a saber defender, com bola nota-se muitas melhorias mas a defender parecemos bonecos, aquele terceiro golo ninguém sequer faz mossa no grego

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,378
6,091
O primeiro jogo da época que deram 4 batatas fora foi hoje, e nós andamos aqui a falar em plantel e no 11! Não estamos a falar de perder... Falamos de enfardar 4...
Já jogaram com os da rotunda, com os de faro e até com o Pevidém (taça), mas quem comeu a barrigana de 4 fomos nós!

• Like
Reações: Viena

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,215
25,602
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Diz o anselmi: "Temos de pedir desculpa aos adeptos". Como é que vai fazer isso: amanhã folga pra todos os inúteis irem comer uma mariscada e confraternizar (n)

Se eu fosse o Presidente do FCP - amanhã podiam não treinar .... mas enfiava-os todos numa sala a verem, num ecrã gigante, repetidamente desde as 8h00 até ás 20h00, a merda de jogo que fizeram hoje 🤬(n):mad:
Para quê? Não são os únicos culpados.

• Wow
Reações: azulPorto

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
302
377
Tenho a certeza que foi. Não é tão mau como o pintaram. Nem Anselmi o é. Nem AVB, que foi excelente treinador, e quem o acompanha na direção desportiva são assim tão estúpidos para irem contratar um incompetente como muitos aqui já o tentam marcar. Não, há algo mais complexo e insidioso a acontecer no plantel.

Talvez só um consagradíssimo como um Klopp ou Guardiola ou um Ancellotti conseguisse fazer alguma coisa com estes meninos. Se vier algum treinador mais jovem e inexperiente vai ser a mesmo caldinho.

AVB precisa de algum tempo para limpar o lixo todo.
O Grande problema é a capacidade ou não de controlar os bastidores. Perceber os sinais e manobras o cinismo falsidade etc...
Se continuar a dormir, não vai fazer nada.
Mas ao menos dá sinais de perceber e remediar com alguma rapidez, o caso do Galeno é exemplo disso. O facto dos árabes terem voltado em Janeiro não deve ter sido por obra do acaso.
No Nico fomos "comidos", mas aí novamente demorou a perceber e reagir ou seja mal s percebeu quem estava no negócio devia de imediato ter fechado alguém antes dos anúncios etc... Estava na cara que o City com um Mendes na jogada não desistiria por meros 10 milhões de diferença.

• Like
Reações: Álvaro Valente