Ha tanta gente que tem culpaO Zubizarreta tbm tem culpa disto e o Jorge Costa, idem.
Ate duas direccoes
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Ha tanta gente que tem culpaO Zubizarreta tbm tem culpa disto e o Jorge Costa, idem.
Ninguém incute portismo nestes palermas. Jorge Costa seria o único q o podia fazer...pelos vistos...o Jorge Costa se fosse Portista, hoje despedia-se. Mas é mais um incompetente mamão.
P.S. hoje, toda a estrutura do futebol, se não fossem mamões, despediam-se. Cambada de incompetentes![]()
De ter destruído o plantel do FCP? - É, COMPLETAMENTE. Só quem não for um Portista sério é que diz o contrário.A culpa é do SC?!
De ser campeão para levar na peida desta maneira vai muito.O treinador não me convence nem um pouco… mas o plantel é uma grande nulidade…
O AVB herdou uma SAD em bancarrota!! Não podemos querer equilibrar as contas e ter um plantel para ser campeão…
O que me chateia é que não há atitude… parecemos uns coninhas…
Arrisco me a dizer que com o SC e com esta equipa.. não éramos humilhados desta forma!!
Eu acho que o plantel, ainda saudoso de PdC e SC, está a minar o trabalho de quem entrou. Teoria conspiracionista, talvez, mas o que me tem chegado por "portas travessas" dá-me a entender que certos empresários parasitas ainda detêm muito poder dentro do plantel do FC Porto.O que me chateia é que não há atitude… parecemos uns coninhas…
E ter destruído financeiramente com as recusas em transferir e sobretudo o passar a msg que mesmo sem renovarem esta tudo bem. Viu-se agora com o Wendell a diferença.De ter destruído o plantel do FCP? - É, COMPLETAMENTE. Só quem não for um Portista sério é que diz o contrário.
Deste plantel de Eustaquios, Varelas, João Mários, Namasos, Borges, Pepês, Grudice Francos ? Sim é, foram escolhidos por eleA culpa é do SC?!
Notou-se claramente, aquela quebra repentina quando iríamos passar para frente não é normal. O VB apesar dos defeitos foi profundamente sabotadoEu acho que o plantel, ainda saudoso de PdC e SC, está a minar o trabalho de quem entrou. Teoria conspiracionista, talvez, mas o que me tem chegado por "portas travessas" dá-me a entender que certos empresários parasitas ainda detêm muito poder dentro do plantel do FC Porto.
Este é um dos grandes problemas. Não acho que tenha noção onde está e o que é o Porto.Alguém explique ao treinador que este resultado tem o mesmo significado que o Boca levar 4 no bucho do River Plate na Bombonera. Talvez assim ele interiorize melhor o que aconteceu e que tipo de clube está a treinar
com o Wendell vai-se que mais valia ter ficado...E ter destruído financeiramente com as recusas em transferir e sobretudo o passar a msg que mesmo sem renovarem esta tudo bem. Viu-se agora com o Wendell a diferença.
Os outros que vieram eque são bons!Deste plantel de Eustaquios, Varelas, João Mários, Namasos, Borges, Pepês, Grudice Francos ? Sim é, foram escolhidos por ele
Já nem me lembrava do WendellE ter destruído financeiramente com as recusas em transferir e sobretudo o passar a msg que mesmo sem renovarem esta tudo bem. Viu-se agora com o Wendell a diferença.
Como as coisas estão, cair para 4° não vai surpreender ninguém. Vai chatear toda a gente, mas surpreender nãoO meu bisavô (que eu nunca conheci) foi roupeiro do Porto. Para mim e para a minha família isto é muito triste, esta época no futebol foi um flop total e ainda veremos se o Porto não cai para o 4°.