Está aí...Porque o AVB deve-se estar a chegar à frente. Liderança forte precisa-se.
O golo no primeiro minuto foi o problema.

![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Está aí...Porque o AVB deve-se estar a chegar à frente. Liderança forte precisa-se.
Estava a ser irónico.Menos. Se o Porto não tem plantel é porque andou anos com remendos e negociatas para disfarçar o buraco financeiro.
Este era a época zero, vamos dar tempo ao tempo.
O PdC também não ganhou logo quando pegou no clube.
O AVB cometeu muitos erros, espero que tenha aprendido.
O Anselmi parece-me um projecto de treinador altamente inacabado.
Agora que sei o que sei preferiria ter ido buscar um treinador que não inventasse.
Vamos ter que levar com o gajo por mais uma época pelo menos.
Lol não digas que te vais agarrar a isso... Foi um dos piores jogos que vi... E tenho 50 anos.Só assim por acaso o 4º golo não é fora de jogo? O cepo do belloti toca na bola com ela antes de entrar ou já depois ?
Esses 3 tem feito uma época brilhante a nível individual realmente.Tens titulares que este ano tão uma merda. Vais dizer que o Varela é fraco, ou Diogo ou Fábio.
Teem teem...nao ha responsáveis.Diz o Diogo Costa: "Temos de assumir as responsabilidades" .... ok, podem começar por abdicar do salário ao fim do mês![]()
Ainda nem o pagámos!Anselmi estás agarrado à mama ou vais despedir-te?![]()
![]()
Parem de pedir desculpas meninos mimados do crlh.
Se há coisa que mexe comigo é ver representantes do clube a pedir desculpa. Ganhem masé vergonha.
São fracos é isso? Do nada ficaram fracos.Esses 3 tem feito uma época brilhante a nível individual realmente.
Um mimo
Nada contra a uma parte de incompetência dele, não sabe mais.o Martin nao foi a flash porque?
E se fosse so esses nao tava mal sao tantos e tao poucos com qualidadeCom Eustaquios e Marcanos queríamos o que????
Marcano nunca valeu um caralho.
Eustaquio nem num Braga tem lugar.
So anda enganado quem anda a domir
Já houve um que se chegou à frente e chama-se André Villas-Boas. Agora não esperes que com dois ou três reforços (Samu, Gul e mais não sei quem) conseguisse fazer com que um plantel que ficou a mais de quinze pontos no ano anterior de repente andasse a ombrear com os rivais neste campeonato.Alguém que saiba o que é o FUTEBOL CLUBE DO PORTO e se chegue à frente para tentar recuperar o clube destes parasitas que tentam matar o clube.