FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Pensem o que quiserem do que vou dizer mas oxalá o Mundial acabe depressa para o Porto. Por mim, até saia de bom grado na fase de grupos. É preciso arrumar a casa e começar a trabalhar com gente nova neste plantel o quanto antes. É preciso uma revolução como nunca e espero que a teimosia do presidente não se estenda aos reforços que ele escolheu.

• Like
Reações: Dagerman

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,031
2,406
Equipa muito minada com cancros do treinador anterior. Pepê à cabeça.

adeptos muito distantes de estarem a remar para o mesmo lado. Não existem 2 minutos de cânticos dos super mamões em mais de 100 minutos.

de alguma ingenuidade, ainda de espera que o futebol seja um poema com Flores. Não é. É de homens, raça, sangue e suor.

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,457
2,098
Como é que o Lage é treinador com um discurso destes? Não fala uma única vez de futebol! Pelo contrário, o nosso treinador fala de futebol e é o que se vê!

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,242
15,573
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Isto ainda vai piorar. Qualquer dia acaba o amor e começa o terror.

É preciso os mínimos, nunca pensei em ganhar títulos tão cedo mas derrotas humilhantes contra rivais é algo que não posso tolerar.

A entrada na segunda parte não poderia acontecer nem mesmo que o treinador pedisse. Falta de noção e respeito.

Isto está tão mau…que nem sei bem qual é a solução mas será necessário muito rasgo por quem manda.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,762
26,312
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não quero ser suspenso novamente mas esta vergonha também é em.boa parte dis desculpadores dos afagadores q aqui andam a desculpar tudo há meses a fio...

Somos enrabados sempre q os rivais querem e siga tudo bem.

Mataram a identidade do clube e não foram so anteriores ladrões esta direcção é uma miséria. Nada sobra com esta miséria de direcção.

Somos irrelevantes. O rabo fácil.
Parabéns a todos a começar pelo Presidente.

Faça um favor Presidente e desista do mundial de clubes. E não fale, não venha falar que Eu já não o posso nem ver quanto mais ouvir.

• Like
Reações: carmim e Porto1986

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,378
13,284
Mas quantos jogadores saíram?

Eram os mesmos eram...

Mas tá bem tu é que tens razão e é só craques que estão a ser destruídos pelos treinadores esta época.
Tens titulares que este ano tão uma merda. Vais dizer que o Varela é fraco, ou Diogo ou Fábio.

Estado
Não está aberto para novas respostas.