FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,596
5,935
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Meu miúdo com 13 anos virou-se para mim e disse:
- A morte simbólica do Porto ocorreu com a transição do seu poderio sob o comando de Pinto da Costa, um epílogo melancólico da sua grandiosidade, cujas vicissitudes se entrelaçam com o próprio conceito de autoritarismo desmesurado. O clube, que antes se erguia como um farol de hegemonia no futebol português, viu a sua essência diluir-se nas sombras de um pragmatismo grotesco e uma ostentação desmedida de poder. O génio de Pinto da Costa, enquanto estratega implacável, parece ter desencadeado uma catástrofe ontológica na sua instituição, resultando numa metamorfose em que o Porto, antes pujante e irrepreensível, sucumbiu à sua própria criação. A sua gloriosa decadência não é senão uma alegoria da transitoriedade das grandes dinastias, que ao alcançarem o auge, inevitavelmente se precipitam rumo ao abismo da auto-destruição.
tao novinho e já nas drogas

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,728
2,931
Eu não consigo criticar nenhum treinador do Porto com um plantel como este.

Neste momento o plantel consegue ser pior que o que iniciou com o Vítor Bruno.

Contudo, é bom que a administração meta a mão na consciência, se vamos alimentar a ideia de jogo do Anselmi, que é super específico e entendido por muitos como um sistema complicado de operacionalizar, contratando até com qualidade no próximo ano.... Se não corre bem... É o equivalente meter notas pela janela fora.
Fodassss até o Tozé Marreco deu mais luta em qq dos jogos com a merda dos Orcs!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,757
26,302
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sai mais uma entrevista de 10 páginas no OJogo. Há q deixar claro q não há responsáveis por esta completa merda de trabalho.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,347
1,123
Porto
- A morte simbólica do Porto ocorreu com a transição do seu poderio sob o comando de Pinto da Costa, um epílogo melancólico da sua grandiosidade, cujas vicissitudes se entrelaçam com o próprio conceito de autoritarismo desmesurado. O clube, que antes se erguia como um farol de hegemonia no futebol português, viu a sua essência diluir-se nas sombras de um pragmatismo grotesco e uma ostentação desmedida de poder. O génio de Pinto da Costa, enquanto estratega implacável, parece ter desencadeado uma catástrofe ontológica na sua instituição, resultando numa metamorfose em que o Porto, antes pujante e irrepreensível, sucumbiu à sua própria criação. A sua gloriosa decadência não é senão uma alegoria da transitoriedade das grandes dinastias, que ao alcançarem o auge, inevitavelmente se precipitam rumo ao abismo da auto-destruição.
Oh caralho, dos teus tomates saíram o novo Fernando Pessoa ou quê ? :ROFLMAO:

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
986
1,954
Ano passado à 28 jornada estávamos a 14 pontos do primeiro e afinal parece que essa equipa era espetacular, volta SC.
O pessoal vem criticar os 80% agora mas chegamos aqui por culpa dos 20%.
Esses 20% agora estariam agora a venerar um presidente do Futebol Clube do Porto chamado Koehler?
As diferenças em relação ao ano passado é que não estamos falidos mas estamos separados. E essa separação de adeptos é ainda mais fraca que o plantel que tanto criticam.
Pinto da Costa morreu.
Não matem o Porto.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,212
3,358
43
Faro
Para além do resultado humilhante, o que mais me fode a cabeça é não ver 1 único jogador deste plantel com fibra e garra como sempre foi nosso apanágio. Podíamos perder mas deixavam a vida em campo.....e era um plantel quase inteiro assim. Hoje em dia, nem 1 tem garra, vontade e energia para isso. São umas amelias ali a correr e a curtir a vida fora do campo......
Jogadores profissionais que falham passes de meia dúzia de metros constantemente enerva-me......eu podia ter uma vida muito melhor financeiramente se arriscava a carreira de futebolista. Acho que não faria muito pior que estes marmanjos que vestem a nossa camisola actualmente

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
205
300
A época ainda não acabou para fazer balanços, mas se há algum objetivo que faça estes jogadores correrem pela vida que seja o de pelo menos não ficarmos em 4o, coisa que nunca vi acontecer ao FC Porto em mais de 40 anos!
Isso, sim, seria a grande humilhação final desta época desgraçada!

• Like
Reações: Emanujor

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,457
2,098
O ChatGPT em modo poético!

• Haha
  • Like
Reações: RGalego e numisife

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
920
699
É segurar o Martim, o Mora, o Diogo (se não derem um valor jeitoso) e mais um ou dois... se tanto. De resto é dar uma vassourada de cima a baixo.

Doi mas o Anselmi terá que fazer o seu caminho connosco por mais um tempo. Só veremos verdadeiramente o que ele vale depois de uma pré epoca completa e com um ou outro reforço.

Estado
Não está aberto para novas respostas.