FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,413
25,826
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sai mais uma entrevista de 10 páginas no OJogo. Há q deixar claro q não há responsáveis por esta completa merda de trabalho.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,303
1,075
Porto
Meu miúdo com 13 anos virou-se para mim e disse:
- A morte simbólica do Porto ocorreu com a transição do seu poderio sob o comando de Pinto da Costa, um epílogo melancólico da sua grandiosidade, cujas vicissitudes se entrelaçam com o próprio conceito de autoritarismo desmesurado. O clube, que antes se erguia como um farol de hegemonia no futebol português, viu a sua essência diluir-se nas sombras de um pragmatismo grotesco e uma ostentação desmedida de poder. O génio de Pinto da Costa, enquanto estratega implacável, parece ter desencadeado uma catástrofe ontológica na sua instituição, resultando numa metamorfose em que o Porto, antes pujante e irrepreensível, sucumbiu à sua própria criação. A sua gloriosa decadência não é senão uma alegoria da transitoriedade das grandes dinastias, que ao alcançarem o auge, inevitavelmente se precipitam rumo ao abismo da auto-destruição.
Oh caralho, dos teus tomates saíram o novo Fernando Pessoa ou quê ? :ROFLMAO:

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
752
1,613
Ano passado à 28 jornada estávamos a 14 pontos do primeiro e afinal parece que essa equipa era espetacular, volta SC.
O pessoal vem criticar os 80% agora mas chegamos aqui por culpa dos 20%.
Esses 20% agora estariam agora a venerar um presidente do Futebol Clube do Porto chamado Koehler?
As diferenças em relação ao ano passado é que não estamos falidos mas estamos separados. E essa separação de adeptos é ainda mais fraca que o plantel que tanto criticam.
Pinto da Costa morreu.
Não matem o Porto.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,186
3,285
43
Faro
Para além do resultado humilhante, o que mais me fode a cabeça é não ver 1 único jogador deste plantel com fibra e garra como sempre foi nosso apanágio. Podíamos perder mas deixavam a vida em campo.....e era um plantel quase inteiro assim. Hoje em dia, nem 1 tem garra, vontade e energia para isso. São umas amelias ali a correr e a curtir a vida fora do campo......
Jogadores profissionais que falham passes de meia dúzia de metros constantemente enerva-me......eu podia ter uma vida muito melhor financeiramente se arriscava a carreira de futebolista. Acho que não faria muito pior que estes marmanjos que vestem a nossa camisola actualmente

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
200
292
A época ainda não acabou para fazer balanços, mas se há algum objetivo que faça estes jogadores correrem pela vida que seja o de pelo menos não ficarmos em 4o, coisa que nunca vi acontecer ao FC Porto em mais de 40 anos!
Isso, sim, seria a grande humilhação final desta época desgraçada!

• Like
Reações: Emanujor

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,419
2,069
Meu miúdo com 13 anos virou-se para mim e disse:
- A morte simbólica do Porto ocorreu com a transição do seu poderio sob o comando de Pinto da Costa, um epílogo melancólico da sua grandiosidade, cujas vicissitudes se entrelaçam com o próprio conceito de autoritarismo desmesurado. O clube, que antes se erguia como um farol de hegemonia no futebol português, viu a sua essência diluir-se nas sombras de um pragmatismo grotesco e uma ostentação desmedida de poder. O génio de Pinto da Costa, enquanto estratega implacável, parece ter desencadeado uma catástrofe ontológica na sua instituição, resultando numa metamorfose em que o Porto, antes pujante e irrepreensível, sucumbiu à sua própria criação. A sua gloriosa decadência não é senão uma alegoria da transitoriedade das grandes dinastias, que ao alcançarem o auge, inevitavelmente se precipitam rumo ao abismo da auto-destruição.
O ChatGPT em modo poético!

• Haha
  • Like
Reações: RGalego e numisife

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
793
571
É segurar o Martim, o Mora, o Diogo (se não derem um valor jeitoso) e mais um ou dois... se tanto. De resto é dar uma vassourada de cima a baixo.

Doi mas o Anselmi terá que fazer o seu caminho connosco por mais um tempo. Só veremos verdadeiramente o que ele vale depois de uma pré epoca completa e com um ou outro reforço.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,413
25,826
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A época ainda não acabou para fazer balanços, mas se há algum objetivo que faça estes jogadores correrem pela vida que seja o de pelo menos não ficarmos em 4o, coisa que nunca vi acontecer ao FC Porto em mais de 40 anos!
Isso, sim, seria a grande humilhação final desta época desgraçada!
Isto não é falta de corrida.

Não há Direcção
Não há treinador
Não há claque
Não há talento

Mas acima não há Fcporto, nem espírito portista. Morreu.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,753
2,334
E ainda ter que ouvir o fanhoso do Lage a gozar o prato e a dizer que temos jogadores de grande qualidade.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,496
5,195
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
É segurar o Martim, o Mora, o Diogo (se não derem um valor jeitoso) e mais um ou dois... se tanto. De resto é dar uma vassourada de cima a baixo.

Doi mas o Anselmi terá que fazer o seu caminho connosco por mais um tempo. Só veremos verdadeiramente o que ele vale depois de uma pré epoca completa e com um ou outro reforço.
Um ou outro reforço? Nisso o AVB que me desculpe, mas precisamos no mínimo de 6 jogadores TITULARES.