Sai mais uma entrevista de 10 páginas no OJogo. Há q deixar claro q não há responsáveis por esta completa merda de trabalho.
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Oh caralho, dos teus tomates saíram o novo Fernando Pessoa ou quê ?Meu miúdo com 13 anos virou-se para mim e disse:
- A morte simbólica do Porto ocorreu com a transição do seu poderio sob o comando de Pinto da Costa, um epílogo melancólico da sua grandiosidade, cujas vicissitudes se entrelaçam com o próprio conceito de autoritarismo desmesurado. O clube, que antes se erguia como um farol de hegemonia no futebol português, viu a sua essência diluir-se nas sombras de um pragmatismo grotesco e uma ostentação desmedida de poder. O génio de Pinto da Costa, enquanto estratega implacável, parece ter desencadeado uma catástrofe ontológica na sua instituição, resultando numa metamorfose em que o Porto, antes pujante e irrepreensível, sucumbiu à sua própria criação. A sua gloriosa decadência não é senão uma alegoria da transitoriedade das grandes dinastias, que ao alcançarem o auge, inevitavelmente se precipitam rumo ao abismo da auto-destruição.
Karma…Vamos pagar ao Cruz Azul e ele já não está cá.
E ganharam o ano passado mas ficaram a 18 pontos do primeiro.E com qual? Outra anedota de treinador. O AVB fez péssimas escolhas e começar a próxima época com este seria um desastre.
O ChatGPT em modo poético!Meu miúdo com 13 anos virou-se para mim e disse:
- A morte simbólica do Porto ocorreu com a transição do seu poderio sob o comando de Pinto da Costa, um epílogo melancólico da sua grandiosidade, cujas vicissitudes se entrelaçam com o próprio conceito de autoritarismo desmesurado. O clube, que antes se erguia como um farol de hegemonia no futebol português, viu a sua essência diluir-se nas sombras de um pragmatismo grotesco e uma ostentação desmedida de poder. O génio de Pinto da Costa, enquanto estratega implacável, parece ter desencadeado uma catástrofe ontológica na sua instituição, resultando numa metamorfose em que o Porto, antes pujante e irrepreensível, sucumbiu à sua própria criação. A sua gloriosa decadência não é senão uma alegoria da transitoriedade das grandes dinastias, que ao alcançarem o auge, inevitavelmente se precipitam rumo ao abismo da auto-destruição.
Onde?Jorge Costa a discutir com o Anselmi?
Isto não é falta de corrida.A época ainda não acabou para fazer balanços, mas se há algum objetivo que faça estes jogadores correrem pela vida que seja o de pelo menos não ficarmos em 4o, coisa que nunca vi acontecer ao FC Porto em mais de 40 anos!
Isso, sim, seria a grande humilhação final desta época desgraçada!
Mas ganharam e davam mais rendimento. Este treinador é fraco simples.E ganharam o ano passado mas ficaram a 18 pontos do primeiro.
e isto com jogadores muito mais fracos claramente..
estavam a decidir onde ir jantarOnde?
Voltem, estão perdoados!Só me ocorre isto , que saudades de Conceição e Pinto Da Costa.
Podemos não ganhar , mas tentar sempre , até á morte , até ao ultimo segundo.
Um ou outro reforço? Nisso o AVB que me desculpe, mas precisamos no mínimo de 6 jogadores TITULARES.É segurar o Martim, o Mora, o Diogo (se não derem um valor jeitoso) e mais um ou dois... se tanto. De resto é dar uma vassourada de cima a baixo.
Doi mas o Anselmi terá que fazer o seu caminho connosco por mais um tempo. Só veremos verdadeiramente o que ele vale depois de uma pré epoca completa e com um ou outro reforço.