FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,806
26,380
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A época ainda não acabou para fazer balanços, mas se há algum objetivo que faça estes jogadores correrem pela vida que seja o de pelo menos não ficarmos em 4o, coisa que nunca vi acontecer ao FC Porto em mais de 40 anos!
Isso, sim, seria a grande humilhação final desta época desgraçada!
Isto não é falta de corrida.

Não há Direcção
Não há treinador
Não há claque
Não há talento

Mas acima não há Fcporto, nem espírito portista. Morreu.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,775
2,364
E ainda ter que ouvir o fanhoso do Lage a gozar o prato e a dizer que temos jogadores de grande qualidade.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,567
5,362
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
É segurar o Martim, o Mora, o Diogo (se não derem um valor jeitoso) e mais um ou dois... se tanto. De resto é dar uma vassourada de cima a baixo.

Doi mas o Anselmi terá que fazer o seu caminho connosco por mais um tempo. Só veremos verdadeiramente o que ele vale depois de uma pré epoca completa e com um ou outro reforço.
Um ou outro reforço? Nisso o AVB que me desculpe, mas precisamos no mínimo de 6 jogadores TITULARES.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,710
8,216
45
Lisboa
Mais uma vez... Vergonhoso.
Sabemos que estamos mal de finanças, sabemos que plantel é o pior dos últimos anos... Mas porra, este plantel não é superior a maior parte dos planteis da nossa liga?
É o mais fraco dos 3 grandes, mas é superior aos da maior parte das equipas da nossa liga... Não jogam bem porque? Na última jornada os orcs sofreram para vencer em casa e vem a nossa casa espetar 4?
Acho que houve um mau planeamento na escolha de treinador no 1°ano de AVB, depois a correção, começo a duvidar se foi a melhor opção.
Até pode vir a ser bom, mas não percebo como um treinador chega a meio da época e quer por tudo mudar táctica para 3 centrais, sem ter plantel para isso.
Não era mais fácil aguentar o 4/3/3 nesta época e depois na outra com outro plantel adequado mudar para os 3 centrais?
De que vale entrosar estes jogadores na nova táctica se na próxima época maior parte deles não estiverem cá?
Esperava um pouco melhor de 3 homens com currículo no mundo do futebol, mesmo com cofres vazios. Não esperava vencer título mas não esperava ver tanto resultado vergonhoso.
Volto a dizer, vejo equipas da nossa liga com menos plantel e a praticarem melhor futebol.
Espero que no novo ano se pratique melhor futebol, caso contrário, estou para ver as desculpas.
Este ano o presidente esteve mal a dar dica que íamos lutar por tudo, havendo as dificuldades que se sabia, já disse que bom próximo ano vamos ter plantel forte, estou para ver se assim é ou se voltou a errar ao elevar as espectativas dos adeptos.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Muito apreensivo do que o futuro nos vai trazer, vamos construir a próxima época em terra completamente queimada, com a necessidade de vender 1 ou 2 jogadores. Não vou alongar muito, mas é um dia negro, muito negro para a nossa história, de quem é a culpa? De várias pessoas, do foço deixado pela direção anterior e do AVB,, esteve muito, mas mesmo muito mal na escolha dos treinadores. Começa mal por não cortar totalmente com o treinador anterior e deixar coisas mal resolvidas no balneário e trocar a meio da época para um treinador com ideias completamente diferentes. Não sei, neste momento olho para o futuro com muito apreensão, as guerras internas vão voltar depois de hoje...vêm aí anos complicados....

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,706
143,057
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dead walking man o Anselmi

alguém acredita que tem condições para iniciar o campeonato do próximo ano?

vai ser como o chaimite, há 3 ou 4 jornada está no crl
Eu disse aqui que se ficasse em 4º seria assim mas não contava que fosse esmagado pelo trafica.
Aliás perder e ficar mal classificado já seria muito duvidoso.

Infelizmente em termos de massa adepta, que é o coração do clube o Anselmi é muito provavelmente finito.

• Like
Reações: LR e Hakabashy

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,106
14
Na primeira parte com o golo no primeiro minuto, ainda tentamos algo e faltou maturidade e classe na frente. Há 3 bolas de golo.

Mesmo nos duelos, nas recuperações de bola, até acho que estavamos bem. Agora, as transições ofensivas dos gajos eram uma autoestrada.

Depois o 2 a zero no fim e veio tudo por água abaixo. Era bom ter acabado logo aí.

Falta classe, maturidade, estofo. No fundo qualidade.

O Anselmi, não faço puto ideia do que seja, embora ache que é muito de tudo ou nada. Mas olho para o Amorim no Man Utd e não vou dizer que o gajo é uma merda, porque é bom. Como não olho para o NES no Nottingham e vou dizer que o quero, sei lá.

Mas era começar tudo do zero. Treinador, jogadores, que não fossem só miúdos, isto não é FM, é necessário haver gajos para projectar e vender, mas também líderes em campo e gajos que venham no seu prime, mesmo que depois os valores não sejam tão bons.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,348
1,133
Porto
Só assim por acaso o 4º golo não é fora de jogo? O cepo do belloti toca na bola com ela antes de entrar ou já depois ?

Estado
Não está aberto para novas respostas.