Concordo. A ver se o Arsenal ajuda.Eu não tenho grandes dúvidas que o Fábio devia ser a grande prioridade do Verão
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Concordo. A ver se o Arsenal ajuda.Eu não tenho grandes dúvidas que o Fábio devia ser a grande prioridade do Verão
Há também a prioridade de conseguir começar a despachar os muito entulho que este plantel e que nos custa caro. Zaidu, Franco, Borges, grujic, Eustáquio, Pepê, Otávio, João Mário etc…Eu não tenho grandes dúvidas que o Fábio devia ser a grande prioridade do Verão
O lado financeiro nada tem a ver com a competencia.O SC sempre teve mais qualidade individual ao seu dispor do aquela que existe agora. Portanto não se pode comparar o incomparável.
E além disso também foi responsável pela situação financeira que o clube chegou ao vetar algumas vendas.
Concordo. A ver se o Arsenal ajuda.
A disposição ser idêntica não quer dizer q seja o mesmo modelo e a qualidade do treinador para fazer os jogadores evoluírem tb influi.O modelo tem, está coxo.
Muitos que chupam a pila ao amorim, sao os primeiros a atirar pedras.
Só espero que o presidente seja presidente e nao adepto. Porque senao, é cemitério de treinadores
Eu discordo da evolução 0.A disposição ser idêntica não quer dizer q seja o mesmo modelo e a qualidade do treinador para fazer os jogadores evoluírem tb influi.
Até agora evolução zero. E quem vê o Fcporto não vê o q o Amorim faz. Só se for uma paródia ao Amorim.
Boa pergunta à qual não sei responder! Também queria saber. Não vejo mais referências a isso portanto assumo que estaria sim no relvado. Caso contrário os anti-AVB já estariam nas redes sociais a cuspir ódioE ficou ou vazou ?
Estava no relvado , o zero zero confirmouBoa pergunta à qual não sei responder! Também queria saber. Não vejo mais referências a isso portanto assumo que estaria sim no relvado. Caso contrário os anti-AVB já estariam nas redes sociais a cuspir ódio
Há link? É que já fui bombardeado por lampiões com essa notíciaEstava no relvado , o zero zero confirmou
Vi no tiktok do próprio zerozeroHá link? É que já fui bombardeado por lampiões com essa notícia
Desses todos, ficava com o Eustaquio. Não é um grande jogador nem seria, obviamente, titular, mas é dos poucos com o mindset que pretendemos ver nos jogadores da nossa equipa. O rapaz é mediano mas, se não dá mais, não é por falta de vontade, garantidamente.Há também a prioridade de conseguir começar a despachar os muito entulho que este plantel e que nos custa caro. Zaidu, Franco, Borges, grujic, Eustáquio, Pepê, Otávio, João Mário etc…
Precisamos de qualidade!
Vês melhorias relativamente aos melhores jogos de VB? Epa Eu não vejo.Eu discordo da evolução 0.
Mas pronto.
O Fcporto tem um historial de nojo, repulsa à derrota. Tantas vezes com jogadores remediados mas o nervo de ganhar estava sempre lá.De tudo de mau que vimos ontem, acho que o que mais me custa e me dá asco é a atitude das Amélias que vestem a nossa camisola.....no galinheiro tiveram atitude zero, ontem igual. Não vejo revolta, não vejo ganas de tentar mudar algo. Não vejo agressividade para puxar pelos companheiros.....nada, um zero em tudo.
Admito e aceito erros de passes e finalização, falhas de marcação, etc......mas falta de atitude, isso nunca é admissível em jogadores que vestem a nossa camisola.
Já tivemos muitos jogadores fracos tecnicamente, mas compensavam bastante com a atitude e garra. Hoje não temos nada.....são uns loosers aquele bando de jogadores que andam ali.
Confirmada a invenção da Bolha.Estava no relvado , o zero zero confirmou
Ele estava com o relvado, mas não estava com a equipa.Estava no relvado , o zero zero confirmou
Há link? É que já fui bombardeado por lampiões com essa notícia