FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,166
202,517
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E investir quer dizer o quê? Vamos dispensar o plantel quase todo e contratar 10-15 jogadores alinhados com a ideia do treinador?
Nós precisamos de jogadores para qualquer ideia e qualquer treinador

E um jogador em condições joga em qualquer sistema

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
9,999
21,308
Conquistas
1
  • Bobby Robson
4 meses? Fdx

Joguinhos até Maio, pequena pausa, mundial de clubes a ver o Maior de Madrugada ou o caralho, pequena pausa e nova época
Quero é ver o Porto a jogar, gosto é disso, ver os nossos, a ganhar ou a perder

Mandai foder o resto
É bola a andar e siga

Até de miúdos na formação em que a bola é maior que eles quero é ver o Porto a jogar
Eu se vir o Porto no Mundial é só para vir aqui ver com a comunidade, durante a madrugada, que deve uma coboiada do crl.

• Like
Reações: Moreira e Regod

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,897
25,754
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
E com isto vão ser quase 4 meses sem ver futebol do clube e sem me preocupar com isto. Vai ser bem bom para me limpar de todas as toxinas que esta merda me provoca.
Não vais ver contra o casa pia? Estás com medo de quê depois do que vimos ontem?

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,878
1,257
“Temos de pedir desculpa aos adeptos”

Declarações de Martín Anselmi após a derrota contra o Benfica

O FC Porto sofreu um desaire caseiro diante do Benfica (1-4) na 28.ª jornada do campeonato. No rescaldo da partida e ainda com “as emoções à flor da pele”, Martín Anselmi pediu “desculpa aos adeptos” que apoiaram a equipa “do início ao fim” e afirmou que está na hora “de trabalhar para ser melhor”.

Entrada em falso
“Sofrer um golo no primeiro minuto condiciona o jogo, mas só vamos pensar no que poderíamos ter feito de diferente ou no que poderia ter acontecido se não tivéssemos sofrido esse golo durante a semana, porque agora as emoções ainda estão à flor da pele. Resta-nos pedir desculpa aos adeptos. Neste momento, nada do que eu diga interessa.”

Para segundo plano
“Tivemos uma boa reação à perda de bola na primeira parte, a partir daí ainda criámos algumas situações com o Mora na pressão, fomos agressivos, mas nada disso importa.”

Inaceitável
“Não podemos sofrer um golo no primeiro e no último minuto.”

Pedido de desculpas
“Neste momento temos de pedir desculpa aos adeptos. Sentimos o apoio deles do início ao fim, durante a semana de treinos, no hotel, na chegada ao estádio, quando o jogo começou e, apesar do primeiro golo, continuamos a senti-lo.”

A única opção
“Amanhã temos de trabalhar para sermos melhores.”

Impacto na tabela
“Temos que defender a nossa posição até ao final e depois veremos o que acontece.”

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,660
818
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
.
Não podemos esquecer que o último ano de Sergio Conceição também foi uma miséria, e ainda tinha um plantel melhor que este.
Sim, o plantel é fraco porque é o que tem vindo a acontecer nos últimos anos, até chegarmos a este ponto, mas também não é tão fraco para jogarmos assim. Parecemos uma equipa da 2ª divisão.
O Vitor Bruno começou bem mas não soube lidar com os egos dos jogadores. Este treinador foi um tiro completamente ao lado.
Temos de começar a pedir responsabilidades e, parece-me, que o que pretendo saber é quem está a cometer estes erro de casting, será o Pretendente (não me parece)? Ou será o diretor desportivo que tem ideias "fora da caixa" que não acerta uma na baliza?
Se pretendemos melhorar para o próximo ano temos de assumir que este treinador não tem qualidade e contratar um diretor desportivo que realmente conheça o futebol português e que se mexa bem no futebol internacional. Não podemos continuar assim.
Se vamos investir no futebol e temos um treinador que não consegue convencer os jogadores para o seu sistema tático, então não vamos a lado nenhum.
Só tenho mais uma questão. quem se lembrou de ir buscar este treinador aos quintos do inferno?
O Sérgio no último ano ganhou a Taça e a equipa era bem mais competitiva nos jogos grandes. Até demos 5-0 ao benfica no Dragão. Sei que ficámos longe do primeiro lugar, perdemos demasiados pontos, mas a equipa era bem mais competitiva e não este monte de equívocos.

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
726
1,568

A diferença entre dar um baile e golear e ser goleado sem nenhum baile do adversário.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,748
2,303
41
lisboa
.

O Sérgio no último ano ganhou a Taça e a equipa era bem mais competitiva nos jogos grandes. Até demos 5-0 ao benfica no Dragão. Sei que ficámos longe do primeiro lugar, perdemos demasiados pontos, mas a equipa era bem mais competitiva e não este monte de equívocos.
Pois mas dessa equipa titulares ficaste com quantos? Há pois é os melhores já cá não estão.

• Like
Reações: Moreira

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,976
1,118
Porto
O próximo jogo contra o Casa Pia tem tudp para correr mal. Vamos jogar fora num campo onde o benfica perdeu.
Vai ser uma desgraça completa, só não perdemos o 4 o lugar pq o Santa Clara está a 10 pontos.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
293
344
A meu ver - e independentemente do esquema tático a utilizar - necessitamos ABSOLUTAMENTE de:
- Um lateral esquerdo (Moura poderá ser um bom substituto apenas) que saiba cruzar
- Um lateral direito que saiba cruzar ( João Mário não tem categoria para o FCP) , ficando Martim como alternativa.
- Um Central PATRÃO e este fará de Nehuem muito melhor jogador.
- Um MC (Fábio não é nosso) que saiba rasgar linhas e progredir com bola
- Um AC que faça GOLOS: isto é o mais importante - a par de um patrão no eixo defensivo - para se ser Campeão Nacional , o nosso grande e maior objectivo.

Para isto serão precisos no mínimo100 - 120 milhões que não temos....tem a palavra a direcção !

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,547
238
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
A meu ver - e independentemente do esquema tático a utilizar - necessitamos ABSOLUTAMENTE de:
- Um lateral esquerdo (Moura poderá ser um bom substituto apenas) que saiba cruzar
- Um lateral direito que saiba cruzar ( João Mário não tem categoria para o FCP) , ficando Martim como alternativa.
- Um Central PATRÃO e este fará de Nehuem muito melhor jogador.
- Um MC (Fábio não é nosso) que saiba rasgar linhas e progredir com bola
- Um AC que faça GOLOS: isto é o mais importante - a par de um patrão no eixo defensivo - para se ser Campeão Nacional , o nosso grande e maior objectivo.

Para isto serão precisos no mínimo100 - 120 milhões que não temos....tem a palavra a direcção !
Tudo verdade, mas não me parece que vá existir um investimento tão avultado, se conseguimos 3 jogadores desses, já será um bom mercado e já será suficiente para subir o nivel da equipa. O principal a meu ver será mesmo a defesa, temos de investir pesado nesse setor. Tendo segurança lá atrás, será meio caminho andado para tornar a equipa mais competitiva.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,897
25,754
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
O próximo jogo contra o Casa Pia tem tudp para correr mal. Vamos jogar fora num campo onde o benfica perdeu.
Vai ser uma desgraça completa, só não perdemos o 4 o lugar pq o Santa Clara está a 10 pontos.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
E só não vamos para ultimo porque o boavista está a 38 pontos 🤷

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
338
215
Como disse atrás, em matéria de escolha de treinadores, e pelo menos até agora, o PdC está a golear o AVB.
O AVB não tem muita margem de erro. Se na próxima época o Anselmi não conseguir no mínimo o 2º lugar e uma taçazita, o AVB fica só com mais uma bala na pistola, e aí ou mata ou morre (como presidente).
Vergonha!

Os adeptos já só se contentam com o 2 lugar....

O clube foi lindamente amansado

• Não gosto
Reações: tripeiro_de_gema