FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,469
23,795
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vês melhorias relativamente aos melhores jogos de VB? Epa Eu não vejo.

Nem vejo jogador nenhum a evoluir. Acho q temos um problema grande em mãos.
O Presidente amarrou o sucesso do clube a uma aposta arrojada q não dá sinais de categoria.
Sinceramente não vejo nada em Anselmi senão incompetência.

Mas uma coisa te garanto, Deus queira q estejas certo na tua crença, não quero continuar a deitar-me chateado a cada fds.

Mas meu caro, não vejo nada
Vejo, tendo em conta que perdeu dois dos jogadores mais influentes.

O galeno apesar de ja nao ter a cabeça ca, fazia muita falta.

Nico entao nao se fala.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,700
201,710
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E com isto vão ser quase 4 meses sem ver futebol do clube e sem me preocupar com isto. Vai ser bem bom para me limpar de todas as toxinas que esta merda me provoca.
4 meses? Fdx

Joguinhos até Maio, pequena pausa, mundial de clubes a ver o Maior de Madrugada ou o caralho, pequena pausa e nova época
Quero é ver o Porto a jogar, gosto é disso, ver os nossos, a ganhar ou a perder

Mandai foder o resto
É bola a andar e siga

Até de miúdos na formação em que a bola é maior que eles quero é ver o Porto a jogar

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,100
8,413
Gozado hoje de todas as maneiras e feitios por causa destas avantesmas. Que tempos de MERDA para ser portista. E o que mais dói é que não acredito que venham melhores dias.

• Like
Reações: Portucale

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,138
24,267
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Gozado hoje de todas as maneiras e feitios por causa destas avantesmas. Que tempos de MERDA para ser portista. E o que mais dói é que não acredito que venham melhores dias.
Como portista de 33 anos já vi o meu clube ganhar tudo e de todas as formas. Nunca terei esse pensamento.

Tenho um filho a caminho e quero que sinta o orgulho que eu sinto neste clube!

Não me tornei portista ou escolhi ser portista pelos títulos e conquistas, escolhi não ser lampião após tanta pressão familiar entre outros porque acredito na nossa luta, nas nossas convicções. Podemos perder mas não podemos largar a nossa essência de dar tudo para vencer.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,100
8,413
Como portista de 33 anos já vi o meu clube ganhar tudo e de todas as formas. Nunca terei esse pensamento.

Tenho um filho a caminho e quero que sinta o orgulho que eu sinto neste clube!

Não me tornei portista ou escolhi ser portista pelos títulos e conquistas, escolhi não ser lampião após tanta pressão familiar entre outros porque acredito na nossa luta, nas nossas convicções. Podemos perder mas não podemos largar a nossa essência de dar tudo para vencer.
A minha questão não é ganhar, nem títulos. É mesmo perder a identidade. O que me fez ter orgulho neste clube neste momento não existe nem se vê mais.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,138
24,267
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A minha questão não é ganhar, nem títulos. É mesmo perder a identidade. O que me fez ter orgulho neste clube neste momento não existe nem se vê mais.
Isso também se viu em 2013 quando a qualidade do plantel baixou. Isto é tudo uma questão de qualidade, a mentalidade vem a seguir com vitórias, mas estes maus momentos também dará experiência no futuro.

Temos é de investir forte no próximo ano.

• Like
Reações: Regod

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,409
19,360
E investir quer dizer o quê? Vamos dispensar o plantel quase todo e contratar 10-15 jogadores alinhados com a ideia do treinador?

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,700
201,710
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E investir quer dizer o quê? Vamos dispensar o plantel quase todo e contratar 10-15 jogadores alinhados com a ideia do treinador?
Nós precisamos de jogadores para qualquer ideia e qualquer treinador

E um jogador em condições joga em qualquer sistema

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,998
21,288
Conquistas
1
  • Bobby Robson
4 meses? Fdx

Joguinhos até Maio, pequena pausa, mundial de clubes a ver o Maior de Madrugada ou o caralho, pequena pausa e nova época
Quero é ver o Porto a jogar, gosto é disso, ver os nossos, a ganhar ou a perder

Mandai foder o resto
É bola a andar e siga

Até de miúdos na formação em que a bola é maior que eles quero é ver o Porto a jogar
Eu se vir o Porto no Mundial é só para vir aqui ver com a comunidade, durante a madrugada, que deve uma coboiada do crl.

• Like
Reações: Regod

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,710
1,223
“Temos de pedir desculpa aos adeptos”

Declarações de Martín Anselmi após a derrota contra o Benfica

O FC Porto sofreu um desaire caseiro diante do Benfica (1-4) na 28.ª jornada do campeonato. No rescaldo da partida e ainda com “as emoções à flor da pele”, Martín Anselmi pediu “desculpa aos adeptos” que apoiaram a equipa “do início ao fim” e afirmou que está na hora “de trabalhar para ser melhor”.

Entrada em falso
“Sofrer um golo no primeiro minuto condiciona o jogo, mas só vamos pensar no que poderíamos ter feito de diferente ou no que poderia ter acontecido se não tivéssemos sofrido esse golo durante a semana, porque agora as emoções ainda estão à flor da pele. Resta-nos pedir desculpa aos adeptos. Neste momento, nada do que eu diga interessa.”

Para segundo plano
“Tivemos uma boa reação à perda de bola na primeira parte, a partir daí ainda criámos algumas situações com o Mora na pressão, fomos agressivos, mas nada disso importa.”

Inaceitável
“Não podemos sofrer um golo no primeiro e no último minuto.”

Pedido de desculpas
“Neste momento temos de pedir desculpa aos adeptos. Sentimos o apoio deles do início ao fim, durante a semana de treinos, no hotel, na chegada ao estádio, quando o jogo começou e, apesar do primeiro golo, continuamos a senti-lo.”

A única opção
“Amanhã temos de trabalhar para sermos melhores.”

Impacto na tabela
“Temos que defender a nossa posição até ao final e depois veremos o que acontece.”

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,659
815
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
.
Não podemos esquecer que o último ano de Sergio Conceição também foi uma miséria, e ainda tinha um plantel melhor que este.
Sim, o plantel é fraco porque é o que tem vindo a acontecer nos últimos anos, até chegarmos a este ponto, mas também não é tão fraco para jogarmos assim. Parecemos uma equipa da 2ª divisão.
O Vitor Bruno começou bem mas não soube lidar com os egos dos jogadores. Este treinador foi um tiro completamente ao lado.
Temos de começar a pedir responsabilidades e, parece-me, que o que pretendo saber é quem está a cometer estes erro de casting, será o Pretendente (não me parece)? Ou será o diretor desportivo que tem ideias "fora da caixa" que não acerta uma na baliza?
Se pretendemos melhorar para o próximo ano temos de assumir que este treinador não tem qualidade e contratar um diretor desportivo que realmente conheça o futebol português e que se mexa bem no futebol internacional. Não podemos continuar assim.
Se vamos investir no futebol e temos um treinador que não consegue convencer os jogadores para o seu sistema tático, então não vamos a lado nenhum.
Só tenho mais uma questão. quem se lembrou de ir buscar este treinador aos quintos do inferno?
O Sérgio no último ano ganhou a Taça e a equipa era bem mais competitiva nos jogos grandes. Até demos 5-0 ao benfica no Dragão. Sei que ficámos longe do primeiro lugar, perdemos demasiados pontos, mas a equipa era bem mais competitiva e não este monte de equívocos.