Estou demasiado preocupado com o nosso futuro.
Fui aqui criticado quando disse que este era o ano "-1", mas começo a questionar se chega a ser o "-1".
Presidente AVB, primeiro ano horrível. Financeiramente começamos a recuperar o barco, mas desportivamente é inaceitável. Pensava eu que tão cedo não teríamos um Porto pior do que naquela seca de 4 anos pré SC mas a realidade chegou bem rápido à nossa porta.
Castigar os jogadores para que? Muito honestamente, para que?
Expliquem-me em que vai melhorar esta temporada e as próximas ao andarmos a "prender" os jogadores no centro de estágios depois de uma exibição vergonhosa.
O que é que a direção pode e deve fazer?
Não é para vender tudo, mas quase tudo.Se este ano está cada vez mais claro que não é um ano "0", então que tenham atitude e varram este balneário cheio de problemas crónicos.
Continuo a dizer o que já escrevi aqui tanta vez, pego no plantel do Porto e vejo-me à rasca para manter 11\12 jogadores na próxima temporada(E ja a contar com Claudios Ramos etc...)
Para esta temporada já me estou bem a cagar, que se vão todos lixar. Não merecem que nenhum de nós vá ao estádio.
Agora ao presidente e direção, é bom que trabalhem até à janela pré-mundial, porque senão vamos passar vergonhas para a competição internacional com mais exposição que teremos nos últimos(e próximos) tempos.
Quanto ao Anselmi, estou preocupado. A confiança que passava no seu discurso não transmite através do futebol e isso é um grave problema. Muito apreensivo.