FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
47
64
O SC sempre teve mais qualidade individual ao seu dispor do aquela que existe agora. Portanto não se pode comparar o incomparável.

E além disso também foi responsável pela situação financeira que o clube chegou ao vetar algumas vendas.
essa história do SC vetar vendas já devia ter sido esclarecida, mas o treinador é que decide se vendemos ou não?? mas alguém acredita que o SC mandava mais que o PDC nas contratações??
que ele possa ter dito que preferia ficar com o jogador em vez de o perder e não ter um substituto, acredito, não percebo quem não o fizesse

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,101
202,483
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
essa história do SC vetar vendas já devia ter sido esclarecida, mas o treinador é que decide se vendemos ou não?? mas alguém acredita que o SC mandava mais que o PDC nas contratações??
que ele possa ter dito que preferia ficar com o jogador em vez de o perder e não ter um substituto, acredito, não percebo quem não o fizesse
Mandar mais que o PdC dos últimos anos até o tratador da relva

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,268
15,864
Talvez não. Os adeptos cada vez exigem menos. Pode correr bem para ele.
Não me parece. Temos uma massa adepta exigente. Acho que é +/- unânime que esta fase de transição e reconstrução da presidência trará o benefício de dúvida.

Mas os adeptos vão começar a cobrar resultados desportivos e o AVB tem bem a noção disso.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,181
3,261
43
Faro
O clube está em cacos....muitos cacos.
Desunido em extremos dentro dos seus próprios adeptos......nunca o clube esteve tão desunido como agora.
Lá dentro, acredito, ainda haverá mais problemas que nós não fazemos ideia.....algo se passa na equipa, é impossível que seja só falta de qualidade.

Enquanto não se conseguir unir o clube, vamos andar às turras a toda a hora.....de um lado e do outro. No fim, perdemos todos.

O futuro não é nada risonho, muitas coisas têm de acontecer para voltarmos a ser felizes.

Resta-nos a esperança que é possível reverter este estado e regressar ao estado normal para o clube. Mas por agora é só mesmo isso..... esperança.

• Like
Reações: ricardo.costa

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,322
25,737
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O clube está em cacos....muitos cacos.
Desunido em extremos dentro dos seus próprios adeptos......nunca o clube esteve tão desunido como agora.
Lá dentro, acredito, ainda haverá mais problemas que nós não fazemos ideia.....algo se passa na equipa, é impossível que seja só falta de qualidade.

Enquanto não se conseguir unir o clube, vamos andar às turras a toda a hora.....de um lado e do outro. No fim, perdemos todos.

O futuro não é nada risonho, muitas coisas têm de acontecer para voltarmos a ser felizes.

Resta-nos a esperança que é possível reverter este estado e regressar ao estado normal para o clube. Mas por agora é só mesmo isso..... esperança.
Ganhem. É isto. Ganhem.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,181
3,261
43
Faro
Um dia ainda vamos saber o que aconteceu antes do jogo na madeira com o Nacional.....o descalabro começou nessa altura. Até lá as coisas iam seguindo um caminho aceitável. Mas aquele jogo, o que se viu no campo, deixou-me com a pulga atrás da orelha.....e foi sempre a descer desde então.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,101
202,483
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um dia ainda vamos saber o que aconteceu antes do jogo na madeira com o Nacional.....o descalabro começou nessa altura. Até lá as coisas iam seguindo um caminho aceitável. Mas aquele jogo, o que se viu no campo, deixou-me com a pulga atrás da orelha.....e foi sempre a descer desde então.
Duvido que exista uma conspiração lol

Os meninos iam levando a época na descontra, jogando e tal, tudo na boa
Mal aumentou a pressão e nos vimos dentro de uma luta por algo borraram a cueca forte e feio e foram por aí abaixo

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,160
1,491
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não penso que a “desunião” no clube seja um problema. Os portistas têm comparecido. Apoiado.

O Presidente têm abraçado toda a gente. E tirando alguns disparates tem respeitado o legado do Pinto da Costa.

O problema é que muitos pensam que o estado normal do FC Porto são os anos Pinto da Costa. Venha um presidente com mais respeito fiduciário pelos sócios e voltamos ao normal.

a realidade é que não houve nada de normal nos anos Pinto da Costa. Nada. Foi tudo uma enorme anormalidade.

Até o Presidente sabe isso e quer beber desse elixir. Mas nunca seria tarefa fácil. Mesmo sem os erros de bacorada e alguns dance moves gratuitos para agradar à plateia.

precisávamos de primeiros anos milagrosos. Neste caminho as coisas vão ser muito muito complicadas

• Like
Reações: xxxll e Rasputin

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,262
25,762
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Estou demasiado preocupado com o nosso futuro.
Fui aqui criticado quando disse que este era o ano "-1", mas começo a questionar se chega a ser o "-1".
Presidente AVB, primeiro ano horrível. Financeiramente começamos a recuperar o barco, mas desportivamente é inaceitável. Pensava eu que tão cedo não teríamos um Porto pior do que naquela seca de 4 anos pré SC mas a realidade chegou bem rápido à nossa porta.
Castigar os jogadores para que? Muito honestamente, para que?
Expliquem-me em que vai melhorar esta temporada e as próximas ao andarmos a "prender" os jogadores no centro de estágios depois de uma exibição vergonhosa.
O que é que a direção pode e deve fazer?
Não é para vender tudo, mas quase tudo.Se este ano está cada vez mais claro que não é um ano "0", então que tenham atitude e varram este balneário cheio de problemas crónicos.
Continuo a dizer o que já escrevi aqui tanta vez, pego no plantel do Porto e vejo-me à rasca para manter 11\12 jogadores na próxima temporada(E ja a contar com Claudios Ramos etc...)
Para esta temporada já me estou bem a cagar, que se vão todos lixar. Não merecem que nenhum de nós vá ao estádio.
Agora ao presidente e direção, é bom que trabalhem até à janela pré-mundial, porque senão vamos passar vergonhas para a competição internacional com mais exposição que teremos nos últimos(e próximos) tempos.
Quanto ao Anselmi, estou preocupado. A confiança que passava no seu discurso não transmite através do futebol e isso é um grave problema. Muito apreensivo.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,018
4,960
O Presidente foi contrata-lo enquanto desistia desta época para aplicar um.modelo para o qual não tem jogadores.

Este é o resumo do plano da direção.
Desportivamente o AVB entrou o pior possível, disso não restam dúvidas. Ter apostado num adjunto, não o ter mandado embora depois do descalabro na luz, e depois ter ido buscar um treinador que, independentemente da qualidade que ainda possa mostrar, é muito jovem e nunca tinha treinado sequer na na Europa.... é demasiado risco e são demasiados tiros no pé para uma época.
Mas há que recordar nem o PdC ganhou alguma coisa no seu primeiro ano, e isso apesar de ter um grande treinador e de ter herdado um plantel comparativamente melhor do que o AVB.
Em poucas palavras, acho que temos de ser pacientes com este primeiro ano de presidência do AVB, e de continuar a dar o benefício da dúvida ao Anselmi.
Confiar que AVB é o homem certo para tirar o clube da fossa onde a administração anterior o deixou, e que o Anselmi com cinco ou seis refoços consegue mostrar serviço. Por agora, não há outro caminho.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,160
1,491
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Co
Desportivamente o AVB entrou o pior possível, disso não restam dúvidas. Ter apostado num adjunto, não o ter mandado embora depois do descalabro na luz, e depois ter ido buscar um treinador que, independentemente da qualidade que ainda possa mostrar, é muito jovem e nunca tinha treinado sequer na na Europa.... é demasiado risco e são demasiados tiros no pé para uma época.
Mas há que recordar nem o PdC ganhou alguma coisa no seu primeiro ano, e isso apesar de ter um grande treinador e de ter herdado um plantel comparativamente melhor do que o AVB.
Em poucas palavras, acho que temos de ser pacientes com este primeiro ano de presidência do AVB, e de continuar a dar o benefício da dúvida ao Anselmi.
Confiar que AVB é o homem certo para tirar o clube da fossa onde a administração anterior o deixou, e que o Anselmi com cinco ou seis refoços consegue mostrar serviço. Por agora, não há outro caminho.
Comparar o primeiro ano do Pinto da Costa com a coisa que é este ano…

este tipo de conversa não ajuda em nada o AVB

• Haha
Reações: Nonnenmacher

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,152
13,622
Esmoriz
Co

Comparar o primeiro ano do Pinto da Costa com a coisa que é este ano…

este tipo de conversa não ajuda em nada o AVB
Aqui tenho que conceder.

O primeiro ano do PdC é partir do zero para alguma coisa. Que era exactamente a mesma expectativa que tinha para este ano.

Não esperava ser campeão, mas esperava chegar a esta altura da época e ter um rumo identificado e um esboço dos próximos passos. Olhar para Abril e estarmos melhor do que em Agosto.

Nesta altura não temos nada. Este ano desportivamente está a ser partir do zero para nada. Parecemos o sporting de Keizer, Sá Pinto e Vercauteren.

• Like
Reações: Edgar Siska

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,725
7,478
Toronto
Fez 72 pontos.

Vamos ver esta época.
Em lado nenhum eu disse que nao ficam este ano.

Agora facto e que ano passado sucedeu

Agora andarem por aqui a culpa este ou aquele quando ha tanta gente culpada por este fraquissimo plantel e ridiculous.

Isto e o que anos atras de deixar a custo zeros e roubar o clube e depois o que ter um fracaso em termos desportivamente pelos atuais resulta.

Ha tanto culpado comecando pelos anteriores

• Haha
Reações: Alex.88