FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,425
138,768
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um dia ainda vamos saber o que aconteceu antes do jogo na madeira com o Nacional.....o descalabro começou nessa altura. Até lá as coisas iam seguindo um caminho aceitável. Mas aquele jogo, o que se viu no campo, deixou-me com a pulga atrás da orelha.....e foi sempre a descer desde então.
Aceitável não era já desde os 4 no galinheiro.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,182
3,277
43
Faro
Sei que passei o dia "nervoso" para o jogo....nem tive tempo de entrar no espírito do jogo, ao fim de 1min já me estavam a tirar a pica toda.....enfim. Quem mais sofre com isto somos nós.....

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,812
6,239
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Que pesadelo. Não acho tenha sido falta de atitude dos jogadores. Simplesmente eles tem melhor 11, melhor banco e jogaram melhor. O plano de jogo correu-lhes na perfeição.
Só não percebi porque cada bola centrada pra nossa área ou era golo ou quase.
O que mais dói é que ganharam a brincar. Ainda não vi as reações mas espero que não haja nada a massacrar os jogadores. Não teve a ver com atitude. Teve a ver com jogar futebol.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,749
7,500
Toronto
O comeco e uma limpeza e nao de alguns
Ha demasiado conas de sabaho ou la como diz o @Eclipsisboy
Ha mesmo jogadores com quem eu nao posso joao Mario e pepe entre muitos mas vejo nestes dois o espelho que e o plantel e clube dentro do campo,uns pussys

• Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,098
202,417
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem tem comparação, o FCP perde o campeonato taco a taco com o carnide do Eriksson e com o melhor ataque do campeonato.
Também a equipa da altura em comparação com esta só se compara mesmo a cor das camisolas

É que essa equipa da altura foi muito da base da seleção nacional logo no Euro 84
Estes de agora só na seleção da Tanzânia e se os agricultores da terra não tiveram que fazer

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,041
4,986
Co

Comparar o primeiro ano do Pinto da Costa com a coisa que é este ano…

este tipo de conversa não ajuda em nada o AVB
E no entanto eu não disse mentira nenhuma. O PdC teve a sorte de ter chegado do futebol do clube quando havia neste país um treinador de nível mundial chamado Pedroto, e a inteligência de o ter contratado. Nisso, e pelo menos até agora, está a golear o AVB. Mas também é verdade que PdC herdou um plantel comparativamente bem melhor do que o que herdou o AVB. Aliás, nem tem comparação, basta ver que herdou um plantel onde estavam cinco jogadores que jogaram na final de Viena cinco anos depois, ao passo que o AVB herdou um plantel de mancos, onde só três ou quatro têm nível para um grande FCP.

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,425
138,768
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também a equipa da altura em comparação com esta só se compara mesmo a cor das camisolas

É que essa equipa da altura foi muito da base da seleção nacional logo no Euro 84
Estes de agora só na seleção da Tanzânia e se os agricultores da terra não tiveram que fazer
Foi sim senhor.
Agora percebo a hipérbole tanzaniana, mas estes não sendo desse quilate, tem mais que obrigação de fazer muito melhor e não levarem aquilo que nem o Boavista levou em 2 jogos.
O Boavista, feito de gajos dos juniores, do CNS e pré-reformados vindos da lista de desempregados do FM.
Nem o Boavista nem nenhuma das outras 16 equipas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,163
1,491
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E no entanto eu não disse mentira nenhuma. O PdC teve a sorte de ter chegado do futebol do clube quando havia neste país um treinador de nível mundial chamado Pedroto, e a inteligência de o ter contratado. Nisso, e pelo menos até agora, está a golear o AVB. Mas também é verdade que herdou um plantel comparativamente bem melhor do que o que herdou o AVB. Aliás, nem tem comparação, herdou um plantel onde estavam cinco jogadores que jogaram na final de Viena cinco anos depois, ao passo que o AVB herdou um plantel onde só três ou quatro têm nível para um grande FCP.
Sinceramente… achas que sem o Pinto da Costa com o Américo tínhamos ido a Viena?

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,041
4,986
Este ano é o bater de recordes negativos. Um desastre.

Dei por mim a desejar o fim do jogo aos 70 minutos.
Aos 70 só? Eu disse aqui ao intervalo que por mim o jogo podia acabar e o resultado ficar como estava, porque só podia piorar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,098
202,417
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi sim senhor.
Agora percebo a hipérbole tanzaniana, mas estes não sendo desse quilate, tem mais que obrigação de fazer muito melhor e não levarem aquilo que nem o Boavista levou em 2 jogos.
O Boavista, feito de gajos dos juniores, do CNS e pré-reformados vindos da lista de desempregados do FM.
Nem o Boavista nem nenhuma das outras 16 equipas.
Também não jogaram a tentar ir para cima como nós 😂 sem grande sucesso

Aquele golo a abrir fode o jogo todo e qualquer coisa que tragas para o jogo
Deixas um Carnide super confortável no registo de jogo que lhes interessa; basta ver como jogaram na champions até contra equipas bem melhor que a nossa e com sucesso

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,749
7,500
Toronto
Em lado nenhum eu disse que nao ficam este ano.

Agora facto e que ano passado sucedeu

Agora andarem por aqui a culpa este ou aquele quando ha tanta gente culpada por este fraquissimo plantel e ridiculous.

Isto e o que anos atras de deixar a custo zeros e roubar o clube e depois o que ter um fracaso em termos desportivamente pelos atuais resulta.

Ha tanto culpado comecando pelos anteriores
@Alex.88
Podes te rir a vontade

Mas factos sao factos

Muito jogador a sair a custo zeros que podia dar algum ao clube e assim mais dinheiro para substitutos

Deixaram o clube falido

Se queres te rir podes o fazer a vontade Mas nao muda factos
Q
Quer queiras Quer nao culpados sao tantos por este plantel de conas de sabao e fracos jogadores.

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,425
138,768
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E no entanto eu não disse mentira nenhuma. O PdC teve a sorte de ter chegado do futebol do clube quando havia neste país um treinador de nível mundial chamado Pedroto, e a inteligência de o ter contratado. Nisso, e pelo menos até agora, está a golear o AVB. Mas também é verdade que PdC herdou um plantel comparativamente bem melhor do que o que herdou o AVB. Aliás, nem tem comparação, basta ver que herdou um plantel onde estavam cinco jogadores que jogaram na final de Viena cinco anos depois, ao passo que o AVB herdou um plantel de mancos, onde só três ou quatro têm nível para um grande FCP.
Mas curiosamente só foi campeão com ele enquanto Diretor de futebol.
Mas o Pedroto é que montou a equipa que viria a chegar ao Olimpo, era alguém décadas à frente do que se fazia cá.
Claro que depois houve e teve de haver muito mérito em escolher quem a comandasse como foi o Rei Artur.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,879
1,031
O clube está em cacos....muitos cacos.
Desunido em extremos dentro dos seus próprios adeptos......nunca o clube esteve tão desunido como agora.
Lá dentro, acredito, ainda haverá mais problemas que nós não fazemos ideia.....algo se passa na equipa, é impossível que seja só falta de qualidade.

Enquanto não se conseguir unir o clube, vamos andar às turras a toda a hora.....de um lado e do outro. No fim, perdemos todos.

O futuro não é nada risonho, muitas coisas têm de acontecer para voltarmos a ser felizes.

Resta-nos a esperança que é possível reverter este estado e regressar ao estado normal para o clube. Mas por agora é só mesmo isso..... esperança.
Como assim desunido? O presidente foi eleito com larga maioria e os sócios e adeptos têm comparecido. Esses sócios e adeptos acho que perceberam bem a situação do clube e engoliram o Vítor Bruno e agora o Anselmi. Assim como o plantel fraco que temos.

Não acho que haja desunião, o problema é desportivo. O nosso plantel é uma merda, os jogadores são fracos e naturalmente que os resultados não aparecem. É muito cedo para se falar em desunião.