Apreensivo. Não vale a pena falar do passado para o comparar, até porque é passado e os erros do passado foram monstruosos. Foco-me apenas no presente. Mau plantel, o pior que tenho memória, Contratações, com o dinheiro que há, é o que é (os de janeiro estão no infantário e o que se fala é de mais miúdos). O treinador parece um erro grave. Começar a época com ele, é fazer desabar a tenda à primeira contrariedade, pois agora estamos quase todos super desconfiados ( tal como o alemão que começou no regime). A abordagem do presidente (jogo do ano) foi péssima, o animado speaker a gritar benfica é merda e eles a marcarem, foi péssimo. A exibição foi anedótica. Dinheiro não há. Serão precisos 3 defesas novos, três tipos para o meio campo (só resta o Varela, o resto é uma vergonha - Eustáquio seria um razoável suplente, o resto é Franco e Grujic, verdadeiras risadas), dois extremos e um ponta de lança. O futuro é negro. O deserto vai ser grande. Esta tática com estes jogadores, só por milagre. Foi a segunda vez que saí do estádio após um golo do adversário (com o empate do Guimarães e ontem aos 3-0). E ontem, aos 35 minutos, a equipa caiu com estrondo, o segundo golo dos encornados era uma questão de tempo. Aliás, aos 2-0 estive para sair, aproveitando o intervalo. Claro que continuo a pagar as 4 cotas e os 4 lugares anuais, a fazer 260km sempre que há jogo no Dragão. Mas este é o pior Porto que tenho memória. E votei AVB. Mas até dele estou desconfiado, eu que fiz os tais 260km só para ir votar. E com isso, não quero ninguém do passado recente, do ex presidente que até nas heranças é tudo confuso, a um ex treinador que fez 5 anos bons e o resto foi miserável ( e está a ter um incrivel sucesso). O calções foi um erro, sem ter a culpa toda. Mas este treinador é burro, além de falar de um futebol da década de 80, que ninguém joga (liberos?) joga desta maneira com 2 laterais indescritiveis ( um não defende e o outro parece uma traineira) que não defendem nem complementam o meio campo. O meio campo era só o varela, o resto não existia. Plantel miserável, falta de dinheiro, treinadores desastrosos, direção que errou duplamente ( ou triplamente, pois aquele técnico interino, que nem sei o nome, foi anedótico). Mas vou continuar a pagar o que pago. O passado é inutil, o futuro muito preocupante. Espero que o equilíbrio das contas permita, daqui a 2, 3 anos, fazer uma equipa. Do ponto de vista desportivo, parecemos os encornados e os lagartos há uns anos atrás: estádio cheios, fogo de artifício, bandeiras, hino a todos os pulmões. Depois o árbitro apita e é o que é.