FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
208
307
A juntar a isto vem aí mais milhões da Champions para os rivais. Mais um presidente da liga que trabalhar para os mouros. E nós vamos sofrer muitos anos. Espero que tenham aproveitado os últimos 40. Temo que se transformem numa mera recordação. Eu vendia tudo Varela, Samuel, etc. Não precisamos de meninos. Precisamos de homens com rigor com raça. Sem medos. Pior do que perder é andarem borrados em campo. E outra coisa, dizemos mal das claques, do seu lado mau. Mas se o nosso estádio era um inferno para os rivais muito se deve a eles. Que vergonha ontem. Nas bancadas e no campo.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,821
3,529
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Di Maria a dizer que jogaram em casa. Isto dó para caralho porque infelizmente tem razão. Nunca se viu tanto silêncio dos adeptos do Porto no Dragão.
Mamaste um golo no 1 minuto. É óbvio que o ambiente foi horroroso com um murro no estômago desses

• Like
Reações: mesenga

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,225
15,806
Mesmo sabendo de todos os defeitos que esta equipa já tem, é incrível como em 2025 o João Mário ainda seja defesa direito num clube da nossa dimensão.

Por muito bom moço que seja, um Clube como o nosso não pode ter um lateral que é driblado em todos os lances com o adversário, é ultrapassado numa tabela simples, é fácil demais para os adversários.

Mas para melhorar a coisa, conseguimos ir buscar um igual ou mais fraco para a lateral esquerda.

Basta puxar para o lado, o adversário levanta a cabeça, acende um cigarro e mete a bola onde quer.

2 laterais medíocres. O espelho do nível geral do plantel.

E tínhamos o Costinha aqui à mão em Vila de Conde...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,019
6,532
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não sei de quem foi a ideia do castigo aos jogadores, mas não percebo bem o que se viu no jogo de ontem que já não tenha sido visto em outros. Fixei um lance do Moura pouco depois de termos feito o golo em que podia jogar rapidamente a bola nos centrais e preferiu deixá-la sair e a perder imenso tempo no lançamento. Há um problema de qualidade, mas não sei se o da mentalidade não é ainda maior.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,999
21,292
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não sei de quem foi a ideia do castigo aos jogadores, mas não percebo bem o que se viu no jogo de ontem que já não tenha sido visto em outros. Fixei um lance do Moura pouco depois de termos feito o golo em que podia jogar rapidamente a bola nos centrais e preferiu deixá-la sair e a perder imenso tempo no lançamento. Há um problema de qualidade, mas não sei se o da mentalidade não é ainda maior.
Quando na primeira volta disse que houve medo do Benfica, disseram me que era cansaço. Está aí o cansaço.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,998
3,659
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Entramos a perder e depois os Orcs apenas "souberam" esperar os nossos brindes ...Nehuén, Moura, João Mário e Marcano TODA A DEFESA DEU CASA !!!

0-2 ao intervalo e com 3 bolas nos ferros.

Os adversários nem precisam "criar" muito pois
pressionados, damos casa atrás de casa em quase todos os jogos na TENTATIVA de sair a jogar.

A entrada no segundo tempo foi um pedido de SOS ao relógio para que o jogo acabe depressa num ambiente amorfo e enfadonho ... imensa gente saiu a faltar meia hora para o fim do jogo.

Precisamos de imensas coisas além do obvio ( atletas e $ ) ... Acredito que já se esteja a delinear a próxima época faz tempo, pois esta cedo foi dada por "perdida".

Só os mais desatentos liricamente agoirariam algo mais que a luta pelo pódio com o Braga ... Qualitativamente e monetariamente partimos bem atrás do demais rivais.

O nosso ADN é vencedor e em breve UNIDOS retomaremos o que nos pertence.

:logo

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,718
2,265
41
lisboa
  • Like
Reações: ricardo.costa

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,718
2,265
41
lisboa
A diferença de qualidade individual fez o resultado os 4 golos nascem de erros/ falhas dos nossos jogadores. Tivemos pelo menos 2/3 falhas na saída de bola do slb que nós não soubemos aproveitar e ainda criamos mais 2/3 que os nossos não souberam finalizar. Eles criaram lances de perigo tudo falha de passes no meio campo ou na zona avançada. Ou melhoramos muito a qualidade em vários sectores ou vamos penar muito. Custa a todos os portistas ver esses merdas com um sorriso na cara então aqui na zona de Lisboa mete nojo mesmo.

• Like
Reações: Dragão 1978

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
959
2,204
O jogo de ontem não me sai da cabeça.

Não dormi um caralho.

Hoje se apanho algum lampião pela frente com piadinhas vai ser para o mandar foder.
No meu caso é mais frustração do que azia.

gastar dinheiro com lugar anual, chegar tarde a casa para ver algo previsível e tanto durante como depois, ver uma massa adepta completamente dividida e completamente aquém da sua missão.

é triste, continuamos a ver muitas pessoas sedentas por estes momentos para terem a sua coluna do jornal de difamação à atual direção.

O Porto está morto e os abutres não são os rivais, são os nossos próprios adeptos. É triste

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,905
2,483
34
Lisboa
que dia de merda, menos de 5 horas de SONO, PIORES OLHEIRAS, PIORES LÁGRIMAS! VÃO-SE FODER!

Parece que vim da guerra... e tendo em conta a quantidade de porrada que houve nas bancadas em vários sitios ontem, se calhar vim mesmo. Puta que pariu, nem sei que dizer.

• Triste
Reações: Nonnenmacher

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,527
4,466
Maior vergonha como Portista que ja passei. Ainda bem que vivo no estrangeiro que ajuda a atenuar a vergonha.

Fds no Dragao ao 3-0 nem que fossem cartoes atrás de cartões e ninguém jogava mais fdss.