Calma que o msiter viu coisas muito bonitas contra o Aves.
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Mamaste um golo no 1 minuto. É óbvio que o ambiente foi horroroso com um murro no estômago dessesDi Maria a dizer que jogaram em casa. Isto dó para caralho porque infelizmente tem razão. Nunca se viu tanto silêncio dos adeptos do Porto no Dragão.
É a maneira como se perdeÚltimos 5 jogos contra estes gajos perdemos 4 e ganhamos 1. A única vitória foram os 5-0.
Quando na primeira volta disse que houve medo do Benfica, disseram me que era cansaço. Está aí o cansaço.Não sei de quem foi a ideia do castigo aos jogadores, mas não percebo bem o que se viu no jogo de ontem que já não tenha sido visto em outros. Fixei um lance do Moura pouco depois de termos feito o golo em que podia jogar rapidamente a bola nos centrais e preferiu deixá-la sair e a perder imenso tempo no lançamento. Há um problema de qualidade, mas não sei se o da mentalidade não é ainda maior.
Realmente esse plantel era mesmo inferior a este que ele deixoucom as restrições que haviam, se calhar foi mesmo um feito!
No meu caso é mais frustração do que azia.O jogo de ontem não me sai da cabeça.
Não dormi um caralho.
Hoje se apanho algum lampião pela frente com piadinhas vai ser para o mandar foder.
É lidar. Já fomos nós a gozar, agora temos de aguentar e ser gozados.O jogo de ontem não me sai da cabeça.
Não dormi um caralho.
Hoje se apanho algum lampião pela frente com piadinhas vai ser para o mandar foder.
Puta de vergonha...