![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Supostamente o Trubin queixou-se que o Samu estava à frente dele e o árbitro marcou falta ao Samu. Meh, Pinheirices.Na primeira parte houve para lá um lance que gostava que me explicassem se me falhou alguma regra nova que agora mudam tudo
O Trubin tem a bola nas mãos durante 30 segundos, o árbitro manda bater, manda bater, manda bater e acaba a marcar um livre indireto a favor do adversário
Alguma regra que me tenha escapado?
Ouvi na TV e fiquei parvo. Aqui em casa tudo em silêncio e aquele bananinha a gritar como se tivesse sido ele a marcar o terceiro. Até pensei que tínhamos metido o Nuno Lobo a speaker.Alguém também diga ao speaker do Estádio para ter um pouco de sensibilidade na maneira como festou o golo do FC Porto.
É caso para dizer "read the room"...
É o que da meter um locutor de radio como speaker.Alguém também diga ao speaker do Estádio para ter um pouco de sensibilidade na maneira como festou o golo do FC Porto.
É caso para dizer "read the room"...
Segundo a propria SAD, havia excesso de liquidez mas achou-se por bem desistir da época em Fevereiro. Isto quando se tinha acabado de mudar de treinador. Tudo absurdo demaisEnquanto dizia na apresentação que ia ver o mercado com ele para dar armas e lhe vende dois jogadores titulares, bem vendidos pelos valores, e contrata dois putos que mal saem do banco que não eram prioritários.
Alguém veja a lógica deste "planeamento".
As ideias do Pedroto eram inovadoras mas era europeizadas, obedeciam aos cânones do futebol continental, ele tirou cursos em França, trouxe pela primeira vez um analista de dados, além de que :Mas curiosamente o AVB tentou fazer o mesmo ao apostar no Anselmi. Tentou ir buscar um gajo com ideias inovadoras e diferentes do que se faz cá. Pode não vir a resultar mas a intenção é muito parecida.
Quem é o gajo?É o que da meter um locutor de radio como speaker.
Não é que para se ser speaker se tenha que tirar um mestrado, mas um bocadinho de noção era bom. Para não falar de se ter lembrado que exatamente antes do jogo começar o cântico ideal para puxar era o "tudo a saltar, benfica é merda". Burro do crl
con esta táctica y con cualquiera otra no se puede fallar lo que está fallandoQual jogador com esta tática onde a bola passei mais do que vai para o ataque marcava muitos golos?? Nem falcão marcava com esta equipa desculpa la
Henrique manoQuem é o gajo?
Yahh mas "Era uma vez" que não "havia" guito para pagar ordenados...Diz a lenda que foi ele que obrigou a venda do Evanilson, do Nico e do Galeno. Essa lenda jura. Mesmo.
Pois é, acordei cedo e a pensar nesta tristeza e na vergonha que tenho por andar a dizer que os adversários são macios contra o Benfica e nós ontem fomos mais macios que eles. Nem sequer um pau bem dado se demos.Que pesadelo... Nem quero acreditar nesta merda. E ter de ir agora para o trabalho, que melão foda-se. Burro sou eu que deixo que estas merdas me afectem. Foda-se!
Aquela merda ontem foi tão sem espinhas, que nem o pinheiro e companhia precisaram de roubar.Pois é, acordei cedo e a pensar nesta tristeza e na vergonha que tenho por andar a dizer que os adversários são macios contra o Benfica e nós ontem fomos mais macios que eles. Nem sequer um pau bem dado se demos.
Falei disso na altura aqui. O Samu nem tocou no ucraniano, estava apenas próximo dele e o Pinheiro transformou um livre indireto dentro de área favor do Porto para uma reposição de bola a favor dos corruptos. IncrívelNa primeira parte houve para lá um lance que gostava que me explicassem se me falhou alguma regra nova que agora mudam tudo
O Trubin tem a bola nas mãos durante 30 segundos, o árbitro manda bater, manda bater, manda bater e acaba a marcar um livre indireto a favor do adversário
Alguma regra que me tenha escapado?
E ficou ou vazou ?Jornal As Bolas confrontou Anselmi sobre o porquê de ter deixado a equipa sozinha no relvado no pós jogo. Ele teimou que ficou ali com eles