FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,297
896
BRAGA
O mais engraçado é que há gente que continua a dizer que a culpa é do plantel! Marega, zaidu e afins eram top!!
Devem ser os mesmos que diziam que o Sérgio não percebia nada e era só pontapé para a frente.
Acéfalos do caralho!! Agora defendem, sendo os últimos homens o Eustáquio e o Marcano (!!!) e sendo estes os primeiros a sair a construir. O meio é um deserto e o Varela o tal pastelão que sempre se viu! O meio campo tenta pressionar juntamente com o ataque - na realidade ninguém sabe o que é pressionar!! - e a defesa fica atrás criando um buraco entre a defesa e o resto - maior que a fossa as marianas! Raça, não há; Fibra também não, mas o Conceição é que não percebia nada disto! Quem eram mesmo os que se fartavam de zurzir no Sérgio?!
Já perceberam o quão ignorantes são?!| Gente atrasada!!
Estes (vamos ver quem é o próximo) é que sabem do assunto! Nem os "padres" precisam de dizer homilias!!
Também tinha no "meu grupo" uns monte de merda que diziam que as equipas do Sérgio falhavam muito pois ele berrava aos jogadores e estes inibiam-se. Agora com este é só sorrisos e nem chegam sequer a falhar!!!
Digam-um - UM - que achasse que o Sérgio não percebia nada e que continue com a mesma opinião, aos dias de hoje, para saber o nível de burrice de tal espécime!!!!!
Há muita gente a merecer esta merda de época!!!
P.S. O Sérgio a este benfica, com onze bidões não perdia o jogo, mesmo sem perceber nada - segundo os experts!

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,761
23,882
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Última vez que mamamos 4 batatas em casa do slm foi em 1943.

Parabéns a este plantel e equipa técnica..

Que puta de vergonha.

• Like
Reações: AmoPorto

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
170
130
Um dia muito difícil. Houve um erro na contratação do Vítor Bruno, mas que eu desculpo. Devido ao tempo que tiveram para planear a época. Um erro ainda maior na contratação do Anselmi. Não temos um plantel assim tão fraco. A exigência deste sistema é que não é para estes jogadores. Não temos assim tão maus jogadores, tirando os defesas, não temos assim tão má equipa. Não temos é jogadores com cultura tática. E a prova é que tivemos oportunidades (apesar de não temos concretizado), a defesa é um buraco. Não se aproveita ninguém.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,498
8,908
Quem esteve no estádio sentia perfeitamente que a derrota ia acontecer.
Sentia perfeitamente que a bola passando o meio campo era golo.

O Anselmi teve uma abordagem muito arriscada. Muito ambiciosa para os protagonistas que temos
Os broncos de merda vermelhos atraiam a pressão nos pontapés de baliza, deixando 3 vs 3 no ataque.
A bola passava o meio campo com facilidade e era o sufoco na defesa.

jogaram em contra ataque , o forte deles

temos de ter noção da diferença de qualidade atual, espelhada nos números

Tivemos oportunidades? Sim tivemos.
Eles tiveram as deles e marcaram.

• Like
Reações: Xabiote

FCP1988

Arquibancada
12 Novembro 2021
126
243
O problema já vem de trás...

Quando alguém disse neste clube que um gajo como o eustaquio era tudo e mais alguma coisa, uma referência no balneário e um treinador em campo e merdas assim devia ser corrido com o jogador do clube...

Noutros tempos era um suplente e dos medianos

A fasquia desceu muito e não foi de agora

A questão é que vamos tarde, estamos aflitos de dinheiro e será preciso tempo e muita paciência para inverter o rumo disto

É necessária uma limpeza profunda no clube

Avb ter adiado isso com a manutenção de VB só agravou o problema

Mas agora esperarem que avb numa epoca resolva isto é gozo
Em tempos tivemos um Tiago, vindo do leiria, que nao ficava nada a trás. Tivemos no banco um pedro Mendes que dava 20 a zero ao Eustáquio....

Estou puto da vida. Sim foi uma humilhação, mas isto torna se esquizofrénico apontar dedos...

1o nao vale a pena falar de PdC, pois o destino dele era inevitável, ninguem vive para sempre. Deixem se de utópicas.

A anterior administração e o proprio SC foram muito culpados pela perda de qualidade e manutenção de alguns cancros no clube.

Estamos num nivel de qualidade de plantel e 11 do mais baixo que alguma vez me lembro.

As claques com as seus amuos contribuem para a divisão do clube.

O AVB errou? Sim, concordo que o alinhamento de expectativas foi fraco e o timing para o despedimento do VB tambem foi muito tardio...

Mas esta a fazer trabalho e a seguir a agenda pars o qual o elegeram.

O Anselmi tem culpas? Tambem... mas é dos menos culpados. chegou ha 3 meses, com um plantel descascado e fraco e a equipa destruida psicologicamente.

Os jogadores tem culpa? Tambem, o minimo que se exige é atitude, raça e correr os 90mon.... passes oferecidos, finalizacoes que nao aconteceram, procurando sempre mais um passe... isto destroi qualquer estratégia de jogo....
Mas ate aqui ha antecedentes...muitos deles sao jovens que mal sabem o que é ser porto....

Nao ha milagres... muito triste

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,194
1,411
Podia entrar a insultar tudo e todos, mas seria irracional. Assumo que é dos dias mais tristes que estou a viver. Sem defesa, sem meio campo e sem ataque, resumindo sem equipa... Não tenho mais nada a dizer

Um abraço portistas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,732
201,769
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem esteve no estádio sentia perfeitamente que a derrota ia acontecer.
Sentia perfeitamente que a bola passando o meio campo era golo.

O Anselmi teve uma abordagem muito arriscada. Muito ambiciosa para os protagonistas que temos
Os broncos de merda vermelhos atraiam a pressão nos pontapés de baliza, deixando 3 vs 3 no ataque.
A bola passava o meio campo com facilidade e era o sufoco na defesa.

jogaram em contra ataque , o forte deles

temos de ter noção da diferença de qualidade atual, espelhada nos números

Tivemos oportunidades? Sim tivemos.
Eles tiveram as deles e marcaram.
Também a perder no primeiro chuto do jogo ias fazer o quê? Defender?

Tivemos que ir para cima e eles ficaram confortáveis em dar o jogo
Foi assim que jogaram na champions

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,498
8,908
Também a perder no primeiro chuto do jogo ias fazer o quê? Defender?

Tivemos que ir para cima e eles ficaram confortáveis em dar o jogo
Foi assim que jogaram na champions
nao estou a dizer isso.

estou a dizer que partimos muito o jogo.
a nossa transição defensiva vs transição o ofensiva deles deu no que deu.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,450
852
Não podemos esquecer que o último ano de Sergio Conceição também foi uma miséria, e ainda tinha um plantel melhor que este.
Sim, o plantel é fraco porque é o que tem vindo a acontecer nos últimos anos, até chegarmos a este ponto, mas também não é tão fraco para jogarmos assim. Parecemos uma equipa da 2ª divisão.
O Vitor Bruno começou bem mas não soube lidar com os egos dos jogadores. Este treinador foi um tiro completamente ao lado.
Temos de começar a pedir responsabilidades e, parece-me, que o que pretendo saber é quem está a cometer estes erro de casting, será o Pretendente (não me parece)? Ou será o diretor desportivo que tem ideias "fora da caixa" que não acerta uma na baliza?
Se pretendemos melhorar para o próximo ano temos de assumir que este treinador não tem qualidade e contratar um diretor desportivo que realmente conheça o futebol português e que se mexa bem no futebol internacional. Não podemos continuar assim.
Se vamos investir no futebol e temos um treinador que não consegue convencer os jogadores para o seu sistema tático, então não vamos a lado nenhum.
Só tenho mais uma questão. quem se lembrou de ir buscar este treinador aos quintos do inferno?

FCP1988

Arquibancada
12 Novembro 2021
126
243
Um dia muito difícil. Houve um erro na contratação do Vítor Bruno, mas que eu desculpo. Devido ao tempo que tiveram para planear a época. Um erro ainda maior na contratação do Anselmi. Não temos um plantel assim tão fraco. A exigência deste sistema é que não é para estes jogadores. Não temos assim tão maus jogadores, tirando os defesas, não temos assim tão má equipa. Não temos é jogadores com cultura tática. E a prova é que tivemos oportunidades (apesar de não temos concretizado), a defesa é um buraco. Não se aproveita ninguém.

Nao temps mau plantel?

Zaidu, estaquio, borges, marcano,, joao mario, ze pedro, namasoo e Otávio sao banais. Nao entram em nenhum 11 rival

Martim, mora, samu sao miudos, ainda estao a aprender, por mais qualidade que tenham....

William e perez sao miudos e acabados de chegar

Diogo costa (ontem parecia uma borboleta a sair dos postes), varela e Pepê sao nodoas. Desaprenderam de jogar. Naonsei se tomarsm posicoes e amuaram, mas para o nivel e experiência pedia se muito muito muito mais

Neuhen, moura e gul não conseguem sobressair... 1o nao sao craques e com todo o enquadramento fazem igualmente merda.

Fabio vieira é um pseudo craque. Ontem tinha de assumir a batuta e escondeu se do jogo.... so vi o mora a tentar construir

• Like
Reações: Xabiote

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,732
201,769
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
nao estou a dizer isso.

estou a dizer que partimos muito o jogo.
a nossa transição defensiva vs transição o ofensiva deles deu no que deu.
Nós jogamos no desespero constantemente
Tivemos ali meia hora por cima do jogo onde até podíamos ter empatado mas por volta dos 35/40 desaparecemos do jogo

Não fica difícil para uma equipa com qualidade e experiência aproveitar

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,772
4,032
O erro é desculpável, a insistência no erro depois da Luz é imperdoável.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,232
8,021
Nós jogamos no desespero constantemente
Tivemos ali meia hora por cima do jogo onde até podíamos ter empatado mas por volta dos 35/40 desaparecemos do jogo

Não fica difícil para uma equipa com qualidade e experiência aproveitar
Mas verdade seja dita, a sensação que fica é que estivemos por cima porque eles estavam em vantagem e deixaram-nos ter bola. Eles tiveram controlo do jogo os 90 minutos

Azulprofundo

Arquibancada
25 Novembro 2015
249
176
O pessoal refere que os problemas a resolver sao relativos aos defesas centrais, aos laterais... Antes fossem esses os nossos principais problemas.

No meu entender, o nosso grande problema é que temos uma Direção gravemente incompetente no plano desportivo.

Eu tinha grandes, enormes esperanças no AVB. Mas a partir do momento em que seleciona para liderar a nossa equipa principal o mister Vítor Bruno, fiquei com a quase certeza que que não era competente para o lugar. Teve todas as condições para fazer uma boa escolha (tempo, perfeito conhecimento da profissão...)

Desde então, no meu entender, as sucessivas decisões no plano desportivo têm vindo a confirmar esta minha leitura: a escolha dos técnicos principais, a escolha de jogadores, a construção do plantel, indiciam um QI futebolístico muito baixo, incrivelmente baixo para quem foi um profissional de elite de futebol.

O atual Mister vai ser dispensado no decurso do próximo campeonato, para mais uma vez ficarmos naquela situação "agora neste momento não há ninguém de jeito disponível". No próximo defeso vai gastar-se mais do que se deveria em jogadores, devido ao desespero da situação, numa fuga para a frente. E não vamos ficar com uma boa equipa, não há competência para isso.

Estou muito preocupado com o futuro do Clube.