Yahh mas "Era uma vez" que não "havia" guito para pagar ordenados...Diz a lenda que foi ele que obrigou a venda do Evanilson, do Nico e do Galeno. Essa lenda jura. Mesmo.
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Yahh mas "Era uma vez" que não "havia" guito para pagar ordenados...Diz a lenda que foi ele que obrigou a venda do Evanilson, do Nico e do Galeno. Essa lenda jura. Mesmo.
Pois é, acordei cedo e a pensar nesta tristeza e na vergonha que tenho por andar a dizer que os adversários são macios contra o Benfica e nós ontem fomos mais macios que eles. Nem sequer um pau bem dado se demos.Que pesadelo... Nem quero acreditar nesta merda. E ter de ir agora para o trabalho, que melão foda-se. Burro sou eu que deixo que estas merdas me afectem. Foda-se!
Aquela merda ontem foi tão sem espinhas, que nem o pinheiro e companhia precisaram de roubar.Pois é, acordei cedo e a pensar nesta tristeza e na vergonha que tenho por andar a dizer que os adversários são macios contra o Benfica e nós ontem fomos mais macios que eles. Nem sequer um pau bem dado se demos.
Falei disso na altura aqui. O Samu nem tocou no ucraniano, estava apenas próximo dele e o Pinheiro transformou um livre indireto dentro de área favor do Porto para uma reposição de bola a favor dos corruptos. IncrívelNa primeira parte houve para lá um lance que gostava que me explicassem se me falhou alguma regra nova que agora mudam tudo
O Trubin tem a bola nas mãos durante 30 segundos, o árbitro manda bater, manda bater, manda bater e acaba a marcar um livre indireto a favor do adversário
Alguma regra que me tenha escapado?
E ficou ou vazou ?Jornal As Bolas confrontou Anselmi sobre o porquê de ter deixado a equipa sozinha no relvado no pós jogo. Ele teimou que ficou ali com eles
Mamaste um golo no 1 minuto. É óbvio que o ambiente foi horroroso com um murro no estômago dessesDi Maria a dizer que jogaram em casa. Isto dó para caralho porque infelizmente tem razão. Nunca se viu tanto silêncio dos adeptos do Porto no Dragão.
É a maneira como se perdeÚltimos 5 jogos contra estes gajos perdemos 4 e ganhamos 1. A única vitória foram os 5-0.
Quando na primeira volta disse que houve medo do Benfica, disseram me que era cansaço. Está aí o cansaço.Não sei de quem foi a ideia do castigo aos jogadores, mas não percebo bem o que se viu no jogo de ontem que já não tenha sido visto em outros. Fixei um lance do Moura pouco depois de termos feito o golo em que podia jogar rapidamente a bola nos centrais e preferiu deixá-la sair e a perder imenso tempo no lançamento. Há um problema de qualidade, mas não sei se o da mentalidade não é ainda maior.
Realmente esse plantel era mesmo inferior a este que ele deixoucom as restrições que haviam, se calhar foi mesmo um feito!