FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,940
2,353
Que pesadelo... Nem quero acreditar nesta merda. E ter de ir agora para o trabalho, que melão foda-se. Burro sou eu que deixo que estas merdas me afectem. Foda-se!

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
757
1,640
Que pesadelo... Nem quero acreditar nesta merda. E ter de ir agora para o trabalho, que melão foda-se. Burro sou eu que deixo que estas merdas me afectem. Foda-se!
Pois é, acordei cedo e a pensar nesta tristeza e na vergonha que tenho por andar a dizer que os adversários são macios contra o Benfica e nós ontem fomos mais macios que eles. Nem sequer um pau bem dado se demos.

• Triste
Reações: Marinho87

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,557
9,938
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Na primeira parte houve para lá um lance que gostava que me explicassem se me falhou alguma regra nova que agora mudam tudo

O Trubin tem a bola nas mãos durante 30 segundos, o árbitro manda bater, manda bater, manda bater e acaba a marcar um livre indireto a favor do adversário
Alguma regra que me tenha escapado?
Falei disso na altura aqui. O Samu nem tocou no ucraniano, estava apenas próximo dele e o Pinheiro transformou um livre indireto dentro de área favor do Porto para uma reposição de bola a favor dos corruptos. Incrível

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,557
9,938
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Jornal As Bolas confrontou Anselmi sobre o porquê de ter deixado a equipa sozinha no relvado no pós jogo. Ele teimou que ficou ali com eles

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,557
9,938
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Temos um bando de jogadores mansos! João Mário, Moura, Eustaquio, Pepê, Mora, Samu estão mais preocupados em terminar o jogo lesionados do que em correr, mostrar raça e vontade de ganhar todos os duelos. São uns mansos que se pensam craques, só jogam com a bola no pé e mesmo assim fazem-no pessimamente
O Samu ainda vai pressionando mas parece um cão de rebanho sozinho atrás das ovelhas todas

• Like
Reações: FCP1988 e nmp

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
240
345
A juntar a isto vem aí mais milhões da Champions para os rivais. Mais um presidente da liga que trabalhar para os mouros. E nós vamos sofrer muitos anos. Espero que tenham aproveitado os últimos 40. Temo que se transformem numa mera recordação. Eu vendia tudo Varela, Samuel, etc. Não precisamos de meninos. Precisamos de homens com rigor com raça. Sem medos. Pior do que perder é andarem borrados em campo. E outra coisa, dizemos mal das claques, do seu lado mau. Mas se o nosso estádio era um inferno para os rivais muito se deve a eles. Que vergonha ontem. Nas bancadas e no campo.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,828
3,535
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Di Maria a dizer que jogaram em casa. Isto dó para caralho porque infelizmente tem razão. Nunca se viu tanto silêncio dos adeptos do Porto no Dragão.
Mamaste um golo no 1 minuto. É óbvio que o ambiente foi horroroso com um murro no estômago desses

• Like
Reações: mesenga

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,307
15,902
Mesmo sabendo de todos os defeitos que esta equipa já tem, é incrível como em 2025 o João Mário ainda seja defesa direito num clube da nossa dimensão.

Por muito bom moço que seja, um Clube como o nosso não pode ter um lateral que é driblado em todos os lances com o adversário, é ultrapassado numa tabela simples, é fácil demais para os adversários.

Mas para melhorar a coisa, conseguimos ir buscar um igual ou mais fraco para a lateral esquerda.

Basta puxar para o lado, o adversário levanta a cabeça, acende um cigarro e mete a bola onde quer.

2 laterais medíocres. O espelho do nível geral do plantel.

E tínhamos o Costinha aqui à mão em Vila de Conde...

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,407
5,557
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Últimos 5 jogos contra estes gajos perdemos 4 e ganhamos 1. A única vitória foram os 5-0.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,061
6,575
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não sei de quem foi a ideia do castigo aos jogadores, mas não percebo bem o que se viu no jogo de ontem que já não tenha sido visto em outros. Fixei um lance do Moura pouco depois de termos feito o golo em que podia jogar rapidamente a bola nos centrais e preferiu deixá-la sair e a perder imenso tempo no lançamento. Há um problema de qualidade, mas não sei se o da mentalidade não é ainda maior.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,097
21,483
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não sei de quem foi a ideia do castigo aos jogadores, mas não percebo bem o que se viu no jogo de ontem que já não tenha sido visto em outros. Fixei um lance do Moura pouco depois de termos feito o golo em que podia jogar rapidamente a bola nos centrais e preferiu deixá-la sair e a perder imenso tempo no lançamento. Há um problema de qualidade, mas não sei se o da mentalidade não é ainda maior.
Quando na primeira volta disse que houve medo do Benfica, disseram me que era cansaço. Está aí o cansaço.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,037
3,731
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Entramos a perder e depois os Orcs apenas "souberam" esperar os nossos brindes ...Nehuén, Moura, João Mário e Marcano TODA A DEFESA DEU CASA !!!

0-2 ao intervalo e com 3 bolas nos ferros.

Os adversários nem precisam "criar" muito pois
pressionados, damos casa atrás de casa em quase todos os jogos na TENTATIVA de sair a jogar.

A entrada no segundo tempo foi um pedido de SOS ao relógio para que o jogo acabe depressa num ambiente amorfo e enfadonho ... imensa gente saiu a faltar meia hora para o fim do jogo.

Precisamos de imensas coisas além do obvio ( atletas e $ ) ... Acredito que já se esteja a delinear a próxima época faz tempo, pois esta cedo foi dada por "perdida".

Só os mais desatentos liricamente agoirariam algo mais que a luta pelo pódio com o Braga ... Qualitativamente e monetariamente partimos bem atrás do demais rivais.

O nosso ADN é vencedor e em breve UNIDOS retomaremos o que nos pertence.

:logo

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,750
2,305
42
lisboa
  • Like
Reações: ricardo.costa
Estado
Não está aberto para novas respostas.