Alguém sabe se também posso levar com p castigo e ir para lá dormir? O meu colchão tá velho
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
O golo mais rápido acho que continua a ser o do Eva na taça em 2021Golo mais rapido da história dos clássicos, maior derrota de sempre em casa contra estes badalhocos. Porcomendi a marcar. Fds, hoje ao menos deu para tudo.
Castigo!!! Mais uma noite a dormir no Solverde! Isto de levar tau tau do Benfica é feio feio feio... Vao gozar com o caralho...Agora é que vai ser
9? 20!Mas o andre nao percebeu que os jogadores se estão a cagar ?
É deixar a época acabar e mandar uns 8-9 embora.
Merece passar mais um noite no Solverde!! Sem duvida!!Espero q o incapaz do treinador tb nao vá a casa.
Não há bruxa que meta esta defesa a defender como deve ser. O problema é menos exotérico do que parece. Quando se tem um plantel francamente mau e psicologicamente tão preparado como uma criança de 5 anos no seu primeiro dia de escola (e sobrevalorizado porque ainda aqui há quem acredite, por exemplo, que o Samu é uma vítima dos colegas, ou que o João Mário é uma mais-valia), fica mais fácil bater recordes negativos. Já vimos o benfica nesse estado também e na altura já usavam o nhaga.Parece que não mas as Bruxas tbm tem relevância. Tudo nos acontece e acontece nos piores momentos possíveis.
Há coisas na vida que não tem explicação, se alguém disse que estás merdas funcionam se calhar funcionam mesmo. Se não existem então toda a nossa existência e crenças devem ser coladas em cheq. A base da humanidade são mitos crenças e invenções " Fé " que vão perdurando ao longo dos tempos.
Que se reactive a merda da Bruxa
espectacular era ter neste momento o presidente Koehler,.e simultaneamente dono da dívida do clube.![]()
Plantel do FC Porto de castigo segue para estágio após o clássico
Depois da humilhante derrota com o Benfica, por 1-4, no Estádio do Dragãowww.record.pt
Espetacular presidente!! Agora sim temos direção!
O Andre vai po-los a dormir mais uma noite no Solerde e as coisas vao melhorar muito!!Mas o andre nao percebeu que os jogadores se estão a cagar ?
É deixar a época acabar e mandar uns 8-9 embora.
Em lado algum referi que o AVB era ou fez bom trabalho desportivamente .... não coloques afirmações que eu não fiz. Nada de desconversar.Quem disser q o Presidente é uma miséria desportiva é avençado?
Queres ver q os não avençados são os q gostam de levar no rabo em formato record?
Eu votei AVB para correr com os ladrões e digo, o Presidente é uma miséria desportiva.
Completa.
Agora amarradinho ao incompetente do treinador q é para o ano não ter tolerância nem a um empate.
Liga Conferência é capaz de ser bom demais para este projecto do Presidente.
No fim do mês recebem o seu e não é pouco. Sabem lá o que é PORTO.Castigo!!! Mais uma noite a dormir no Solverde! Isto de levar tau tau do Benfica é feio feio feio... Vao gozar com o caralho...
![]()
Depois da humilhante derrota com o Benfica, por 1-4, no Estádio do Dragãowww.record.pt
Uma palhaçada da direção que tenta limpar a sua imagem. A noticia chegou mais depressa aos jornais do que o autocarro ao Solverde...No fim do mês recebem o seu e não é pouco. Sabem lá o que é PORTO.
Se alguém construiu este plantel foi o Presidente, se alguém construiu os anteriores foi o Presidente.Em lado algum referi que o AVB era ou fez bom trabalho desportivamente .... não coloques afirmações que eu não fiz. Nada de desconversar.
Volto a referir, este é que Era o Ponto: "o sergio conceição destruiu o plantel do FCP" e mantenho a afirmação - é factual
![]()