FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
10,001
21,293
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Parece que não mas as Bruxas tbm tem relevância. Tudo nos acontece e acontece nos piores momentos possíveis.
Há coisas na vida que não tem explicação, se alguém disse que estás merdas funcionam se calhar funcionam mesmo. Se não existem então toda a nossa existência e crenças devem ser coladas em cheq. A base da humanidade são mitos crenças e invenções " Fé " que vão perdurando ao longo dos tempos.
Que se reactive a merda da Bruxa
Não há bruxa que meta esta defesa a defender como deve ser. O problema é menos exotérico do que parece. Quando se tem um plantel francamente mau e psicologicamente tão preparado como uma criança de 5 anos no seu primeiro dia de escola (e sobrevalorizado porque ainda aqui há quem acredite, por exemplo, que o Samu é uma vítima dos colegas, ou que o João Mário é uma mais-valia), fica mais fácil bater recordes negativos. Já vimos o benfica nesse estado também e na altura já usavam o nhaga.

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,256
1,891
Quem disser q o Presidente é uma miséria desportiva é avençado?
Queres ver q os não avençados são os q gostam de levar no rabo em formato record?

Eu votei AVB para correr com os ladrões e digo, o Presidente é uma miséria desportiva.
Completa.

Agora amarradinho ao incompetente do treinador q é para o ano não ter tolerância nem a um empate.

Liga Conferência é capaz de ser bom demais para este projecto do Presidente.
Em lado algum referi que o AVB era ou fez bom trabalho desportivamente .... não coloques afirmações que eu não fiz. Nada de desconversar.

Volto a referir, este é que Era o Ponto: "o sergio conceição destruiu o plantel do FCP" e mantenho a afirmação - é factual

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,733
45,082

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,202
2,492
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Nem tenho palavras para descrever a noite de hoje....tudo muito mau, desde jogadores a treinador
Os numeros finais já foram maus, mas pensar que o resultado foi justo e provavelmente escasso é de ficar possuido com esta merda toda..
Nunca mais acaba esta época fdx

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,215
25,602
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Em lado algum referi que o AVB era ou fez bom trabalho desportivamente .... não coloques afirmações que eu não fiz. Nada de desconversar.

Volto a referir, este é que Era o Ponto: "o sergio conceição destruiu o plantel do FCP" e mantenho a afirmação - é factual
Se alguém construiu este plantel foi o Presidente, se alguém construiu os anteriores foi o Presidente.

Só voto em Presidentes é tudo responsabilidade deles.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,761
90,648
40