estes castigos só mostram o desnorte que vai lá dentro mais do que outra coisa
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
É só teatro. É só pastorear os adeptos.Uma palhaçada da direção que tenta limpar a sua imagem. A noticia chegou mais depressa aos jornais do que o autocarro ao Solverde...
Credo nao!! Ainda levariamos 4 do Benfica em casa !!espectacular era ter neste momento o presidente Koehler,.e simultaneamente dono da dívida do clube.
Raios parta o AVB.
Dificilmente vês avançados adversários falharem golos contra nós. Na nossa baliza quase tudo dá golo. Adversários só precisam de uma ou duas chances para nos marcarem e se tiverem 5 chances como neste jogo vão aos 4. Há acasos sim. Quando as coisas estás todas nestes registos precisa-se alinhar as estrelas etc... Toda ajuda é bem vinda. É a diferença entre o Aubameyang falhar 4 de baliza aberta e nem ele mesmo perceber como e marcar 3 com ângulos apertados.Não há bruxa que meta esta defesa a defender como deve ser. O problema é menos exotérico do que parece. Quando se tem um plantel francamente mau e psicologicamente tão preparado como uma criança de 5 anos no seu primeiro dia de escola (e sobrevalorizado porque ainda aqui há quem acredite, por exemplo, que o Samu é uma vítima dos colegas, ou que o João Mário é uma mais-valia), fica mais fácil bater recordes negativos. Já vimos o benfica nesse estado também e na altura já usavam o nhaga.
Quando as aparições do presidente começam a ser uma normalidade, é sinal que o rei vai nu. É o que é.![]()
Plantel do FC Porto de castigo segue para estágio após o clássico
Depois da humilhante derrota com o Benfica, por 1-4, no Estádio do Dragãowww.record.pt
Espetacular presidente!! Agora sim temos direção!
O Sergio nunca levou 4 do Benfica ...Em lado algum referi que o AVB era ou fez bom trabalho desportivamente .... não coloques afirmações que eu não fiz. Nada de desconversar.
Volto a referir, este é que Era o Ponto: "o sergio conceição destruiu o plantel do FCP" e mantenho a afirmação - é factual
O presidente que se preocupe em contratar o treinador e os jogadores certos para a próxima época.Parece mais uma medida para “fora” do que propriamente para tentar resolver algo.
---------------------------Eu acho que o plantel, ainda saudoso de PdC e SC, está a minar o trabalho de quem entrou. Teoria conspiracionista, talvez, mas o que me tem chegado por "portas travessas" dá-me a entender que certos empresários parasitas ainda detêm muito poder dentro do plantel do FC Porto.
Mas deu 5O Sergio nunca levou 4 do Benfica ...
dizes 'credo não' em tom de gozo de um cenário horrível...Credo nao!! Ainda levariamos 4 do Benfica em casa !!
Mas repara, hoje até tiveste sorte de certo prisma. Podiamos ter apanhado bem mais. Houve três bolas nos ferros do Diogo. Por isso é que me custa falar em alinhamento total das estrelas contra nós. Se assim fosse hoje tinhamos implodido e saído daqui com 6 ou 7 no saco. É que sinceramente pouco faltou.Dificilmente vês avançados adversários falharem golos contra nós. Na nossa baliza quase tudo dá golo. Adversários só precisam de uma ou duas chances para nos marcarem e se tiverem 5 chances como neste jogo vão aos 4. Há acasos sim. Quando as coisas estás todas nestes registos precisa-se alinhar as estrelas etc... Toda ajuda é bem vinda. É a diferença entre o Aubameyang falhar 4 de baliza aberta e nem ele mesmo perceber como e marcar 3 com ângulos apertados.
podia voltar de onde veio, não faria falta nenhuma!Espero q o incapaz do treinador tb nao vá a casa.
Ó Dexter epa...estamos todos fodidos mas já estás a esticar em demasia...Eu acho que o plantel, ainda saudoso de PdC e SC, está a minar o trabalho de quem entrou. Teoria conspiracionista, talvez, mas o que me tem chegado por "portas travessas" dá-me a entender que certos empresários parasitas ainda detêm muito poder dentro do plantel do FC Porto.