FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
302
377
Não há bruxa que meta esta defesa a defender como deve ser. O problema é menos exotérico do que parece. Quando se tem um plantel francamente mau e psicologicamente tão preparado como uma criança de 5 anos no seu primeiro dia de escola (e sobrevalorizado porque ainda aqui há quem acredite, por exemplo, que o Samu é uma vítima dos colegas, ou que o João Mário é uma mais-valia), fica mais fácil bater recordes negativos. Já vimos o benfica nesse estado também e na altura já usavam o nhaga.
Dificilmente vês avançados adversários falharem golos contra nós. Na nossa baliza quase tudo dá golo. Adversários só precisam de uma ou duas chances para nos marcarem e se tiverem 5 chances como neste jogo vão aos 4. Há acasos sim. Quando as coisas estás todas nestes registos precisa-se alinhar as estrelas etc... Toda ajuda é bem vinda. É a diferença entre o Aubameyang falhar 4 de baliza aberta e nem ele mesmo perceber como e marcar 3 com ângulos apertados.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,215
25,602
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Parece mais uma medida para “fora” do que propriamente para tentar resolver algo.
O presidente que se preocupe em contratar o treinador e os jogadores certos para a próxima época.
[/QUOTE]
E que se preocupe em ver se sabe como é q se vai voltar a ser um clube com espírito guerreiro, a identidade q a sua estrutura passa na equipa é dum clube de mansos, de perdedores, de fraudes.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,810
26,082
Gaia
Eu acho que o plantel, ainda saudoso de PdC e SC, está a minar o trabalho de quem entrou. Teoria conspiracionista, talvez, mas o que me tem chegado por "portas travessas" dá-me a entender que certos empresários parasitas ainda detêm muito poder dentro do plantel do FC Porto.
---------------------------

Sinceramente, o unico que me parece orfao do antigamente é o PP, o resto é mau trabalho desta Direção, treinador e jogadores.

• Like

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,898
11,835
Isto foi só records. Golo mais rápido, primeiro hattrick no dragão e maior vitória
Uma noite que nos vai assombrar. Os adeptos, que aos jogadores estão-se a cagar.
Castigo era cortar nos ordenados.

• Like

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
47
64
castigo?? o que não faltaram foram castigos durante a época...
foi o presidente ir ao balneário, foram as conversas individuais, foram os jogadores encostados, enfim, alguma coisa mudou?

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
698
1,514
Independentemente do plantel não estar à altura do nosso clube ou não por culpa da direção anterior ou da atual uma coisa é certa.
Faltam 6 jogos para acabar o nosso campeonato, vamos jogar contra 6 planteis piores que os nossos. 6 vitórias se faz favor…
Casa Pia, Boavista, Amadora, Famalicao, Moreirense e Nacional.

Cheue

12 Maio 2016
25,347
40,221
Conquistas
7
109
Credo nao!! Ainda levariamos 4 do Benfica em casa !!
dizes 'credo não' em tom de gozo de um cenário horrível...

ainda bem que tu já sabias desde há 1 ano do resultado de hoje.
por isso é que a lista do Koehler era melhor certamente que hoje tínhamos ganho 7-0.
porque as coisas são assim bué simples.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
10,001
21,293
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Dificilmente vês avançados adversários falharem golos contra nós. Na nossa baliza quase tudo dá golo. Adversários só precisam de uma ou duas chances para nos marcarem e se tiverem 5 chances como neste jogo vão aos 4. Há acasos sim. Quando as coisas estás todas nestes registos precisa-se alinhar as estrelas etc... Toda ajuda é bem vinda. É a diferença entre o Aubameyang falhar 4 de baliza aberta e nem ele mesmo perceber como e marcar 3 com ângulos apertados.
Mas repara, hoje até tiveste sorte de certo prisma. Podiamos ter apanhado bem mais. Houve três bolas nos ferros do Diogo. Por isso é que me custa falar em alinhamento total das estrelas contra nós. Se assim fosse hoje tinhamos implodido e saído daqui com 6 ou 7 no saco. É que sinceramente pouco faltou.

• Like
Reações: Pavão

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
136
215
O pior é ter que aturar o gozo agora de todos esses palhaços de vermelho que vieram nos enrabar em pleno dragão. Os nossos jogadores são uma anedota. Não há um único que tenha ombros para aguentar a pressão de um clássico. Um! O treinador não posso verdadeiramente saber o que vale, porque nossos jogadores são estúpidos e defendem com os olhos. E não me digam que se estivéssemos em 433 iria ser melhor porque não. Agora não admito que a partir do próximo jogo continuam a jogar esses montes de merda. Quero ver garra, vontade de vestir a nossa camisola. É ir a b e as camadas jovens que não devem lá faltar jogadores que fariam melhor figura do que essas pseudo vedetas. Não temos um central de jeito,moura e Joao Mario são mais do que básicos. Nosso meio campo é um buraco. O Pepê já deveria estar há muito fora do Porto. E com processo disciplinar. Mau demais, isso nem ano 0 é. Faltar qualidade por não haver dinheiro toda a gente percebe e entende. Falta de garra e atitude não.

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,215
25,602
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu acho que o plantel, ainda saudoso de PdC e SC, está a minar o trabalho de quem entrou. Teoria conspiracionista, talvez, mas o que me tem chegado por "portas travessas" dá-me a entender que certos empresários parasitas ainda detêm muito poder dentro do plantel do FC Porto.
Ó Dexter epa...estamos todos fodidos mas já estás a esticar em demasia...

• Like
Reações: apocalypto