FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
47
64
castigo?? o que não faltaram foram castigos durante a época...
foi o presidente ir ao balneário, foram as conversas individuais, foram os jogadores encostados, enfim, alguma coisa mudou?

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
740
1,595
Independentemente do plantel não estar à altura do nosso clube ou não por culpa da direção anterior ou da atual uma coisa é certa.
Faltam 6 jogos para acabar o nosso campeonato, vamos jogar contra 6 planteis piores que os nossos. 6 vitórias se faz favor…
Casa Pia, Boavista, Amadora, Famalicao, Moreirense e Nacional.

Cheue

12 Maio 2016
25,444
40,334
Conquistas
7
109
Credo nao!! Ainda levariamos 4 do Benfica em casa !!
dizes 'credo não' em tom de gozo de um cenário horrível...

ainda bem que tu já sabias desde há 1 ano do resultado de hoje.
por isso é que a lista do Koehler era melhor certamente que hoje tínhamos ganho 7-0.
porque as coisas são assim bué simples.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
9,999
21,309
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Dificilmente vês avançados adversários falharem golos contra nós. Na nossa baliza quase tudo dá golo. Adversários só precisam de uma ou duas chances para nos marcarem e se tiverem 5 chances como neste jogo vão aos 4. Há acasos sim. Quando as coisas estás todas nestes registos precisa-se alinhar as estrelas etc... Toda ajuda é bem vinda. É a diferença entre o Aubameyang falhar 4 de baliza aberta e nem ele mesmo perceber como e marcar 3 com ângulos apertados.
Mas repara, hoje até tiveste sorte de certo prisma. Podiamos ter apanhado bem mais. Houve três bolas nos ferros do Diogo. Por isso é que me custa falar em alinhamento total das estrelas contra nós. Se assim fosse hoje tinhamos implodido e saído daqui com 6 ou 7 no saco. É que sinceramente pouco faltou.

• Like
Reações: Pavão

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
136
215
O pior é ter que aturar o gozo agora de todos esses palhaços de vermelho que vieram nos enrabar em pleno dragão. Os nossos jogadores são uma anedota. Não há um único que tenha ombros para aguentar a pressão de um clássico. Um! O treinador não posso verdadeiramente saber o que vale, porque nossos jogadores são estúpidos e defendem com os olhos. E não me digam que se estivéssemos em 433 iria ser melhor porque não. Agora não admito que a partir do próximo jogo continuam a jogar esses montes de merda. Quero ver garra, vontade de vestir a nossa camisola. É ir a b e as camadas jovens que não devem lá faltar jogadores que fariam melhor figura do que essas pseudo vedetas. Não temos um central de jeito,moura e Joao Mario são mais do que básicos. Nosso meio campo é um buraco. O Pepê já deveria estar há muito fora do Porto. E com processo disciplinar. Mau demais, isso nem ano 0 é. Faltar qualidade por não haver dinheiro toda a gente percebe e entende. Falta de garra e atitude não.

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,325
25,749
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu acho que o plantel, ainda saudoso de PdC e SC, está a minar o trabalho de quem entrou. Teoria conspiracionista, talvez, mas o que me tem chegado por "portas travessas" dá-me a entender que certos empresários parasitas ainda detêm muito poder dentro do plantel do FC Porto.
Ó Dexter epa...estamos todos fodidos mas já estás a esticar em demasia...

• Like
Reações: apocalypto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,235
66,212
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ó Dexter epa...estamos todos fodidos mas já estás a esticar em demasia...
Não posso? ohhhh.....és tu quem dita aquilo que posso ou não posso esticar? Cheio de medo.

ahahaha....monta a tua lista e concorre, pá. Se não estás satisfeito vai à próxima AG e insurge-te contra os que achas incompetentes.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,024
4,969
Sofremos o primeiro logo a abrir ainda sem sequer termos tocado na bola.
E depois o Samu falhar o empate naquela que foi a nossa melhor jogada em todo o jogo, em que ele não a consegue empurrar lá para dentro marcou definitivamente o rumo do jogo.
Não há desculpas para esta exibição, mas o azar/azelhice de ter sofrido logo a abrir pôs-nos na pior situação possível, que era ter de ir para a frente contra uma equipa que é sobretudo forte na transição ofensiva, e em que um passe falhado nos podia matar, e foi o que aconteceu: Moura, Varela, Pepê, Nehuen, etc. fartaram-se de entregar bolas aos trafulhas. LIMPEZA GERAL!

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
304
378
Mas repara, hoje até tiveste sorte de certo prisma. Podiamos ter apanhado bem mais. Houve três bolas nos ferros do Diogo. Por isso é que me custa falar em alinhamento total das estrelas contra nós. Se assim fosse hoje tinhamos implodido e saído daqui com 6 ou 7 no saco. É que sinceramente pouco faltou.
E se nas oportunidades da primeira parte antes do 2 a zero tivecemos marcado. Tivemos ali uma do Samu e mais outra. São detalhes que depois fazem uma diferença enorme.
Ou seja eles tiveram a sorte do jogo do lado deles e nem precisaram de fazer grande coisa. Vieram jogar em contra ataque e nem a merda da linha do meio campo passavam com outro plantel e um pouco mais de sorte no mínimo empatavamos.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,956
17,913
dizes 'credo não' em tom de gozo de um cenário horrível...

ainda bem que tu já sabias desde há 1 ano do resultado de hoje.
por isso é que a lista do Koehler era melhor certamente que hoje tínhamos ganho 7-0.
porque as coisas são assim bué simples.
Acho que so o teu cerebro hoje para se lembrar do Koelher...
Percebo a tua satisfação: 8-2 em dois jogos com o Benfica sao uns belos numeros redondos...Bateste muitas palminhas?
Outro numero redondo engraçado é o zero competencia da direcção desportiva....

Mário João Cardoso
16 Julho 2019
50
100
Senhores, permitam-me que vos diga, com a clareza que o momento exige: o futuro do nosso clube não pode esperar! Devemos, desde já, erguer os olhos para a época de 26/27, pois duvido – e digo-o com a gravidade que a razão me impõe – que o vasto trabalho que nos aguarda, tanto no plantel como na alma desta instituição, possa ser cumprido numa mera pré-temporada. Não nos iludamos: o tempo é nosso aliado apenas se o dominarmos agora.
Diante de mim, vejo um plantel onde apenas três jovens brilham com o fulgor digno do nosso emblema: Martim, Samu e Mora. São eles os únicos que carregam, nas veias, o perfil de quem pode honrar esta casa. Mas não basta! Precisamos de uma reestruturação total, um renascimento forjado com audácia e visão. Não há lugar, nem por um instante, para hesitações.
Jogadores como Zaidu ou Grujic? Não podem, nem devem, fazer parte deste caminho. Outros – Moura, João Mário, Eustáquio, Pepê – poderão, eventualmente, ser-nos úteis, aqui e ali, como suplentes, mas projetar uma temporada com eles como titulares seria trair a grandeza que nos define. Em Tomás Perez e Willian, vejo neles centelhas de promessa, mas estão ainda verdes, demasiado frágeis para a batalha imediata. Um empréstimo, talvez, possa temperar-lhes o carácter e afiar-lhes o talento.
E se o mercado nos trouxer propostas justas por Varela ou Diogo Costa? Que sigam! Que o vento os leve, e que o lucro nos fortaleça. Quanto aos restantes, sem excepção, digo-vos com a frontalidade que o dever me obriga: não possuem as condições mínimas para vestir esta camisola. Lamento, mas a verdade não se curva perante sentimentos.
Espero – e exijo – que haja coragem, que haja meios, que haja vontade para fazer o que tem de ser feito. Mas não me engano: uma só pré-época não bastará para erguer este colosso das cinzas. Contudo, se me dissessem hoje que, em 25/26, o título nos escaparia, mas que a entrada na Champions seria certa, eu assinaria de imediato, com o punho firme e o coração tranquilo.
Sei, no mais profundo da minha alma, que esta fase negra não é o nosso fim. Nós, os invictos, havemos de ressurgir, mais fortes, mais temidos, mais gloriosos do que nunca! Mas para isso, devemos agarrar-nos aos pilares que sempre nos sustentaram: Exigência, Entrega e o Espírito de Luta. Estes não são meros lemas – são o sangue que corre nas veias deste clube, são a chama que nunca se apagará.
Não nos curvemos ao desalento! Ergamo-nos e juntos faremos deste Porto, o Nosso Porto!

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,024
4,969
Meu miúdo com 13 anos virou-se para mim e disse:
- A morte simbólica do Porto ocorreu com a transição do seu poderio sob o comando de Pinto da Costa, um epílogo melancólico da sua grandiosidade, cujas vicissitudes se entrelaçam com o próprio conceito de autoritarismo desmesurado. O clube, que antes se erguia como um farol de hegemonia no futebol português, viu a sua essência diluir-se nas sombras de um pragmatismo grotesco e uma ostentação desmedida de poder. O génio de Pinto da Costa, enquanto estratega implacável, parece ter desencadeado uma catástrofe ontológica na sua instituição, resultando numa metamorfose em que o Porto, antes pujante e irrepreensível, sucumbiu à sua própria criação. A sua gloriosa decadência não é senão uma alegoria da transitoriedade das grandes dinastias, que ao alcançarem o auge, inevitavelmente se precipitam rumo ao abismo da auto-destruição.
Tu és pai do Vítor Bruno?????? 😲 😲 😲

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,749
2,304
42
lisboa
O Sergio nunca levou 4 do Benfica ...
Pois também nunca jogou com 11 jogadores destes que deixou, os seus 11 saíram quase todos a custo zero. É que nem do 5-0 do ano passado tens 50% dos titulares. Gostaria de ver o PSB com este plantel que é pior que o do ano passado, se ficou a 18 este ficaria a que 20+? E tá se a ver o super trabalho que está a fazer no Milan. O treinador mais titulado do nosso clube 11 títulos mas em 7 anos só ganhou 3 campeonatos e nunca fez um bis, sinceramente não sei o que vêm nele para ser o Messias. Em 7 anos ganhar 3 campeonatos e a jogar futebol miserável, com muitos episódios a envergonhar o nosso clube.