Até agora o presidente só nos tem envergonhado desportivamente...
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
dizes 'credo não' em tom de gozo de um cenário horrível...Credo nao!! Ainda levariamos 4 do Benfica em casa !!
Mas repara, hoje até tiveste sorte de certo prisma. Podiamos ter apanhado bem mais. Houve três bolas nos ferros do Diogo. Por isso é que me custa falar em alinhamento total das estrelas contra nós. Se assim fosse hoje tinhamos implodido e saído daqui com 6 ou 7 no saco. É que sinceramente pouco faltou.Dificilmente vês avançados adversários falharem golos contra nós. Na nossa baliza quase tudo dá golo. Adversários só precisam de uma ou duas chances para nos marcarem e se tiverem 5 chances como neste jogo vão aos 4. Há acasos sim. Quando as coisas estás todas nestes registos precisa-se alinhar as estrelas etc... Toda ajuda é bem vinda. É a diferença entre o Aubameyang falhar 4 de baliza aberta e nem ele mesmo perceber como e marcar 3 com ângulos apertados.
podia voltar de onde veio, não faria falta nenhuma!Espero q o incapaz do treinador tb nao vá a casa.
Ó Dexter epa...estamos todos fodidos mas já estás a esticar em demasia...Eu acho que o plantel, ainda saudoso de PdC e SC, está a minar o trabalho de quem entrou. Teoria conspiracionista, talvez, mas o que me tem chegado por "portas travessas" dá-me a entender que certos empresários parasitas ainda detêm muito poder dentro do plantel do FC Porto.
Que desapareça.podia voltar de onde veio, não faria falta nenhuma!
ainda vamos ver fotos deles a curtirem no jacuziO Castigo é irem passar uma noite ao hotel ??? Que isto seja gozo.
Não posso? ohhhh.....és tu quem dita aquilo que posso ou não posso esticar? Cheio de medo.Ó Dexter epa...estamos todos fodidos mas já estás a esticar em demasia...
Não há desculpas para esta exibição, mas o azar/azelhice de ter sofrido logo a abrir pôs-nos na pior situação possível, que era ter de ir para a frente contra uma equipa que é sobretudo forte na transição ofensiva, e em que um passe falhado nos podia matar, e foi o que aconteceu: Moura, Varela, Pepê, Nehuen, etc. fartaram-se de entregar bolas aos trafulhas. LIMPEZA GERAL!Sofremos o primeiro logo a abrir ainda sem sequer termos tocado na bola.
E depois o Samu falhar o empate naquela que foi a nossa melhor jogada em todo o jogo, em que ele não a consegue empurrar lá para dentro marcou definitivamente o rumo do jogo.
E se nas oportunidades da primeira parte antes do 2 a zero tivecemos marcado. Tivemos ali uma do Samu e mais outra. São detalhes que depois fazem uma diferença enorme.Mas repara, hoje até tiveste sorte de certo prisma. Podiamos ter apanhado bem mais. Houve três bolas nos ferros do Diogo. Por isso é que me custa falar em alinhamento total das estrelas contra nós. Se assim fosse hoje tinhamos implodido e saído daqui com 6 ou 7 no saco. É que sinceramente pouco faltou.
Acho que so o teu cerebro hoje para se lembrar do Koelher...dizes 'credo não' em tom de gozo de um cenário horrível...
ainda bem que tu já sabias desde há 1 ano do resultado de hoje.
por isso é que a lista do Koehler era melhor certamente que hoje tínhamos ganho 7-0.
porque as coisas são assim bué simples.
E tambem ficou quase 20 pontos atras do primeiroMas deu 5
Tu és pai do Vítor Bruno??????Meu miúdo com 13 anos virou-se para mim e disse:
- A morte simbólica do Porto ocorreu com a transição do seu poderio sob o comando de Pinto da Costa, um epílogo melancólico da sua grandiosidade, cujas vicissitudes se entrelaçam com o próprio conceito de autoritarismo desmesurado. O clube, que antes se erguia como um farol de hegemonia no futebol português, viu a sua essência diluir-se nas sombras de um pragmatismo grotesco e uma ostentação desmedida de poder. O génio de Pinto da Costa, enquanto estratega implacável, parece ter desencadeado uma catástrofe ontológica na sua instituição, resultando numa metamorfose em que o Porto, antes pujante e irrepreensível, sucumbiu à sua própria criação. A sua gloriosa decadência não é senão uma alegoria da transitoriedade das grandes dinastias, que ao alcançarem o auge, inevitavelmente se precipitam rumo ao abismo da auto-destruição.
Pois também nunca jogou com 11 jogadores destes que deixou, os seus 11 saíram quase todos a custo zero. É que nem do 5-0 do ano passado tens 50% dos titulares. Gostaria de ver o PSB com este plantel que é pior que o do ano passado, se ficou a 18 este ficaria a que 20+? E tá se a ver o super trabalho que está a fazer no Milan. O treinador mais titulado do nosso clube 11 títulos mas em 7 anos só ganhou 3 campeonatos e nunca fez um bis, sinceramente não sei o que vêm nele para ser o Messias. Em 7 anos ganhar 3 campeonatos e a jogar futebol miserável, com muitos episódios a envergonhar o nosso clube.O Sergio nunca levou 4 do Benfica ...