O Ceição já não o pode ajudar portanto já o atirou para debaixo do autocarro, eu não sou admitidamente dos maiores fãs do Ceição mas isto é com cada facada nas costas...
Esse boi nao merece qualquer respeito. Ele sabe perfeitamente o que anda a fazer e dizer.Este tópico tornou-se intragável.
O tratamento ofensivo que Pinto da Costa leva é muito maior que num portal dos clubes de Lisboa.
Pinto da Costa tornou-se uma paródia dele próprio nos últimos largos anos e os adeptos teem suficientes razões para o criticarem veementemente mas muita coisa aqui ja deixou de ser indignação e passou a ser emporcalhar ao desbarato.
É preciso dimensão intelectual e humana para perceber como os ciclos são sem acabarem a rasgar as vestes e a mandar tudo para o crl ou para a forca.
Quem tiver mais de 18 anos e menos de 86 anos devia conseguir faze-lo.
Obvio. Deve ser impossivel contraria-lo e rancoroso como é ainda mudava o testamento... ninguem se quer esticar.A família está-se nas tintas para o homem, querem é o dinheiro.
Nisso estamos completamente de acordo, eu idolatrei PdC em tempos, mas depois da desilusão que tive, aprendi. Nunca mais contem comigo para idolatrias, nunca mais.Cada um desce ao nível que entender. Eu como nunca idolatrei o PdC, faço um balanço entre o bom e o mau. Certas "criticas" por aqui só dão força ao dougtogue vagandas e outros brochistas... não contem comigo para lançar a história do clube na lama por meros rancores pessoais...
De resto, este "achar-se mais que o clube" também é culpa dos adeptos... as idolatrias dão nisto. Mas o pessoal não aprende, porque já tem um novo ídolo. Obviamente que me refiro a AVB, que para a maioria também está acima de qualquer crítica neste momento...
Por exemplo, gostei da elegante resposta do clube ao vagandas, mas esperava mais... muito mais. A resposta elegante não foi muito mais que um post do labaredas, que tão criticado era por aqui... mas se os posts do labaredas eram vistos como ninharias sem força, o post nas redes sociais já é visto como a mais sublime e acertada das respostas! Mas no fundo tem tanto impacto como um post do labaredas: nenhum.
Mais uma vez, muita da culpa deste egocentrismo deve-se aos adeptos, que mais depressa se agregavam para cantar o "PdC olé ", ou "slb fdp, slb", do que para cantar o hino do clube, ou qualquer outra cantilena a celebrar o clube...
Tudo dito nesta frase.Essa gente (que nem é o meu caso) paga e contribui para o clube. Eu que nao contribuo revolta-me, imagina o nojo para quem é socio. E o nojo a triplicar para quem é socio e ainda leva nas trombas...
Toda a gente tem direito às suas opiniões, mas a verdade é que tinha de ser uma alminha muito desfasada da realidade. Nem as viúvas se atrevem, essa é que é a verdade. Isso ou estão a deixar a poeira assentar para ver se a malta se esquece.Fogo, está mesmo sozinho. Não aparece aqui uma alminha a defendê-lo há já largas páginas.
Deixam o homem eclipsado neste momento...
é engraçado que também nunca idolatrei o PdC, talvez por influência do meu pai que sempre o achou um provinciano.Cada um desce ao nível que entender. Eu como nunca idolatrei o PdC, faço um balanço entre o bom e o mau. Certas "criticas" por aqui só dão força ao dougtogue vagandas e outros brochistas... não contem comigo para lançar a história do clube na lama por meros rancores pessoais...
De resto, este "achar-se mais que o clube" também é culpa dos adeptos... as idolatrias dão nisto. Mas o pessoal não aprende, porque já tem um novo ídolo. Obviamente que me refiro a AVB, que para a maioria também está acima de qualquer crítica neste momento...
Por exemplo, gostei da elegante resposta do clube ao vagandas, mas esperava mais... muito mais. A resposta elegante não foi muito mais que um post do labaredas, que tão criticado era por aqui... mas se os posts do labaredas eram vistos como ninharias sem força, o post nas redes sociais já é visto como a mais sublime e acertada das respostas! Mas no fundo tem tanto impacto como um post do labaredas: nenhum.
Mais uma vez, muita da culpa deste egocentrismo deve-se aos adeptos, que mais depressa se agregavam para cantar o "PdC olé ", ou "slb fdp, slb", do que para cantar o hino do clube, ou qualquer outra cantilena a celebrar o clube...
A palavra certa é que PdC sempre foi discípulo de Maquiavel.é engraçado que também nunca idolatrei o PdC, talvez por influência do meu pai que sempre o achou um provinciano.
Mesmo mais adulto e com o Porto a ganhar tudo, o "pdc olé" sempre me incomodou um bocado. Vigarices à parte o homem sempre foi um bocado o que mostra agora: fala muito em lealdade mas descarta aliados e amizades conforme lhe convem.
Agora acho que não tem consciência que a figura que faz nos anos mais recentes, está a estragar o carinho que muita gente do Porto tem por ele. Está naquela fase do "estou velho, não vou durar muito, que se foda, vou dizer o que me apetece". Faz mal.
Quanto ao AVB é inegável que o pessoal ainda está em lua-de-mel. O que é normal, num relacionamento novo, depois de anos a viver um casamento tóxico, cuja extensão só agora se começa a perceber inteiramente.
Só lhe falta escrever num livro que foi ele o fundador do clube, reencarnado noutra pessoa claro.A palavra certa é que PdC sempre foi discípulo de Maquiavel.
E resultou plenamente durante o largo tempo que o fez a nosso favor.
Depois passou a fazer de forma cruzada e por ultimo a seu favor na sua mente mas desfavor na verdade.
Estão mesmo bem um para o outro.![]()
Pinto da Costa e Conceição de costas voltadas: os motivos
Entrevista do ex-dirigente à TVI, em agosto passado, na qual considerou «uma deselegância», mas não uma «traição», Vítor Bruno ter aceitado treinar a equipa principal, deixou antigo treinador do FC Porto revoltadowww.abola.pt
Eu pagava para ver as colunas das viúvas. Deve ser fodido agora terem de escolher um lado![]()
Já nem me lembrava que o mitómano tinha prometido falar disso no livro... Foda-se, são tantas mentiras que um gajo nem consegue dar conta de todas.Então mas e neste livro vem alguma coisa sobre o apito dourado afinal? Ou é mais uma promessa à PdC?
A filha parece-me que se preocupa. O resto que gravita ali em torno dele são hienas autênticasA família está-se nas tintas para o homem, querem é o dinheiro.
Eu já disse, reconheço as qualidades que PdC já teve outrora, reconheço as qualidades de treinador do SC e outros aspectos que ele tem positivos.Eheheh afinal as comadres do abraço chatearam se. Quem diria.