Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,497
2,590
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A responsabilidade é sempre de quem lidera. O bom e o mau.
Assim o argumento contrário também seria válido. "Não foi ele, estava era rodeado de más pessoas".


Um bocadinho menos de sede iconoclástica fazia bem a todos.
Ele esteve, na maior parte dos anos, rodeado por pessoas muito competentes, isso é que o levou a crer que ele é que era bom e que podia ter um macaco ou uma macaca qualquer no lugar dos gajos competentes que a roda continuaria a girar, só que não foi assim.

Eu acredito mesmo que alguns que estiveram com ele nos anos 90, se fossem videntes e se soubessem no que ele se iria tornar se tinham posto a milhas dali.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,717
18,960
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vou um bocadinho contra a corrente e achei o comentário do Maniche um pouco exagerado.
Penso que seria mais benéfico para todos abster de comentar , e atenção , dou razâo ao Maniche.
Mas só nâo queria era que alimentassem o circo.
O Porto não ganha nada com isto.
 
  • Like
Reações: BM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,909
22,097
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tens razão, devia haver limites. É que normalmente esse emporcalhar ao desbarato que referes acontece a gajos sem escrepúlos, sem consideração pelos demais, ou quando um gajo é roubado, agredido, gozado e no final ainda desmentem coisas que tu vistes com os teus olhos, como se aqui tivesse sido o caso. Oh wait....
Acabou o tempo dele. Teve tempos aureos e tempos degradantes. Hoje é um homem desacreditado e gravemente doente.

É assim tao dificil pôr no museu e seguir em frente?
 
  • Like
Reações: BM

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,633
9,524
Depois dos resultados da auditoria, iremos ver o que será intragável...
A personagem podia ter perdido, felicitado o AVB, e desejar o melhor sucesso para o clube. Em vez disso fez o contrário.... E não se cala! Depois de toda a merda que fez nos últimos anos!
A auditoria deve trazer boas notícias, o AVB ja disse que tinham algumas conclusões surpreendentes.
Logo se o esperado eram péssimos resultados e ele disse surpreendente é porque os resultados são bons 🤣
 
  • Haha
Reações: Gelsenkirchen

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,497
2,590
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Acabou o tempo dele. Teve tempos aureos e tempos degradantes. Hoje é um homem desacreditado e gravemente doente.

É assim tao dificil pôr no museu e seguir em frente?
Para mim só é difícil a partir do momento em que ele desde que levou um chuto na peida vem todos os meses para as tv's achincalhar os sócios e o clube no geral. Se ele tiver calado, no canto dele, preferencialmente preso mas já sei que isso é dificil um gajo ignora. Agora assim é complicado.

O cabrão está propositadamente a tentar dinamitar o clube mesmo depois de ter sido escorraçado. Desculpem mas eu não consigo ignorar esse facto e cagar no assunto.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,635
57,967
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A auditoria deve trazer boas notícias, o AVB ja disse que tinham algumas conclusões surpreendentes.
Logo se o esperado eram péssimos resultados e ele disse surpreendente é porque os resultados são bons 🤣
Acho que era mais no sentido de pessoas que ele admirava e confiava terem feito falcatruas...
 
  • Like
Reações: Pinetree e ryback

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,797
2,991
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Saber rodear-se das pessoas certas também é um mérito. Não vamos reescrever a história e dizer que o que de bom foi feito foi apesar dele e não muito graças a ele.

Dito isto, é uma desilusão brutal em muitos aspectos. Nunca tive a imagem dele ser um santo porque nunca foi mas tem caído no ridículo cada vez que abre a boca.

Já me tinha desiludido bastante mas sinceramente pensei que viesse a ser mais discreto e reservado depois de perder as eleições. Até pelos cumprimentos ao AVB no Dragão Arena, etc. Pensei que fosse contribuir para uma sucessão pacífica, até pelo que representa para o clube era importante que assim fosse.

Há pessoal que adora tudo isto. Eu acho que só faz mal ao clube todo este circo. Ajudava que PdC se calasse e não viesse piorar ainda mais a sua imagem recente.

Mas também é demais, ele não sendo santo está num nível tão absurdo de ridículo que tenho sérias dúvidas que funcione ainda a 100% daquela cabeça. E nem é pelos ataques que tem feito, é ainda dos tempos de presidência.

Últimos 10 anos catastróficos da parte dele. Trocava constantemente nomes de jogadores quase como se nem acompanhasse o clube.

É triste tudo isto. O pessoal diz que AVB deve rir-se com estas merdas mas acho que é precisamente o contrário. Só deixa tristeza.

Há que seguir em frente. Para bem do clube.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,984
11,005
A responsabilidade é sempre de quem lidera. O bom e o mau.
Assim o argumento contrário também seria válido. "Não foi ele, estava era rodeado de más pessoas".


Um bocadinho menos de sede iconoclástica fazia bem a todos.
Na teoria sim é verdade, mas se veres pela história tem inúmeros casos assim. E tamos falando é da parte relacionada ao sucesso.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,453
2,852
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Saber rodear-se das pessoas certas também é um mérito. Não vamos reescrever a história e dizer que o que de bom foi feito foi apesar dele e não muito graças a ele.

Dito isto, é uma desilusão brutal em muitos aspectos. Nunca tive a imagem dele ser um santo porque nunca foi mas tem caído no ridículo cada vez que abre a boca.

Já me tinha desiludido bastante mas sinceramente pensei que viesse a ser mais discreto e reservado depois de perder as eleições. Até pelos cumprimentos ao AVB no Dragão Arena, etc. Pensei que fosse contribuir para uma sucessão pacífica, até pelo que representa para o clube era importante que assim fosse.

Há pessoal que adora tudo isto. Eu acho que só faz mal ao clube todo este circo. Ajudava que PdC se calasse e não viesse piorar ainda mais a sua imagem recente.

Mas também é demais, ele não sendo santo está num nível tão absurdo de ridículo que tenho sérias dúvidas que funcione ainda a 100% daquela cabeça. E nem é pelos ataques que tem feito, é ainda dos tempos de presidência.

Últimos 10 anos catastróficos da parte dele. Trocava constantemente nomes de jogadores quase como se nem acompanhasse o clube.

É triste tudo isto. O pessoal diz que AVB deve rir-se com estas merdas mas acho que é precisamente o contrário. Só deixa tristeza.

Há que seguir em frente. Para bem do clube.
Caro forista, o problema de Jnpc é esse mesmo ... "seguir em frente" e foi coisa que o clube fez o destituindo em plena democracia e por margem esmagadora.

É ferida que teima em não cicatrizar pois o Sr. Jorge Nuno faz questão que tal não aconteça.

O clube seguiu seu rumo e vai permanecer FC PORTO.

:logo
 
  • Like
  • Love
Reações: nmp e Dragaoinvicto

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,753
9,906
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Saber rodear-se das pessoas certas também é um mérito. Não vamos reescrever a história e dizer que o que de bom foi feito foi apesar dele e não muito graças a ele.

Dito isto, é uma desilusão brutal em muitos aspectos. Nunca tive a imagem dele ser um santo porque nunca foi mas tem caído no ridículo cada vez que abre a boca.

Já me tinha desiludido bastante mas sinceramente pensei que viesse a ser mais discreto e reservado depois de perder as eleições. Até pelos cumprimentos ao AVB no Dragão Arena, etc. Pensei que fosse contribuir para uma sucessão pacífica, até pelo que representa para o clube era importante que assim fosse.

Há pessoal que adora tudo isto. Eu acho que só faz mal ao clube todo este circo. Ajudava que PdC se calasse e não viesse piorar ainda mais a sua imagem recente.

Mas também é demais, ele não sendo santo está num nível tão absurdo de ridículo que tenho sérias dúvidas que funcione ainda a 100% daquela cabeça. E nem é pelos ataques que tem feito, é ainda dos tempos de presidência.

Últimos 10 anos catastróficos da parte dele. Trocava constantemente nomes de jogadores quase como se nem acompanhasse o clube.

É triste tudo isto. O pessoal diz que AVB deve rir-se com estas merdas mas acho que é precisamente o contrário. Só deixa tristeza.

Há que seguir em frente. Para bem do clube.
Tudo isto confirma que nesta fase da vida (e nao será apenas um desenvolvimento recente), o PdC gosta muito mais dele próprio do que do Clube.
Está bem mais interessado em prosseguir numa vendetta senil do que em garantir a tal transiçao pacífica em prol do Clube.

A história também nao vai apagar isto.
Já dizia o outro, largos dias tem 100 anos.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,153
11,694
Londres
Acabou o tempo dele. Teve tempos aureos e tempos degradantes. Hoje é um homem desacreditado e gravemente doente.

É assim tao dificil pôr no museu e seguir em frente?
PDC por ser a figura que e, qualquer coisa que diga vai ser comentado.

Ele que se cale que o pessoal ja nao vai ter mais nada para comentar.

Pelo menos que nao venha por mais lenha na fogueira.
 
25 Maio 2013
4,557
2,625
Pinto da Costa no seu delírio:

"O que foram os dois últimos dias de janeiro, é indescritível! Já tínhamos garantido a aquisição dum excelente jogador - o Eustaquio. Em dois dias, queríamos contratar dois jogadores: o Rúben Semedo, central há muito desejado pelo nosso treinador, e o Galeno, que joga no posto deixado pelo Luis Díaz, e é o melhor marcador da Liga Europa. Foram dois dias em que eu, o Eng. Luís Gonçalves e o Vítor Baía nos alimentámos de 'pregos' sem sair do Dragão",l
...
Eustáquio definido como "excelente jogador"!?
Pregos e ainda se queixam, podia ter sido latas de atum com pão e água...
( As tantas foi posta à Mirandesa com batatas à murro e ricois de vitela caseiros encomendados, mas no romance ficava melhor "pregos")
A senilidade tem limites!
Pregos. Coitados. Quando for assim, avisem que a gente ainda lhes leva uma sopa para compor o estômago.
 
Gatão1983

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,212
5,960
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Custa-me imenso ler e escrever o que vou dizer abaixo, mas escrevo-o com a plena consciência de que é o melhor para o nosso clube, para que o Futebol Clube do Porto consiga ter paz e seguir o seu caminho, rumo a novas conquistas, a novos horizontes, sem ter alguém que está única e exclusivamente preocupado em armadilhar ao máximo o caminho, enquanto o puder fazer.

Custa-me imenso, principalmente pela imagem que tive desde a minha infância, pelo que fui construindo na minha memória e consciência, de alguém que cheguei a venerar e idolatrar. Mas,

Que chegue rápido o dia em que este senhor passa para dentro do objeto que está na capa do seu "livro".