Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,229
14,536
Primeiro ministro já sabemos que é portista. Não sabia que o Pedro Nuno Santos também é louvo - lhe a coragem de o dizer publicamente.
Mas também tivemos políticos de outros clubes a reconhecer. É saber separar os contextos, algo que nunca outros saberão e juntos nada ganharam fora de portas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,229
14,536
Sem entrar em politiquices , o Montenegro sacou dos cojones já que poderia ter ficado em Lisboa …
Vai pagar por isso … Não lhe vão perdoar…
Claro que vão, até porque os dois maiores partidos do país reagiram a este momento. PS e PSD é como um clássico e souberam passar a imagem correta.

Alias, quando os líderes de cada partido quiserem perceber o que é liderança, que olhem para quem foi Ramalho Eanes.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,561
6,775
Porto
Fds que cambada de palermas de pé nos muros de uma igreja, durante um momento destes, a tirar fotos e fazer vídeos das pessoas que chegam.

Que falta de tudo.
Enquanto nao forem com drones para cima da entrada...
CS sempre foi assim, escudam-se sempre em 1001 coisas, vale tudo para vender

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,207
6,327
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Infelizmente tens pessoas que até são médicas, acho..., como o Fernando povoas a vender essa teoria.
A mim esta manifestação ainda me dá mais grandeza do que os Portistas fizeram nas eleições. Foram capazes de por o Porto à frente da enorme gratidão que têm por PdC.
Tenham respeito...o Povoas não disse nada sobre a nova direcção ter matado o homem...

• Like
Reações: Vinha e miguel

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,644
2,349
41
Eu sei que é muito cedo, mas se fosse planeado com mais tempo ainda haveriam idiotas desses que estao nos muros e a achar que são donos do clube a cobrar as entradas para a despedida do Presidente ....

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,697
7,454
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Enquanto nao forem com drones para cima da entrada...
CS sempre foi assim, escudam-se sempre em 1001 coisas, vale tudo para vender
Estou a falar do pessoal

A Comunicação Social está a fazer uma cobertura normal de um momento destes

• Like
Reações: Vinha

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,561
6,775
Porto
Há pessoas que ainda não perceberam que os '80%' não votaram contra Pinto da Costa, mas sim contra quem ele tinha à sua volta.
Exactamente...
Acho que haverão pouquissimos portistas que viam o PdC como problema...
O problema era por quem ele se rodeou... e infelizmente à muito que (pelo menos para mim) perdeu faculdades essenciais, e com isso não conseguiu perceber de que o seu amor ao clube não era transversa ao resto.

Um PDC lucido teria pedido um AVB e talvez mais cedo ainda.
O que fica? Um legado inapagavel, partiu um Homem que se dedicou a uma causa, neste caso um clube, como poucos o fizeram. É e será sempre o eterno presidente e dificilmente alguem conseguirá fazer algo semelhante ao que ele conseguiu fazer!