Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,044
14,372
Primeiro ministro já sabemos que é portista. Não sabia que o Pedro Nuno Santos também é louvo - lhe a coragem de o dizer publicamente.
Mas também tivemos políticos de outros clubes a reconhecer. É saber separar os contextos, algo que nunca outros saberão e juntos nada ganharam fora de portas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,044
14,372
Sem entrar em politiquices , o Montenegro sacou dos cojones já que poderia ter ficado em Lisboa …
Vai pagar por isso … Não lhe vão perdoar…
Claro que vão, até porque os dois maiores partidos do país reagiram a este momento. PS e PSD é como um clássico e souberam passar a imagem correta.

Alias, quando os líderes de cada partido quiserem perceber o que é liderança, que olhem para quem foi Ramalho Eanes.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,187
6,294
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Infelizmente tens pessoas que até são médicas, acho..., como o Fernando povoas a vender essa teoria.
A mim esta manifestação ainda me dá mais grandeza do que os Portistas fizeram nas eleições. Foram capazes de por o Porto à frente da enorme gratidão que têm por PdC.
Tenham respeito...o Povoas não disse nada sobre a nova direcção ter matado o homem...

• Like
Reações: Vinha e miguel

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,629
2,341
41
Eu sei que é muito cedo, mas se fosse planeado com mais tempo ainda haveriam idiotas desses que estao nos muros e a achar que são donos do clube a cobrar as entradas para a despedida do Presidente ....

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,510
6,723
Porto
Há pessoas que ainda não perceberam que os '80%' não votaram contra Pinto da Costa, mas sim contra quem ele tinha à sua volta.
Exactamente...
Acho que haverão pouquissimos portistas que viam o PdC como problema...
O problema era por quem ele se rodeou... e infelizmente à muito que (pelo menos para mim) perdeu faculdades essenciais, e com isso não conseguiu perceber de que o seu amor ao clube não era transversa ao resto.

Um PDC lucido teria pedido um AVB e talvez mais cedo ainda.
O que fica? Um legado inapagavel, partiu um Homem que se dedicou a uma causa, neste caso um clube, como poucos o fizeram. É e será sempre o eterno presidente e dificilmente alguem conseguirá fazer algo semelhante ao que ele conseguiu fazer!