Sim... vi umas notícias sobre as declarações do Jesualdo.Alguém sabe se o Jesualdo Ferreira reagiu?
Sim... vi umas notícias sobre as declarações do Jesualdo.Alguém sabe se o Jesualdo Ferreira reagiu?
Sim, esteve em directo ao telefone para uma tv que agora não me recordo.Alguém sabe se o Jesualdo Ferreira reagiu?
Já reagiu sim ....Alguém sabe se o Jesualdo Ferreira reagiu?
Todos somos pintistas mesmo sem o sermos "politicamente" alguns já há uns anos.O velhote é meio Pintista embora tenha desistido do Pintismo a sério há uns anos
Disse-me hoje ao virmos do estádio que tem pena que Pinto da Costa não tenha um funeral como Pedroto, que seja uma coisa assim, com esta malta à porta(e já lá estavam a meio da tarde)
Pedroto foi no meio do povo, ao longo de vários km's e horas de caminho
-----------------------------Jogadores no meio de adeptos do clube … Simplesmente horrível …
--------------------------------![]()
Amorim: «Pinto da Costa passou muitos limites e todos sabem disso» | Abola.pt | Abola.pt
Treinador do Manchester United comentou a morte e o legado do antigo presidente do FC Portowww.abola.pt
És um grande filho da puta tambem e toda a gente sabe disso
Diz o gajo que era jogador do clube que andou nos malaciaos, emails e testes anti-doping desviados...--------------------------------
Esse amorim vai ser outra figurinha, azar dele ter um fedelico vagandas nunca irá longe portanto. O brasil e a China esperam por ele.
Esse gajo julga que vai subir ao Everest sem sequer vencer na Senhora da Graça. A imprensa endeusou este boneco e quando aqui era só facilidades nada como um banho de realidade, ainda vai levar mais na boca...Diz o gajo que era jogador do clube que andou nos malaciaos, emails e testes anti-doping desviados...
O sonso de sempre, este flop...
Levastes ouro e bem merecido porque e isso mesmo o que tu escrevestes.Ficou magoado, disse algumas palavras e escreveu no seu livro algumas palavras que foi a amargura a falar por ele. Mas no fundo duvido que fosse o que realmente sentia.
Esteve bem o nosso presidente hoje. Espero que a sua família, não desrespeitando a sua vontade, mas que também aceda ao que o André pediu. São estas ações que criam união e acabam com as divisões.
Será sempre o maior dragão de todos nós. Será sempre e para sempre o nosso presidente dos presidentes. Por isso é mais do que hora de acabarmos com merdas que só nos desune. É meio caminho andado para que não ganhemos nada tão cedo e isso sim é desrespeitar o legado de quem tanto nos deu e de quem nos tornou numa potência mundial no panorama desportivo.
E eles é que decidiam quem entrava na igreja e quando, pelo menos na entrada "VIP". E não deixavam o pessoal estar muito tempo em frente ao caixão. Sempre a despachar.Esta guarda pretoriana a escoltar algumas pessoas na igreja também era desnecessária!
Podia ser muito mais digna esta despedida!
Acham sinceramente que uma família que pede royalties caso o museu seja "batizado" com o nome de Pinto da Costa quer união dentro do clube?Ficou magoado, disse algumas palavras e escreveu no seu livro algumas palavras que foi a amargura a falar por ele. Mas no fundo duvido que fosse o que realmente sentia.
Esteve bem o nosso presidente hoje. Espero que a sua família, não desrespeitando a sua vontade, mas que também aceda ao que o André pediu. São estas ações que criam união e acabam com as divisões.
Será sempre o maior dragão de todos nós. Será sempre e para sempre o nosso presidente dos presidentes. Por isso é mais do que hora de acabarmos com merdas que só nos desune. É meio caminho andado para que não ganhemos nada tão cedo e isso sim é desrespeitar o legado de quem tanto nos deu e de quem nos tornou numa potência mundial no panorama desportivo.
Ja me prononciei acima sobre a claque....Querem fazer disto tema à revelia da vontade do presidente Pinto da Costa e desvalorizando a presença de milhares de portistas que estiveram no velório... Estiveste duas vezes no velório e foi a unica coisa que retiveste? Nao preferes enaltecer a presença de milhares de portistas e o facto de por exemplo teres voltado uma segunda vez? É necessario recordar a vontade do presidente PDC tornada publica em livro? Nao é seguramente o facto a destacar no dia de ontem ou o objetivo é alimentar polémica?-----------------------------
Para mim estás apresentado, se não viste o que todos viram e não tens a decencia de não confundir o Dr Povoas com alguns escroques que ali andaram tarde e noite entao segue o teu caminho e procura já uma alternativa para esta gente nas proximas eleiçoes.
Estive no velório duas vezes, uma com a aminha mulher de tarde e outra para acompanhar familiares e amigos que vieram de longe à noite.
Hoje não vou comentar o que ouvi, o que vi várias vezes porque ao contrario de muitos sei quando devo criticar e quando devo respeitar, outros só sabem abanar com a cauda e mesmo hoje não souberam respeitar o momento.
Só digo que uma das pessoas que me acompanhou é meu amigo, e para ele PdC é Deus e AVB um traidor. Pois bem, chocado com o que viu no velório, o poder e usurpação da cerimónia pelos SD foi obscena, de tal modo, foi chocante que nem precisei de dizer nada, foi ele que se chateeou com as situações e eu tive de o acalmar e evitar mais confusão.
Mais não digo hoje por respeito a PdC, quando tiver mais calmo e afastado do dia de hoje relatarei o que se passou.
Um bem Haja ao Dr. Povoas, um Portista e um Homem bem grande.
E imagino que cobrem bilhete...Os da claque que estavam ali no portão
Eles é que controlam as entradas
Que tristeza isto