O real madrid goste-se ou não tem classe, e sendo o clube n.º 1 do mundo, só demonstra o nível que tem, e o gigante que foi Pinto da Costa.O Real é outra loiça
Quando sabes que és grande e vives confortável com ser grande, é muito fácil
O real madrid goste-se ou não tem classe, e sendo o clube n.º 1 do mundo, só demonstra o nível que tem, e o gigante que foi Pinto da Costa.O Real é outra loiça
Quando sabes que és grande e vives confortável com ser grande, é muito fácil
Mas também tivemos políticos de outros clubes a reconhecer. É saber separar os contextos, algo que nunca outros saberão e juntos nada ganharam fora de portas.Primeiro ministro já sabemos que é portista. Não sabia que o Pedro Nuno Santos também é louvo - lhe a coragem de o dizer publicamente.
É um de nós, um verdadeiro Dragão nunca se escondeSem entrar em politiquices , o Montenegro sacou dos cojones já que poderia ter ficado em Lisboa …
Vai pagar por isso … Não lhe vão perdoar…
Claro que vão, até porque os dois maiores partidos do país reagiram a este momento. PS e PSD é como um clássico e souberam passar a imagem correta.Sem entrar em politiquices , o Montenegro sacou dos cojones já que poderia ter ficado em Lisboa …
Enquanto nao forem com drones para cima da entrada...Fds que cambada de palermas de pé nos muros de uma igreja, durante um momento destes, a tirar fotos e fazer vídeos das pessoas que chegam.
Que falta de tudo.
Tenham respeito...o Povoas não disse nada sobre a nova direcção ter matado o homem...Infelizmente tens pessoas que até são médicas, acho..., como o Fernando povoas a vender essa teoria.
A mim esta manifestação ainda me dá mais grandeza do que os Portistas fizeram nas eleições. Foram capazes de por o Porto à frente da enorme gratidão que têm por PdC.
Estou a falar do pessoalEnquanto nao forem com drones para cima da entrada...
CS sempre foi assim, escudam-se sempre em 1001 coisas, vale tudo para vender
Nem seria capaz de dizer uma coisa tão idiotaTenham respeito...o Povoas não disse nada sobre a nova direcção ter matado o homem...
Se existe coisa que o Montenegro teve sempre foi cojones. Sempre.Sem entrar em politiquices , o Montenegro sacou dos cojones já que poderia ter ficado em Lisboa …
Exactamente...Há pessoas que ainda não perceberam que os '80%' não votaram contra Pinto da Costa, mas sim contra quem ele tinha à sua volta.
Claro que nãoAcho que deviamos mudar o nome do estadio, para estadio Pinto da Costa.
Menos na campanha quando lhe perguntaram o clube dele e ele disse " a seleção nacional"!Se existe coisa que o Montenegro teve sempre foi cojones. Sempre.