Brutagueno era tão craque
Isto demonstra a dimensão mundial do homemButragueno no funeral …
Eu só o ouvi dizer que não estar na presidência talvez o tenha levado mais cedo. Mas isso não é dizer que alguém o matou... há muito pessoal que se reforma e definha, porque não encontra um substituto para o trabalho para o mantêr activo.Infelizmente tens pessoas que até são médicas, acho..., como o Fernando povoas a vender essa teoria.
A mim esta manifestação ainda me dá mais grandeza do que os Portistas fizeram nas eleições. Foram capazes de por o Porto à frente da enorme gratidão que têm por PdC.
O Povoas disse que ele estava clinicamente curado e que a perda nas eleições o levou a baixo e permitiu que o "bicho" atacasse novamente.Eu só o ouvi dizer que não estar na presidência talvez o tenha levado mais cedo. Mas isso não é dizer que alguém o matou... há muito pessoal que se reforma e definha, porque não encontra um substituto para o trabalho para o mantêr activo.
Uns senhores …O Real é outra loiça
Quando sabes que és grande e vives confortável com ser grande, é muito fácil
O próprio PdC não percebeu..Há pessoas que ainda não perceberam que os '80%' não votaram contra Pinto da Costa, mas sim contra quem ele tinha à sua volta.
Disse mesmo isso?!? Todos sabemos uma das razões para o SC assinar aquele contrato.O Povoas disse que ele estava clinicamente curado e que a perda nas eleições o levou a baixo e permitiu que o "bicho" atacasse novamente.
Não duvidando do Dr. Póvoas, como é que ele estava curado, se o próprio assumiu que não quis fazer qualquer tipo de tratamento?O Povoas disse que ele estava clinicamente curado e que a perda nas eleições o levou a baixo e permitiu que o "bicho" atacasse novamente.
Eu não ouvi as declarações do Dr. Póvoas, mas a senhora que eu ouvi, afirmou, ipsis verbis que "quem o matou foi esta direcção que lá está".Eu só o ouvi dizer que não estar na presidência talvez o tenha levado mais cedo. Mas isso não é dizer que alguém o matou... há muito pessoal que se reforma e definha, porque não encontra um substituto para o trabalho para o mantêr activo.
Primeiro ministro já sabemos que é portista. Não sabia que o Pedro Nuno Santos também é louvo - lhe a coragem de o dizer publicamente.Muito bem o Primeiro Ministro
Se calhar achavam que o homem ia viver para sempreEu não ouvi as declarações do Dr. Póvoas, mas a senhora que eu ouvi, afirmou, ipsis verbis que "quem o matou foi esta direcção que lá está".
Ok. Mas estupidez de um popular aleatório que quer atenção é normal.Eu não ouvi as declarações do Dr. Póvoas, mas a senhora que eu ouvi, afirmou, ipsis verbis que "quem o matou foi esta direcção que lá está".
São amigos...o Sepulveda dava sempre leaks sobre o que se passava lá dentro...Porque é que o Sepúlveda chegou a igreja com o Luís Gonçalves?