Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,685
2,263
Caro Johny, se deseja enviar recados ao Bernardino Barros faça-o pelas vias que entender mas não me coloque nessa conversa pois é ridículo, já esclareci muitas vezes que eu não sou o Bernardino Barros, já chega dessa palhaçada. Cumprimentos
Removi o tag, por respeito à tua palavra.
Infelizmente, penso que é uma espécie de "conhecimento comum" aqui.
Peço desculpa.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,924
3,517
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
vale o que vale, mas o circo montado pela Curva ... mais pareceu um cerco à igreja onde a mesma esta refém das vontades alheias e o "velado" igualmente emoldurado pelos mesmos e suas vontades.

Para mim o memorial é a expressa liberdade em velar o falecido seja que quadrante for desde que o queira fazer.

:logo:pdc

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
A senhora que acabou de falar aos microfones da SIC Notícias que tenha mas é juízo que já tem idade para isso.

Quem matou o Pinto da Costa foi uma doença cruel, não foi a actual direcção!
Infelizmente tens pessoas que até são médicas, acho..., como o Fernando povoas a vender essa teoria.
edit: Fernando póvoas não acusa diretamente a direção. Diz que ele estava dado como curado, e que a derrota nas eleições o levou a baixo, dando possibilidade à doença de voltar.

A mim esta manifestação ainda me dá mais grandeza do que os Portistas fizeram nas eleições. Foram capazes de por o Porto à frente da enorme gratidão que têm por PdC.

Última edição:
  • Like
Reações: ricardo.costa

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,990
7,203
Mas acabou por se retratar. Disse que foi enganado sobre o Pinto da Costa, depois de se ter apercebido da verdadeira máfia no futebol. Acabou por ter uma boa relação com o Presidente.
Ele já falou sobre isso
Eu sei. Mas chegar ao Sporting e achar que o problema do futebol português era o FC Porto diz muito da sua perspicácia.
Não era preciso andar pelos meandros para perceber que há muito que o poder já não estava no FC Porto mas bem ao lado dele.

• Like
Reações: mega_dragon

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,646
20,510
34
Vila Das Aves
Infelizmente tens pessoas que até são médicas, acho..., como o Fernando povoas a vender essa teoria.
A mim esta manifestação ainda me dá mais grandeza do que os Portistas fizeram nas eleições. Foram capazes de por o Porto à frente da enorme gratidão que têm por PdC.
Há pessoas que ainda não perceberam que os '80%' não votaram contra Pinto da Costa, mas sim contra quem ele tinha à sua volta.