Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,442
16,546
Sem entrar em politiquices , o Montenegro sacou dos cojones já que poderia ter ficado em Lisboa …
Vai pagar por isso … Não lhe vão perdoar…
Claro que vão, até porque os dois maiores partidos do país reagiram a este momento. PS e PSD é como um clássico e souberam passar a imagem correta.

Alias, quando os líderes de cada partido quiserem perceber o que é liderança, que olhem para quem foi Ramalho Eanes.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,149
7,532
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Fds que cambada de palermas de pé nos muros de uma igreja, durante um momento destes, a tirar fotos e fazer vídeos das pessoas que chegam.

Que falta de tudo.
Enquanto nao forem com drones para cima da entrada...
CS sempre foi assim, escudam-se sempre em 1001 coisas, vale tudo para vender

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,937
7,321
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Infelizmente tens pessoas que até são médicas, acho..., como o Fernando povoas a vender essa teoria.
A mim esta manifestação ainda me dá mais grandeza do que os Portistas fizeram nas eleições. Foram capazes de por o Porto à frente da enorme gratidão que têm por PdC.
Tenham respeito...o Povoas não disse nada sobre a nova direcção ter matado o homem...

• Like
Reações: Vinha e miguel

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,820
2,664
Conquistas
1
41
  • Reinaldo Teles
Eu sei que é muito cedo, mas se fosse planeado com mais tempo ainda haveriam idiotas desses que estao nos muros e a achar que são donos do clube a cobrar as entradas para a despedida do Presidente ....

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,554
10,522
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Enquanto nao forem com drones para cima da entrada...
CS sempre foi assim, escudam-se sempre em 1001 coisas, vale tudo para vender
Estou a falar do pessoal

A Comunicação Social está a fazer uma cobertura normal de um momento destes

• Like
Reações: Vinha

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,149
7,532
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Há pessoas que ainda não perceberam que os '80%' não votaram contra Pinto da Costa, mas sim contra quem ele tinha à sua volta.
Exactamente...
Acho que haverão pouquissimos portistas que viam o PdC como problema...
O problema era por quem ele se rodeou... e infelizmente à muito que (pelo menos para mim) perdeu faculdades essenciais, e com isso não conseguiu perceber de que o seu amor ao clube não era transversa ao resto.

Um PDC lucido teria pedido um AVB e talvez mais cedo ainda.
O que fica? Um legado inapagavel, partiu um Homem que se dedicou a uma causa, neste caso um clube, como poucos o fizeram. É e será sempre o eterno presidente e dificilmente alguem conseguirá fazer algo semelhante ao que ele conseguiu fazer!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,412
11,511
Tenham respeito...o Povoas não disse nada sobre a nova direcção ter matado o homem...
Vi as declarações duas vezes. Quando tiver mais recursos para procurar acho que consigo por aqui as declarações, ou pelo menos indicar as horas que o disse. Agora não venhas com questões de respeito, sei o que vi e ouvi.