Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Tenham respeito...o Povoas não disse nada sobre a nova direcção ter matado o homem...
Vi as declarações duas vezes. Quando tiver mais recursos para procurar acho que consigo por aqui as declarações, ou pelo menos indicar as horas que o disse. Agora não venhas com questões de respeito, sei o que vi e ouvi.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,187
6,294
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Pouco me importa, mas quando se tem tantos adeptos ilustres benfiquistas e sportinguistas a dar os sentimentos, e as direcções rivais não fazerem um comunicado demonstra uma falta de classe institucional de todo o tamanho.

Esta falta de respeito pelo nosso clube, demonstra também que André Villas Boas tem de rejeitar todo e qualquer convite que venha de parte deles...nem sentar no camarote ao lado dos presidentes o pode fazer no futuro...

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,380
9,278
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Imagem degradante ter que ver os atletas do clube entrar na Igreja cercados por um bando de criminosos, ainda agora o Anselmi foi puxado pelo Futre dos SD para lhe dizer qualquer merda ao ouvido.
Passou o Zubi e virou-lhe as costas...que puta de triste este gajo, está ali até parece que a igreja era dele...enfim,que tristeza!!

• Like
Reações: Vinha e Gatão1983

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,044
14,372
Pouco me importa, mas quando se tem tantos adeptos ilustres benfiquistas e sportinguistas a dar os sentimentos, e as direcções rivais não fazerem um comunicado demonstra uma falta de classe institucional de todo o tamanho.

Esta falta de respeito pelo nosso clube, demonstra também que André Villas Boas tem de rejeitar todo e qualquer convite que venha de parte deles...nem sentar no camarote ao lado dos presidentes o pode fazer no futuro...
Mesmo assim, separo quem os dirige da instituição. Mas AVB terá de tomar uma posição e será olho por olho e dente por dente.
Agora, quase aposto que irão reagir um pouco mais à frente.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,187
6,294
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Vi as declarações duas vezes. Quando tiver mais recursos para procurar acho que consigo por aqui as declarações, ou pelo menos indicar as horas que o disse. Agora não venhas com questões de respeito, sei o que vi e ouvi.
Quando encontrares declarações do Povoas a dizer que A NOVA DIRECÇÃO MATOU PINTO DA COSTA, coloca aqui...mas não percas muito tempo, porque isso não existe...

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,271
4,447

Bastava um texto simples com as condolências à família e ao clube. É de uma pequenez atroz.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,187
6,294
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Mesmo assim, separo quem os dirige da instituição. Mas AVB terá de tomar uma posição e será olho por olho e dente por dente.
Agora, quase aposto que irão reagir um pouco mais à frente.
Por isso é que escrevi direcções e não instituição...

Mesmo que seja mais a frente no tempo...será sempre no timing errado e espero que o NGP tenha noção da falta de respeito que é...

Aliás, eu colocava todos os presidentes lado a lado no estádio do dragão e Rui Costa e Varandas metia os longe...por uma questão de falta de respeito pelo nosso clube...

• Like
Reações: miguel

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Quando encontrares declarações do Povoas a dizer que A NOVA DIRECÇÃO MATOU PINTO DA COSTA, coloca aqui...mas não percas muito tempo, porque isso não existe...
No meu post não disse que foi a nova direção que o matou, foi que o desgosto da derrota fez com que o Cancro voltasse novamente.
Edit: vi que respondi a um post em que uma senhora dizia isso, e da maneira que o disse podia dar a entender que o Fernando Povoas acusou a nova direção. O que ele disse foi que ele estava clinicamente curado, e que o desgosto da derrota das eleições permitiu que a doença voltasse.
A partir do minuto 3:45