Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,504
20,048
Infelizmente tens pessoas que até são médicas, acho..., como o Fernando povoas a vender essa teoria.
A mim esta manifestação ainda me dá mais grandeza do que os Portistas fizeram nas eleições. Foram capazes de por o Porto à frente da enorme gratidão que têm por PdC.
Eu só o ouvi dizer que não estar na presidência talvez o tenha levado mais cedo. Mas isso não é dizer que alguém o matou... há muito pessoal que se reforma e definha, porque não encontra um substituto para o trabalho para o mantêr activo.

SD_Afurada

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
841
2,070
O funeral é palco para ativação de marca da nova claque da trupe.

O militarismo presente na suposta sensação de ordem por parte dos elementos é das poucas coisas que podem considerar como vitórias na vida.

Podem sentir o Porto como nós, mas não são Porto como nós.

Enquanto orgulhosamente desempenham a sua função na esperança de ser sinónimo de uma representação maior do que é ser Porto, serão lentamente cozidos neste novo mundo.

Duas palavras, respeito a Pinto da Costa, mas NOJO a esta corja.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Eu só o ouvi dizer que não estar na presidência talvez o tenha levado mais cedo. Mas isso não é dizer que alguém o matou... há muito pessoal que se reforma e definha, porque não encontra um substituto para o trabalho para o mantêr activo.
O Povoas disse que ele estava clinicamente curado e que a perda nas eleições o levou a baixo e permitiu que o "bicho" atacasse novamente.

• Like
Reações: ricardo.costa

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,505
14,566
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu não ouvi as declarações do Dr. Póvoas, mas a senhora que eu ouvi, afirmou, ipsis verbis que "quem o matou foi esta direcção que lá está".

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,910
199,250
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não ouvi as declarações do Dr. Póvoas, mas a senhora que eu ouvi, afirmou, ipsis verbis que "quem o matou foi esta direcção que lá está".
Se calhar achavam que o homem ia viver para sempre

Um gajo vê muitas fotos com 30/40 anos e só sobrava ele...
Os outros já foram todos, e foram todos bem mais novos

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,504
20,048
Ok. Mas estupidez de um popular aleatório que quer atenção é normal.

Aqui só me interessa a suposta afirmação do Dr. Póvoas.