Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
929
881
Coimbra
A diferença de discurso entre Pizarro e Bernardino Barros, dois apoiantes de Pinto da Costa. Não precisamos de portistas que usam o clube para sustento próprio. Desaparece do radar Porto porque em nada nos representas.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,753
2,334
Caro Johny, se deseja enviar recados ao Bernardino Barros faça-o pelas vias que entender mas não me coloque nessa conversa pois é ridículo, já esclareci muitas vezes que eu não sou o Bernardino Barros, já chega dessa palhaçada. Cumprimentos
Removi o tag, por respeito à tua palavra.
Infelizmente, penso que é uma espécie de "conhecimento comum" aqui.
Peço desculpa.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,034
3,721
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
vale o que vale, mas o circo montado pela Curva ... mais pareceu um cerco à igreja onde a mesma esta refém das vontades alheias e o "velado" igualmente emoldurado pelos mesmos e suas vontades.

Para mim o memorial é a expressa liberdade em velar o falecido seja que quadrante for desde que o queira fazer.

:logo:pdc

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,646
10,172
A senhora que acabou de falar aos microfones da SIC Notícias que tenha mas é juízo que já tem idade para isso.

Quem matou o Pinto da Costa foi uma doença cruel, não foi a actual direcção!
Infelizmente tens pessoas que até são médicas, acho..., como o Fernando povoas a vender essa teoria.
edit: Fernando póvoas não acusa diretamente a direção. Diz que ele estava dado como curado, e que a derrota nas eleições o levou a baixo, dando possibilidade à doença de voltar.

A mim esta manifestação ainda me dá mais grandeza do que os Portistas fizeram nas eleições. Foram capazes de por o Porto à frente da enorme gratidão que têm por PdC.

Última edição:
  • Like
Reações: ricardo.costa

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,213
7,581
Mas acabou por se retratar. Disse que foi enganado sobre o Pinto da Costa, depois de se ter apercebido da verdadeira máfia no futebol. Acabou por ter uma boa relação com o Presidente.
Ele já falou sobre isso
Eu sei. Mas chegar ao Sporting e achar que o problema do futebol português era o FC Porto diz muito da sua perspicácia.
Não era preciso andar pelos meandros para perceber que há muito que o poder já não estava no FC Porto mas bem ao lado dele.

• Like
Reações: mega_dragon

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,907
21,152
34
Vila Das Aves
Infelizmente tens pessoas que até são médicas, acho..., como o Fernando povoas a vender essa teoria.
A mim esta manifestação ainda me dá mais grandeza do que os Portistas fizeram nas eleições. Foram capazes de por o Porto à frente da enorme gratidão que têm por PdC.
Há pessoas que ainda não perceberam que os '80%' não votaram contra Pinto da Costa, mas sim contra quem ele tinha à sua volta.