Como é que é possível a família permitir que Pidas e. Afins estejam ligados ao último adeus de homem destes
Olha outroEu vi o Bernardino a olhar para baixo e escrever![]()
Removi o tag, por respeito à tua palavra.Caro Johny, se deseja enviar recados ao Bernardino Barros faça-o pelas vias que entender mas não me coloque nessa conversa pois é ridículo, já esclareci muitas vezes que eu não sou o Bernardino Barros, já chega dessa palhaçada. Cumprimentos
O BB foi um que ficou sem ordenado.A diferença de discurso entre Pizarro e Bernardino Barros, dois apoiantes de Pinto da Costa. Não precisamos de portistas que usam o clube para sustento próprio. Desaparece do radar Porto porque em nada nos representas.
Obrigado pela atenção. Um abraçoRemovi o tag, por respeito à tua palavra.
Infelizmente, penso que é uma espécie de "conhecimento comum" aqui.
Peço desculpa.
O que disse?Bernardino Barros és uma vergonha, asqueroso!
Infelizmente tens pessoas que até são médicas, acho..., como o Fernando povoas a vender essa teoria.A senhora que acabou de falar aos microfones da SIC Notícias que tenha mas é juízo que já tem idade para isso.
Quem matou o Pinto da Costa foi uma doença cruel, não foi a actual direcção!
Eu sei. Mas chegar ao Sporting e achar que o problema do futebol português era o FC Porto diz muito da sua perspicácia.Mas acabou por se retratar. Disse que foi enganado sobre o Pinto da Costa, depois de se ter apercebido da verdadeira máfia no futebol. Acabou por ter uma boa relação com o Presidente.
Ele já falou sobre isso
Há pessoas que ainda não perceberam que os '80%' não votaram contra Pinto da Costa, mas sim contra quem ele tinha à sua volta.Infelizmente tens pessoas que até são médicas, acho..., como o Fernando povoas a vender essa teoria.
A mim esta manifestação ainda me dá mais grandeza do que os Portistas fizeram nas eleições. Foram capazes de por o Porto à frente da enorme gratidão que têm por PdC.
O Real é outra loiçaButragueno no funeral …
Quando te convinha aqui eras o Bernardino Barros,agora já não és.... Ridículo és tu!!!!! Otário!!!!Caro Daniel, essa conversa já é ridícula, já esclareci diversas vezes que não tenha a ver com o Bernardino Barros. Deixe de ser ridículo e inconveniente. Cumprimentos