Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,204
8,014
Espero que não se esqueça todas as atitudes que se está a ter, pelas instituições, sócios e adeptos dos dois clubes de lá de baixo.
Espero que os tratemos 2x pior do que tudo o que têm dito nestes dias.
Espero que no dia 6 de Abril levem um tratamento daqueles à moda antiga.
Puta que os pareu a todos. A TODOS.
Eu acho que num futuro próximo devemos fazer precisamente o contrário, quando algo do género acontecer, enviar as condolências e deixar o recado, sobre o que se passou nestes últimos dias, dizendo que estamos um nível acima, porque nestes momentos não podem haver ódio e indiferença.
Devemos ter sempre Classe, nestes momentos.

E se AVB continuar como presidente ( durante alguns anos) acredito que é mesmo isso que vai acontecer. Devemos sempre, estar um nível acima dessa corja da 2 circular.

Edit:
Viram por exemplo o Real Madrid? É nestes momentos que se vêm as Grandes instituições e de Classe Mundial.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,187
6,294
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu acho que num futuro próximo devemos fazer precisamente o contrário, quando algo do género acontecer, enviar as condolências e deixar o recado, sobre o que se passou nestes últimos dias, dizendo que estamos um nível acima, porque nestes momentos não podem haver ódio e indiferença.

E se AVB for presidente acredito que é mesmo isso que vai acontecer. Devemos sempre, estar um nível acima dessa corja da 2 circular.
Sem dúvida.

Mas nunca mais convidava esses presidentes para o camarote presidencial...

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,006
1,614
Então mas um corno na sportv+ mas esta a diser que o título mais importante da era do JNPC dede a construção do estadio do Dragão foi a conquista da Liga das Nações pela selecção Nacional...que otario eu queo que a selecção se f****....mesmo neste dia não escondem o que são....incrivel

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,338
20,285
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acho que deviamos mudar o nome do estadio, para estadio Pinto da Costa.
Temos um estádio com um nome que é elogiado essa Europa fora por ser incomum e bastante forte e querem mudar o nome?

Acho que foi o próprio Pinto da costa que disse que não queria o seu nome no estádio. Ele é o maior de nós mas ninguém é maior que o Porto.

O seu nome no museu (já que foi ele quem mais contribuiu para ele) é muito mais ajustado.