Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,142
5,292
Com o devido respeito... Os Portistas gostavam do Jorge Nuno Pinto da Costa e do FC Porto. Apenas e só.

A família de PdC faça o que entender. É para o lado que todos nós dormimos melhor.
Ora nem mais.
Quero mais que o Xaninho se foda.
Tudo o que sei dele é que é filho de quem é, tentou foder o clube na venda do Doriva com o amigo Veiga ao ponto do próprio pai deixar de falar para ele e das comissões que mamou com estrelas como o Carraça e João Carlos Teixeira.

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
33,569
13,632
Senhor Presidente - O Campeonato de uma Vida (Parte 1)

Senhor Presidente - O Campeonato de uma Vida (Parte 2)

Senhor Presidente - O Campeonato de uma Vida (Parte 3)

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,994
7,203
O BdC é um gajo instável e maluco e certamente que cometeu vários erros, porém foi com ele que o sporting saiu do marasmo, e foi quem mudou por completo as coisas por lá. Duvido que o BdC resultasse a longo prazo devido à sua instabilidade, mas sem o BdC o sporting iria continuar sem cheirar no campeonato, talvez ganhasse uma ou outra taça de portugal ou da liga, mas pouco mais. O Varandas, apenas esta a colher os frutos das mudanças feitas na altura do BdC ( mais o perdão da divida ao BES ) e a aproveitar a nossa crise e as confusões que se passam nos lampiões.
Foi o melhor presidente do Sporting desde o João Rocha. O actual imbecil teve a sorte de acertar num treinador em 8 tentativas.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,994
7,203
-----------------

Ele só começou a rasgar na Direção com violencia a partir de Paulo Fonseca. Antes criticava esporadicamente para mostrar aos lisboetas que era um portista independente e inteligente. Coisas que só os portistas têm de mostrar em lisboa por causa do pãozinho.
Com todos os seus defeitos, que crítico constantemente, o Miguel Sousa Tavares nunca precisou do "pãozinho". Nem precisa. A prova é a forma como saiu da Bola.
Criticava de vez em quando antes do Paulo Fonseca e passou a criticar a sério a partir daí? Mas isso é o retrato de 90% do Portal dos Dragões e dos portistas em geral.
Não estou a defendê-lo, até porque é alguém que me irrita profundamente - é incoerente e fala de tudo sem perceber de nada.
Mas sendo um dos nossos, pode criticar à vontade, seja onde for. Preferia que não fosse na Bola ou no Record, mas precisamos dos nossos no inimigo
No Jogo, também não é preciso. E também não me parece que aceitassem alguém com a postura dele.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,940
5,106
Com o devido respeito... Os Portistas gostavam do Jorge Nuno Pinto da Costa e do FC Porto. Apenas e só.

A família de PdC faça o que entender. É para o lado que todos nós dormimos melhor.
Disse isso várias vezes em casa após a saída do comunicado. AVB pensa o mesmo. Estimava PdC, o resto dá igual.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,940
5,106
Com todos os seus defeitos, que crítico constantemente, o Miguel Sousa Tavares nunca precisou do "pãozinho". Nem precisa. A prova é a forma como saiu da Bola.
Criticava de vez em quando antes do Paulo Fonseca e passou a criticar a sério a partir daí? Mas isso é o retrato de 90% do Portal dos Dragões e dos portistas em geral.
Não estou a defendê-lo, até porque é alguém que me irrita profundamente - é incoerente e fala de tudo sem perceber de nada.
Mas sendo um dos nossos, pode criticar à vontade, seja onde for. Preferia que não fosse na Bola ou no Record, mas precisamos dos nossos no inimigo
No Jogo, também não é preciso. E também não me parece que aceitassem alguém com a postura dele.
O Jogo às vezes nem parece do nosso quadrante. A pergunta agora na conferência sobre se jogar só o campeonato diminuía a motivação dos jogadores é surreal num jornal que se diz da nossa área.
De resto, as coisas estão melhores por aí? Tudo a correr bem, é o que desejo.

• Love
Reações: Mike_Walsh

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,839
136,217
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Disse isso várias vezes em casa após a saída do comunicado. AVB pensa o mesmo. Estimava PdC, o resto dá igual.
Isso é o que penso e é análogo para todas as grandes figuras do clube.
Os familiares são só isso, familiares.

Respeita-se se se derem ao respeito de resto nada lhes é especialmente devido.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,994
7,203
O Jogo às vezes nem parece do nosso quadrante. A pergunta agora na conferência sobre se jogar só o campeonato diminuía a motivação dos jogadores é surreal num jornal que se diz da nossa área.
De resto, as coisas estão melhores por aí? Tudo a correr bem, é o que desejo.
Obrigado, vai indo. Pronto para outra