Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,267
5,664
Escrever isto depois do palco que se deu à viúva de Pedroto há 40 anos é interessante.

E principalmente o pedestal em que foi colocado Rui Pedroto, atual vice-presidente do clube com o pelouro de brincar às fundações.

Zero responsabilidade, zero competência, zero currículo.

O André Villas-Boas se quer o respeito e a união dos adeptos do FC Porto, tem de começar a limpar a estrutura. Até para benefício próprio, um bom presidente precisa de uma boa estrutura.
Tu é que tens de te unir aos 80%.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
307
522
Então digo de outra maneira: em toda a sua carreira, Rui Pedroto nunca esteve numa posição tão alta.

Rui Pedroto foi para vice-presidente porque dava jeito colocar a família Pedroto contra PdC, justamente aquilo que, e bem, é criticado na discussão que eu comecei por citar.

Se não fosse filho do Pedroto nem sequer era considerado para o cargo.

Como toda a gente viu, foi um estafermo para Pinto da Costa e isso os adeptos não lhe vão perdoar. Enquanto lá estiver, terá muitos anticorpos.

Mas eu entendo que será difícil para AVB livrar-se deste peso em menos de um ano...até porque se iria virar contra si...
Quem foi administrador só por alto merecimento por todos reconhecido foram o Baía e o Capachinho... LOL. Ele há cada um...

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,399
45,766
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Começamos pelo Dr. Adelino [Caldeira]. No início, o Ministério Público dizia que o plano era do Dr. Adelino, que me pediu e ao Saul que levássemos os sócios para a Assembleia para que votassem. Eu na altura disse logo que era mentira", afirmou este arguido. "Eu não falava para o Dr. Adelino três meses antes disso. Eu e a minha esposa dissemos ao falecido presidente [Pinto da Costa] que se quisesse ganhar as eleições tinha de tirar o Adelino Caldeira e o Fernando Gomes da lista. O Dr. Adelino soube e depois virou-nos a cara, a mim e ao Saul", acrescentou.

Pelos vistos era o Macaco que definia a estratégia para PdC ganhar as eleições.
Definia tanto que o PdC não quis ganhar as eleições e então não seguiu os conselhos dele! 😂

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,828
76,739
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Donde vem essa antipatia pelo neto de Pinto da Costa? Pelo filho é evidente, nenhum Portista gosta dele, mas o neto também é um merdas?

As pessoas gostam de falar à toa e sempre com este tom animalesco das redes sociais.
Verdade. Bravo!

E gostam sobretudo de falar de pessoas que não conhecem e num tom desagradável.

Temos aqui um exemplo...

1000013203.jpg

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,476
90,112
40
Alexandre Pinto da Costa a tentar limpar a sua imagem junto dos adeptos e a descolar dos antigos acompanhantes do seu pai.

Tal como tenho vindo a dizer, com a morte de Pinto da Costa isto vai ser cada um por si e a tentar limpar a sua imagem.
Parece-me que é exatamente isso, até porque as más companhias começam exatamente por ele, Alexandre PdC.

Não me admira nada que este tente lançar uma candidatura, aproveitando-se do facto de ser filho de PdC.

Já agora, disse alguma coisa sobre o AVB?

• Like
Reações: Jorge_Bruno