E ter o Macaco como estratega, dava para imaginar qual seria o resultado... E confirmou-se.E, pelos vistos, o ex presidente levou a estratégia a sério porque ambos foram afastados
E ter o Macaco como estratega, dava para imaginar qual seria o resultado... E confirmou-se.E, pelos vistos, o ex presidente levou a estratégia a sério porque ambos foram afastados
Tu é que tens de te unir aos 80%.Escrever isto depois do palco que se deu à viúva de Pedroto há 40 anos é interessante.
E principalmente o pedestal em que foi colocado Rui Pedroto, atual vice-presidente do clube com o pelouro de brincar às fundações.
Zero responsabilidade, zero competência, zero currículo.
O André Villas-Boas se quer o respeito e a união dos adeptos do FC Porto, tem de começar a limpar a estrutura. Até para benefício próprio, um bom presidente precisa de uma boa estrutura.
Quem foi administrador só por alto merecimento por todos reconhecido foram o Baía e o Capachinho... LOL. Ele há cada um...Então digo de outra maneira: em toda a sua carreira, Rui Pedroto nunca esteve numa posição tão alta.
Rui Pedroto foi para vice-presidente porque dava jeito colocar a família Pedroto contra PdC, justamente aquilo que, e bem, é criticado na discussão que eu comecei por citar.
Se não fosse filho do Pedroto nem sequer era considerado para o cargo.
Como toda a gente viu, foi um estafermo para Pinto da Costa e isso os adeptos não lhe vão perdoar. Enquanto lá estiver, terá muitos anticorpos.
Mas eu entendo que será difícil para AVB livrar-se deste peso em menos de um ano...até porque se iria virar contra si...
Provavelmente é só um esquema para fugir a impostos e ninguém saber quanto foi desviado.Deixou tudo ao Macaco.
Notícia CM. Vale o que vale. No entanto, a ser verdade, não há razões para ter pena do Xaninho. Orientou-se bem enquanto o pai foi vivo.
Definia tanto que o PdC não quis ganhar as eleições e então não seguiu os conselhos dele!Começamos pelo Dr. Adelino [Caldeira]. No início, o Ministério Público dizia que o plano era do Dr. Adelino, que me pediu e ao Saul que levássemos os sócios para a Assembleia para que votassem. Eu na altura disse logo que era mentira", afirmou este arguido. "Eu não falava para o Dr. Adelino três meses antes disso. Eu e a minha esposa dissemos ao falecido presidente [Pinto da Costa] que se quisesse ganhar as eleições tinha de tirar o Adelino Caldeira e o Fernando Gomes da lista. O Dr. Adelino soube e depois virou-nos a cara, a mim e ao Saul", acrescentou.
Pelos vistos era o Macaco que definia a estratégia para PdC ganhar as eleições.
O PDC tirou o Caldeira e Capachinho da lista e, pior do que isso, fez felácios públicos ao gorila.Definia tanto que o PdC não quis ganhar as eleições e então não seguiu os conselhos dele!![]()
Infelizmente não conseguiste chegar ao que eu queria dizer, mas não faz mal…Definia tanto que o PdC não quis ganhar as eleições e então não seguiu os conselhos dele!![]()
Verdade. Bravo!Donde vem essa antipatia pelo neto de Pinto da Costa? Pelo filho é evidente, nenhum Portista gosta dele, mas o neto também é um merdas?
As pessoas gostam de falar à toa e sempre com este tom animalesco das redes sociais.
Bem prega Frei da Vinci, perdão, Tomás, faz o que ele diz, não faças o que ele faz.Olhem o tom animalesco das redes sociais com que se falar de alguém que não se conhece.
O colega leonardo da vinci tem toda a razão.
É preciso chamar esta gente à razão!
Visualizar anexo 34855
Aí está algo interesante de se pensar. O testa de ferro, se calhar passou a testa de ouro.O Xaninho não se vai ficar... vai querer saber onde anda o dinheiro...Mas também se o Pinho era o seu testa de ferro, é normal o PDC nao ter nada em seu nome...Ficou tudo com o Pinho![]()
Ficou, ficou, o FCP... e muito!Ninguém ficou a perder.
O clube sim, agora aqueles personagens não.Ficou, ficou, o FCP... e muito!
Parece-me que é exatamente isso, até porque as más companhias começam exatamente por ele, Alexandre PdC.Alexandre Pinto da Costa a tentar limpar a sua imagem junto dos adeptos e a descolar dos antigos acompanhantes do seu pai.
Tal como tenho vindo a dizer, com a morte de Pinto da Costa isto vai ser cada um por si e a tentar limpar a sua imagem.
Não sei se ganharia uma eleição contra o Rui Costa para presidente do PortoNão me admira nada que este tente lançar uma candidatura, aproveitando-se do facto de ser filho de PdC