Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,509
4,489
O Xandinho acha que os Portistas não percebem o que ele quer? Foi deserdado e agora está enfim...
Terá sido? Vamos acreditar que tinha apenas um T1?

Se, como revelou a auditoria, muitas das despesas eram pagas com o cartão do clube e o seu salário rondava um milhão de euros anuais, para onde foi todo esse dinheiro?

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,503
1,022
Conquistas
1
  • Rui Filipe
A escolha do presidente para seu sucessor para mim seria o Antonio Oliveira, ex treinador, mas como nunca entrou na estrutura as coisas foram andando.
O presidente manteve ali o Baía mas nunca na vida lhe passava o testemunho, e a mesma coisa que os encornados terem lá o Rui Costa.
Ex jogadores a presidentes não me parece a escolha certa para clubes de 300 e 400 M

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,280
5,701
A escolha do presidente para seu sucessor para mim seria o Antonio Oliveira, ex treinador, mas como nunca entrou na estrutura as coisas foram andando.
O presidente manteve ali o Baía mas nunca na vida lhe passava o testemunho, e a mesma coisa que os encornados terem lá o Rui Costa.
Ex jogadores a presidentes não me parece a escolha certa para clubes de 300 e 400 M
Já me acreditei mais nisso.
Se Pinto da Costa tivesse a intenção de passar a pasta ao Oliveira (ou outro qualquer) não se tinha candidatado. Fosse quem fosse apresentava-se nas urnas e teria o apoio do então presidente.

Mas repara, AVB foi, em tempos, o tal sucessor de Pinto da Costa. O problema é que este também dava o dito por não dito.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,801
21,018
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O António Oliveira também é ex-jogador, mas eu entendo o teu ponto. Um gajo que tenha treinado tem pelo menos a experiência de ter liderado um grupo de trabalho. Um ex-jogador não necessariamente.