Se o Koehler tem legitimidade, o Xaninho também tem.O Xandinho acha que os Portistas não percebem o que ele quer? Foi deserdado e agora está enfim...
Se o Koehler tem legitimidade, o Xaninho também tem.O Xandinho acha que os Portistas não percebem o que ele quer? Foi deserdado e agora está enfim...
O Macaco seria o nosso Nelson Mandela.Ou seja possiveis candidatos que se fala:
Nuno Lobo
Sergio Conceição
Neto de PdC
Filho de PdC
Kohler
Vitor Baia
acrecento eu: Macaco / ou macaca
está bonito....
Terá sido? Vamos acreditar que tinha apenas um T1?O Xandinho acha que os Portistas não percebem o que ele quer? Foi deserdado e agora está enfim...
Ora aí está uma bela lista para o próximo Big Brother Famosos da Temu!Ou seja possiveis candidatos que se fala:
Nuno Lobo
Sergio Conceição
Neto de PdC
Filho de PdC
Kohler
Vitor Baia
acrecento eu: Macaco / ou macaca
está bonito....
Já me acreditei mais nisso.A escolha do presidente para seu sucessor para mim seria o Antonio Oliveira, ex treinador, mas como nunca entrou na estrutura as coisas foram andando.
O presidente manteve ali o Baía mas nunca na vida lhe passava o testemunho, e a mesma coisa que os encornados terem lá o Rui Costa.
Ex jogadores a presidentes não me parece a escolha certa para clubes de 300 e 400 M
O António Oliveira também é ex-jogador, mas eu entendo o teu ponto. Um gajo que tenha treinado tem pelo menos a experiência de ter liderado um grupo de trabalho. Um ex-jogador não necessariamente.A escolha do presidente para seu sucessor para mim seria o Antonio Oliveira, ex treinador, mas como nunca entrou na estrutura as coisas foram andando.
O presidente manteve ali o Baía mas nunca na vida lhe passava o testemunho, e a mesma coisa que os encornados terem lá o Rui Costa.
Ex jogadores a presidentes não me parece a escolha certa para clubes de 300 e 400 M