Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,955
17,208

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,127
5,715
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Figura absolutamente sinistra o PDC e seus familiares.

• Triste
Reações: Panda Azul e Branco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,954
200,082
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Valor bilionário"

Que exagero lol

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,654
137,528
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Galdéria:
Mulher que se comporta de modo considerado devasso ou imoral. = VADIA

"galdéria", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa.

Mulher cujo comportamento é considerado leviano, atrevido ou promíscuo.

Estarão os foristas em questão e médios utilizadores do Portal dos Dragões na posse de informação privilegiada sobre a vida amorosa e propensões sexuais de Cláudia Campo, vulga viúva de Jorge Nuno Pinto da Costa?
Suponho que estejam para utilizar o termo galdéria.

Suponho também que isso nada tenha a ver com o FC Porto, digo eu.

Ultrapassa-se tanto o limite do razoável aqui.
Parece um boteco nos últimos tempos.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,354
5,916
Galdéria:

Estarão os foristas em questão e médios utilizadores do Portal dos Dragões na posse de informação privilegiada sobre a vida amorosa e propensões sexuais de Cláudia Campo, vulga viúva de Jorge Nuno Pinto da Costa?

Pensava que a galderia viúva era o mariquinhas da Granja.

• Haha
Reações: Edgar Siska

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,124
8,317
Galdéria:

Deus preserve as galdérias, quem não gosta de alguma imoralidade e devassa de vez em quando?

• Haha

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,547
11,220
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Tudo muito bonito. Se eu estivesse na Noite das Estrelas questionava-me sobre a responsabilidade social em relação a Bernardino Pedroto, mas como não estou vou passar isso à frente.

Tiveste reuniões com ele, aposto que sabes tudo sobre ele e são grandes amigos lol. Por incrível que pareça, já imaginava que pudesses frequentar esses círculos.
tive, bastantes reuniões, bastantes e dificeis e só quem não conhece um pouco do dificil caminho das IPSSs em Portugal questiona o papel de uma FMAM e do apoio que vai dando ao sector social, seja com o prémio seja com apoios pontuais.

não somos amigos nem nada que se pareça, apenas conhecidos

não sei tudo sobre ele, sei "apenas" sobre o profissionalismo e correcção e sei sobretudo sobre a imensa obra social que deixou feita... mais do que tu e mais 100 iguais a ti alguma vez possam ter contribuido para alguma coisa de boa na sociedade

e sim, frequentei, muitos anos, foram 15 anos da minha vida em prol de causas sociais e deixei igualmente obra feita

(à data de hoje ainda sou juiz social no tribunal de familia e menores do Porto, cargo não remunerado que cumpro com muito orgulho)

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
270
318
tive, bastantes reuniões, bastantes e dificeis e só quem não conhece um pouco do dificil caminho das IPSSs em Portugal questiona o papel de uma FMAM e do apoio que vai dando ao sector social, seja com o prémio seja com apoios pontuais.

não somos amigos nem nada que se pareça, apenas conhecidos

não sei tudo sobre ele, sei "apenas" sobre o profissionalismo e correcção e sei sobretudo sobre a imensa obra social que deixou feita... mais do que tu e mais 100 iguais a ti alguma vez possam ter contribuido para alguma coisa de boa na sociedade

e sim, frequentei, muitos anos, foram 15 anos da minha vida em prol de causas sociais e deixei igualmente obra feita

(à data de hoje ainda sou juiz social no tribunal de familia e menores do Porto, cargo não remunerado que cumpro com muito orgulho)
Que tens a mania que és juiz já sabia, senhor meretrício. E não me conheces de lado nenhum, limita-te a ajuizar aqueles que têm reuniões contigo.

• Não gosto

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
361
626
Tudo muito bonito. Se eu estivesse na Noite das Estrelas questionava-me sobre a responsabilidade social em relação a Bernardino Pedroto, mas como não estou vou passar isso à frente.
Mas isso é lá programa televisivo que se cite, nomeie ou sequer se veja? Isso é lixo em estado puro, devias ter vergonha de estar a misturar o nome de Rui Pedroto, uma pessoa de valor, com esse esterco. Se gostas, chafurda, mas não sujes os outros. Mas quem és tu para estares constantemente a tentar sujar o nome de Rui Pedroto?

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
361
626
Quem venceria a luta na lama? A galdéria viúva ou o filho malandro? Gostava de ver!
Quem vencerá a luta na lama? A viúva-alegre ou o filho "bom rapaz"?
Penso que assim já não estou a ferir susceptibilidades que me surpreenderam mas que me sensibilizaram, peço desculpa. A luta na lama mantém-se, está mesmo a acontecer (com todos os golpes baixos permitidos), pelos bens do falecido pai do filho "bom rapaz".

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,654
137,528
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem vencerá a luta na lama? A viúva-alegre ou o filho "bom rapaz"?
Penso que assim já não estou a ferir susceptibilidades que me surpreenderam mas que me sensibilizaram, peço desculpa. A luta na lama mantém-se, está mesmo a acontecer (com todos os golpes baixos permitidos), pelos bens do falecido pai do filho "bom rapaz".
Isso que está, está mesmo.
Com a jogadas habituais e olha que infelizmente já vi e vivi disso de perto.

• Like

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,710
22,739
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Isso que está, está mesmo.
Com a jogadas habituais e olha que infelizmente já vi e vivi disso de perto.
Enquanto os "velhotes" estão vivos, é tudo muito bonito. Mal fecham os olhos, a preocupação não é dar-lhes uma despedida digna, pensam logo nas heranças e em quem fica com o quê.

Por isso é que temos os tribunais entupidos com disputas de gente gananciosa que não se entende por uns euros.

• Like