Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,421
2,136
A quantidade de mentiras que este f… da p… está a propagar sem contraditório dá-me nojo.

Não há ninguém naquele painel para lhe dizer umas verdades?
lol isso é como perguntares

"não há ninguém na sala oval para dizer aquele atrasado mental que a Ucrânia está em guerra e tem mais com que se preocupar"

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,148
5,796
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Já tinham dito aqui mas hoje o FJM reforçou.

O Anselmi foi a 2ª escolha, a 1ª era o Farioli do Ajax mas o Porto não quis pagar os 10M da cláusula que eles exigiram.
Ele disse essa merda, por razão nenhuma, e sem citar qualquer fonte.

É só para se armar? Que grande boneco.

Esta figura dá-me absoluto nojo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,056
200,267
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vou só dar um exemplo da honestidade do J Marques.
Diz que viu no transfermarkt que 24/25 foi o ano em que mais investimos em contratações. Esqueceu-se foi de dizer que mais de 10 milhões foi no lol Francisco Conceição.
e os outros burros abanam as orelhas.
E dava jeito falar no que se vendeu

É que investir 50 a vender 160 é diferente de investir 50 a vender 80

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,846
3,086
Por ai

O Anselmi foi a 2ª escolha, a 1ª era o Farioli do Ajax mas o Porto não quis pagar os 10M da cláusula que eles exigiram.
o que foi dito aqui, é que era 1 dos 2...o Anselmi como é obvio seria mais facil de conseguir visto que o outro esta no Ajax , mas o tipo de jogo dos dois é mais ou menos o menos,
a vantagem do Farioli é que já tem mais experiencia no futebol europeu
a vantagem do Anselmi é que ja ganhou trofeus
Independiente del Valle
Com um clube que tem 7 trofeus na sua historia

(n quero levar a conversa do topico para outro sitio, por isso fico-me por aqui)

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
370
657

Se o FJM disse... é porque é verdade! É sabido que ele nunca mais disse uma mentira desde que fez a 1a comunhão. O que o FJM diz... tem força de lei... sempre.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,986
8,145
Ele disse essa merda, por razão nenhuma, e sem citar qualquer fonte.

É só para se armar? Que grande boneco.

Esta figura dá-me absoluto nojo.
É o que digo... Diz-se que tem de haver união no clube. Mas como? Com esse merdas e outras figuras sinistras do antigo regime constantemente a pairar e a tentar criar instabilidade para sabotar o trabalho da direção? Fossem mesmo portistas, desapareciam da vida do clube. Como isso não vai acontecer, há que lutar contra essa escumalha, que para mim é muito pior do que qualquer figura que represente os rivais.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,132
23,347
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Fjm sabe tanto como eu.

Ele devia ganhar vergonha, mas para um condenado por violência doméstica, inclusive a sua filha.

Dar tempo de antena a alguém assim, diz muito de muita gente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,132
23,347
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vou só dar um exemplo da honestidade do J Marques.
Diz que viu no transfermarkt que 24/25 foi o ano em que mais investimos em contratações. Esqueceu-se foi de dizer que mais de 10 milhões foi no lol Francisco Conceição.
e os outros burros abanam as orelhas.
Um condenado dos crimes que ele foi, é honesto? É alguém de bem?

Não, nem pensar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,720
25,930
Gaia

👀
---------------------------

Esses gajos funcionam num aquário sem contraditório e em espelho convencidos da sua razão e abanando a cabeça no espelho. Fui ver a live e estavam 156 pessoas em direto, tem 5 comentários no youtube, tem 1300 visualizações de espreitar como eu, e 77 likes.

É uma reunião de amigos na sueca para os outros amigos verem. Pena não terem começado mais cedo a ver os problemas e os podres do clube e tanto havia para descobrir há muitos anos.

Última edição:
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
287
335
um dos pedidos que o meu estimado sogro fez ao nosso eterno Presidente foi de que não fosse cremado... que mudasse essa decisão que tinha tomado de forma a que pudesse ele, e todos os que gostavam tanto dele, ter um sitio fisico onde visita-lo... onde se pudesse sentar a falar com ele, onde sentissem que um bocadinho dele estivesse.

Infelizmente o meu sogro não viu esse desejo cumprido, penso que PdC não teve muito mais tempo depois desse encontro para ponderar e mudar essa ideia que tinha já amadurecido de ser cremado.

Eu sinto que Pinto da Costa será eterno na sua memória e legado (por muitos erros que possa ter cometido, era humano como nós e entre nós apesar do Deus do futebol que tivesse sido)

sinto que a sua alma de sorriso matreiro andará sempre pelo Dragão

sinto que é lá que sempre o deveremos lembrar e honrar

tudo o resto haverá tempo para consolidar essa eternização do homem e da lenda

(com o tempo, a saudade que temos dele vai ser maior que as zangas que sentiamos pelos erros que cometeu)
Quase me comovi. Há um ano:

Sr. Pinto da Costa... hoje apenas sinto nojo e desprezo por si... parabens, conseguiu matar todo e qualquer amor, respeito e gratidão que restava de si

espero vê-lo preso, sinceramente neste momento é o meu maior desejo... espero vê-lo na cadeia
Uma pessoa quer sossego nessa hora, não está para aturar este tipo de comentários desprezíveis de quem se faz passar por santo.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,169
4,019
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Quase me comovi. Há um ano:

Uma pessoa quer sossego nessa hora, não está para aturar este tipo de comentários desprezíveis de quem se faz passar por santo.
És um artista.

Onde é que está o comentário desprezível? Só numa mente doente como a tua é que temos todos de estar de quatro para o ex-presidente.

A relação de PdC com os adeptos vai ser sempre uma relação complexa, isto devido ao que de bom e de mau fez. Uma palhaçada é vir para aqui um gajo como tu armar-se em virgem ofendida onde apenas se vê a bajulação ao que anteriormente se fez, disfarçando aqui e ali com uma critica para não "parecer mal".
O PdC deixou esta merda a saque, querem o quê? Que só se veja o bom? Santa paciência.

Estou por aqui vai fazer um ano, já mudei de opinião em relação a algumas coisas, graças a malta aqui que usou pontos de vista diferentes, um deles foi o @Pavão, já vi malta a mudar de opinião também, o que é perfeitamente normal, e também vi gajos que são desprovidos de capacidade crítica, onde acham que o certo é o que lhes dizem e que mais ninguém tem direito a achar ou pensar algo diferente. Eu não sei se és portista ou se não és, se apenas gostas de ser do contra ou se pensas mesmo as coisas que dizes, agora vir para aqui pegar com qualquer pintelho apenas para se achar o rei da festa... Santa paciência mesmo. Lidem com a realidade.

• Like
Reações: LeoMessi

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
287
335
És um artista.

Onde é que está o comentário desprezível? Só numa mente doente como a tua é que temos todos de estar de quatro para o ex-presidente.

A relação de PdC com os adeptos vai ser sempre uma relação complexa, isto devido ao que de bom e de mau fez. Uma palhaçada é vir para aqui um gajo como tu armar-se em virgem ofendida onde apenas se vê a bajulação ao que anteriormente se fez, disfarçando aqui e ali com uma critica para não "parecer mal".
O PdC deixou esta merda a saque, querem o quê? Que só se veja o bom? Santa paciência.

Estou por aqui vai fazer um ano, já mudei de opinião em relação a algumas coisas, graças a malta aqui que usou pontos de vista diferentes, um deles foi o @Pavão, já vi malta a mudar de opinião também, o que é perfeitamente normal, e também vi gajos que são desprovidos de capacidade crítica, onde acham que o certo é o que lhes dizem e que mais ninguém tem direito a achar ou pensar algo diferente. Eu não sei se és portista ou se não és, se apenas gostas de ser do contra ou se pensas mesmo as coisas que dizes, agora vir para aqui pegar com qualquer pintelho apenas para se achar o rei da festa... Santa paciência mesmo. Lidem com a realidade.
Não me parece que estejas aberto a qualquer tipo de conversa, já estás todo formatado. Por isso, não me vou dar ao trabalho de te responder mais do que esta vez. Aliás, estou aqui para discutir factos, não tretas pessoais ou se és amiguinho do pavon ou sequer se tiveste alguma reunião com ele.

Também não me interessa convencer ninguém.

Vou mesmo explicar-te coisas que ou se sabe ou nunca se sabe. É já a seguir.

Edit: e a um gajo que tem como nick lewanilson e acha graça colocar uns óculos de sol no Anselmi, respondo ainda mais rápido :LOL: especialmente as conversas interessantes que ele costuma ter.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,169
4,019
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não me parece que estejas aberto a qualquer tipo de conversa, já estás todo formatado. Por isso, não me vou dar ao trabalho de te responder mais do que esta vez. Aliás, estou aqui para discutir factos, não tretas pessoais ou se és amiguinho do pavon ou sequer se tiveste alguma reunião com ele.

Também não me interessa convencer ninguém.

Vou mesmo explicar-te coisas que ou se sabe ou nunca se sabe. É já a seguir.
Quantas vezes já assumiste alguma falha ou alguma mudança de opinião desde que andas por aqui? Podes ir aí ao arquivo onde foste buscar o post do Pavão, que por acaso não o conheço nem nunca o vi mais gordo, e encontras alguns meus nesse sentido. Só por aí já se vê quem é que aqui está aberto a conversar.

Também acho que não te interessa convencer ninguém, a tua intenção é outra.
Vamos mesmo falar de alguém que está formatado... está certo.

Quando, algum dia, estiveres interessado em discutir alguma coisa e não apenas abanares o leque aos do costume há aqui muita malta com histórias de vida ligadas ao clube com quem vale a pena conversar.

• Like
Reações: Lewanilson

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
287
335
Quantas vezes já assumiste alguma falha ou alguma mudança de opinião desde que andas por aqui? Podes ir aí ao arquivo onde foste buscar o post do Pavão, que por acaso não o conheço nem nunca o vi mais gordo, e encontras alguns meus nesse sentido. Só por aí já se vê quem é que aqui está aberto a conversar.

Também acho que não te interessa convencer ninguém, a tua intenção é outra.
Vamos mesmo falar de alguém que está formatado... está certo.

Quando, algum dia, estiveres interessado em discutir alguma coisa e não apenas abanares o leque aos do costume há aqui muita malta com histórias de vida ligadas ao clube com quem vale a pena conversar.
A diferença entre assumir uma falha ou mudar de opinião consoante a maré é muito ténue. A maioria das pessoas gosta de seguir rebanhos e muda de opinião conforme o que dita a maioria. O engraçado é que acham sempre que são do contra, anti-sistema, mas vocês é que são o sistema.

Em relação às histórias de vida ligadas ao clube, o que vejo é um fórum que desceu bastante o nível desde há vários anos, pelo menos no que diz respeito aos utilizadores. Antigamente tinhas utilizadores como o Branco que dava gosto ler e não havia tanta tendência para a piada básica, os memes, a parvoíce, as infantilidades. Interesse zero nas conversas daqui. Também é culpa da ditadura do like. E obviamente também não tenho interesse em ouvir histórias do esquerdinha, por exemplo, que com certeza saberá de algumas. Eu se quiser ler histórias de pessoas ligadas ao clube, encontro muita bibliografia sem ter de passar pelo lodo.

Do que tenho mais pena é que os Portistas defendiam o FC Porto com unhas e dentes. Hoje em dia é só uma desculpa para politiquices, passeios, almoços, reuniões, cordialidades.