És um artista.
Onde é que está o comentário desprezível? Só numa mente doente como a tua é que temos todos de estar de quatro para o ex-presidente.
A relação de PdC com os adeptos vai ser sempre uma relação complexa, isto devido ao que de bom e de mau fez. Uma palhaçada é vir para aqui um gajo como tu armar-se em virgem ofendida onde apenas se vê a bajulação ao que anteriormente se fez, disfarçando aqui e ali com uma critica para não "parecer mal".
O PdC deixou esta merda a saque, querem o quê? Que só se veja o bom? Santa paciência.
Estou por aqui vai fazer um ano, já mudei de opinião em relação a algumas coisas, graças a malta aqui que usou pontos de vista diferentes, um deles foi o
@Pavão, já vi malta a mudar de opinião também, o que é perfeitamente normal, e também vi gajos que são desprovidos de capacidade crítica, onde acham que o certo é o que lhes dizem e que mais ninguém tem direito a achar ou pensar algo diferente. Eu não sei se és portista ou se não és, se apenas gostas de ser do contra ou se pensas mesmo as coisas que dizes, agora vir para aqui pegar com qualquer pintelho apenas para se achar o rei da festa... Santa paciência mesmo. Lidem com a realidade.