A única coisa que dá gosto ler é a parte das modalidades. Ou o tópico dos filmes e séries. Tudo o que seja longe do lodo do futebol.
A mudança de opinião não pressupõe só seguir a maré. Muitas vezes é uma questão de parar para pensar. Agora uma coisa é certa, no nível em que as coisas estavam era difícil a maioria estar aqui a bater palmas. Já muita palma se bateu graças à "gratidão", não foi apenas uma questão de seguir o rebanho.A diferença entre assumir uma falha ou mudar de opinião consoante a maré é muito ténue. A maioria das pessoas gosta de seguir rebanhos e muda de opinião conforme o que dita a maioria. O engraçado é que acham sempre que são do contra, anti-sistema, mas vocês é que são o sistema.
Em relação às histórias de vida ligadas ao clube, o que vejo é um fórum que desceu bastante o nível desde há vários anos, pelo menos no que diz respeito aos utilizadores. Antigamente tinhas utilizadores como o Branco que dava gosto ler e não havia tanta tendência para a piada básica, os memes, a parvoíce, as infantilidades. Interesse zero nas conversas daqui. Também é culpa da ditadura do like. E obviamente também não tenho interesse em ouvir histórias do esquerdinha, por exemplo, que com certeza saberá de algumas. Eu se quiser ler histórias de pessoas ligadas ao clube, encontro muita bibliografia sem ter de passar pelo lodo.
Do que tenho mais pena é que os Portistas defendiam o FC Porto com unhas e dentes. Hoje em dia é só uma desculpa para politiquices, passeios, almoços, reuniões, cordialidades.
Pois, estranho é que tudo só comentas no lodo do futebol.A única coisa que dá gosto ler é a parte das modalidades. Ou o tópico dos filmes e séries. Tudo o que seja longe do lodo do futebol.
Ouvi enquanto fazia outras tarefas e chego à conclusão que o maior erro foi não convidar o FJM para director desportivo:![]()
LIVESTREAM - TEMPORADA 3, EPISÓDIO 18
LIVES de segunda-feira.Uma LIVE ESPECIAL com um CONVIDADO ESPECIAL.Décimo oitavo episódio da 3ª temporada “Na Defesa do FC Porto”.Vamos abordar alguns temas,...www.youtube.com
Certo, foi logo buscar um post do @Pavão escrito no dia mais negro da nossa história... um dia em que todos os portistas deveriam estar desiludidos e furiosos com PdC, por permitir que tudo aquilo acontecesse, a 13/11/2023.Lembraste-te especificamente do post do Pavão em Novembro de 2023?
--------------------Ouvi enquanto fazia outras tarefas e chego à conclusão que o maior erro foi não convidar o FJM para director desportivo:
1 - Face à venda do Galeno, deviamos ter contratado o Bruma (com 30 anos) ao Braga.
2 - Deviamos ter feito um esforço em pagar 7 milhões/época e continuar com o Sérgio.
3 - Foi um erro ter descartado o Wendell. Seria mais 1 a sair a custo 0.
4 - Deviamos ter feito um esforço em pagar o salário do Pepe e pagar 3 milhões/época.
É perfeitamente normal ter diferentes pontos de vista, mas ilustra como chegámos ao ponto de sermos alvo de multas e avisos de exclusão por parte da UEFA.
E, ainda por cima, foi atrás de uma publicação de uma época a qual ainda nem sequer estava registado no forum.Certo, foi logo buscar um post do @Pavão escrito no dia mais negro da nossa história... um dia em que todos os portistas deveriam estar desiludidos e furiosos com PdC, por permitir que tudo aquilo acontecesse, a 13/11/2023.
Esta direção tinha de contratar jogadores e vendê-los 6 meses depois.É ternurento ver o "Helder das voltas" a abanar o chocalho a tudo o que o Francisco diz.
É elogiável que o Francisco diga que pensa pela sua cabeça. Possivelmente, enquanto assistiu a um conjunto de práticas nocivas para o clube, sobre as quais não disse uma palavra, possivelmente não o fazia, porque nunca o vi dizer nada sobre as saídas a custo zero, as comissões do Pinho, do Xano, etc... Felizmente, que passou a pensar pela sua cabeça.
Divisões que AVB criou? AVB ganhou eleições com 80%. Aproveitou o que havia de bom do legado extraordinário. Em que é que AVB andou a denegrir PdC?
Em vez de contratar o William Gomes, ia buscar o Bruma com 30 anos? Nota-se o que ele anda a jogar no Benfica...
"O FCPorto nunca esteve sequer perto da falência." O FCPorto ainda nem sequer saiu da falência.
Manter SC a ganhar 7ME/ano depois de ficar a 18 pontos e ter completamente desconsiderado AVB.
VB nunca tinha treinado nenhuma equipa. Esquece-se que o próprio PdC tinha dito que o VB poderia suceder a SC.
Emprestar FC por 10ME foi mau. Vender por 5ME para comprar por 10ME já não foi leviano.
Pepe foi o único capitão de equipa das modalidades do clube que não foi à tomada de posse do AVB. Como é que queriam que ele continuasse?
Quanto ao Anselmi, parece que também não gostam dele e já estão a fazer contas à indemnização que se lhe vai pagar. Era interessante saber quem é que eles escolheriam então.
Agora parece que esta direcção só pode vender jogadores que tenha contratado. Vender jogadores que tenham sido contratados pela anterior direcção parece que não vale.
Aquele Hugo Moura ainda é equilibrado, mas nem o deixam falar e desvalorizam o que diz.
A única coisa em que concordo, é com o que disseram sobre a equipa B.
És um personagem de papel, não tens existência real. E gostas da trapaça: misturas um comentário da altura da AG de Novembro de 2023 com uma situação de saúde terminal que só veio a conhecer-se mais ou menos um ano depois. Isso que o forista @Pavão disse de PdC, pensaram-no e disseram-no milhares de verdadeiros portistas (não bonecos lambe-botas) nesse dia, incluindo eu, cheios de revolta e indignação pelo que PdC deixou que acontecesse nessa AG. E muito tempo depois, a 15 de Fevereiro de 2025, sentiram dor, verdadeira dor, quando souberam do falecimento do NGP - e muitos até chorámos, vê lá tu. Morria o homem que tinha transformado o FCP de um clube pouco mais que regional num clube de nível mundial. Mas os bonecos de papel não conseguem fazer a distinção destes diferentes momentos, em que as emoções são completamente antagónicas, como é natural. São sempre iguais, não gostam verdadeiramente, por isso também nunca se revoltam nem indignam. São apenas seguidistas, lambe-botas e nada mais. Metem dó.Quase me comovi. Há um ano:
Uma pessoa quer sossego nessa hora, não está para aturar este tipo de comentários desprezíveis de quem se faz passar por santo.
Tem limite de idade a prisão?Sim, perfeitamente normal pedir a prisão de um senhor de 87 anos que por acaso é a maior figura da história do FC Porto e na altura já se sabia do problema de saúde. Uns meses depois "ah o senhor não quer deixar o seu corpo para eu poder ter um descontrolo emocional quando me apetecer?".
Normalíssimo. Coerência é um conceito desconhecido para pandas.
Lá estás tu com problemas de seriedade. Não foi ele, foi o sogro dele.Sim, perfeitamente normal pedir a prisão de um senhor de 87 anos que por acaso é a maior figura da história do FC Porto e na altura já se sabia do problema de saúde. Uns meses depois "ah o senhor não quer deixar o seu corpo para eu poder ter um descontrolo emocional quando me apetecer?".
Normalíssimo. Coerência é um conceito desconhecido para pandas.
Ainda bem que o fórum desceu bastante o nível... só assim um sabujo como tu pode postar coisas em vez de só ler.A diferença entre assumir uma falha ou mudar de opinião consoante a maré é muito ténue. A maioria das pessoas gosta de seguir rebanhos e muda de opinião conforme o que dita a maioria. O engraçado é que acham sempre que são do contra, anti-sistema, mas vocês é que são o sistema.
Em relação às histórias de vida ligadas ao clube, o que vejo é um fórum que desceu bastante o nível desde há vários anos, pelo menos no que diz respeito aos utilizadores. Antigamente tinhas utilizadores como o Branco que dava gosto ler e não havia tanta tendência para a piada básica, os memes, a parvoíce, as infantilidades. Interesse zero nas conversas daqui. Também é culpa da ditadura do like. E obviamente também não tenho interesse em ouvir histórias do esquerdinha, por exemplo, que com certeza saberá de algumas. Eu se quiser ler histórias de pessoas ligadas ao clube, encontro muita bibliografia sem ter de passar pelo lodo.
Do que tenho mais pena é que os Portistas defendiam o FC Porto com unhas e dentes. Hoje em dia é só uma desculpa para politiquices, passeios, almoços, reuniões, cordialidades.
Nada que não se esperasse dado o caráter da pessoa em questão.![]()
Alexandre Pinto da Costa reclama 3,69M€ à viúva do ex-presidente do FC Porto
Ação de processo comum deu entrada no Juízo Central Cível do Porto na passada sexta-feirawww.record.pt
Isto. Uma coisa é mandar bitaites sobre futebol, agora fazer disto a passadeira vermelha e discutir assuntos que desconhecem já ultrapassa vários limites. Eu não faço ideia, por isso vou ficar calado.Por acaso até não acho que ele esteja errado...
Se o dinheiro e os bens desapareceram, em algum lado têm de estar.
O facto de ser um imbecil não lhe retira direitos.