Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
369
652
Que tens a mania que és juiz já sabia, senhor meretrício. E não me conheces de lado nenhum, limita-te a ajuizar aqueles que têm reuniões contigo.
Essa do meretrício, se eu fosse administrador do fórum, dava-te direito a suspensão. Não podes insultar as pessoas assim, na cara delas. Não sabes discutir sem resvalar para o insulto?

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
275
325
Mas isso é lá programa televisivo que se cite, nomeie ou sequer se veja? Isso é lixo em estado puro, devias ter vergonha de estar a misturar o nome de Rui Pedroto, uma pessoa de valor, com esse esterco. Se gostas, chafurda, mas não sujes os outros. Mas quem és tu para estares constantemente a tentar sujar o nome de Rui Pedroto?
Não há nada para fazer nesta tarde de Domingo? 😂

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,549
11,246
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Que tens a mania que és juiz já sabia, senhor meretrício. E não me conheces de lado nenhum, limita-te a ajuizar aqueles que têm reuniões contigo.
és apenas ignorante ou simplesmente estupido e malcriado

não tenho a mania, cumpro essa função (por sugestão/convite há uns anos da nossa Câmara Municipal), com muito orgulho... e de forma gratuita... é porventura, por vezes, um fardo... são casos chatos

quanto a meretrícios... deixo para ti essas aventuras... conheço-te tanto como tu conheces o Dr. Rui Pedroto para teceres as considerações que teces por ele
e não te inibes de o fazer...

és a belíssima excepção que confirma a regra... confesso que broncos como tu só costumo ver com outras cores

adeus

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,796
27,049
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Mas isso é lá programa televisivo que se cite, nomeie ou sequer se veja? Isso é lixo em estado puro, devias ter vergonha de estar a misturar o nome de Rui Pedroto, uma pessoa de valor, com esse esterco. Se gostas, chafurda, mas não sujes os outros. Mas quem és tu para estares constantemente a tentar sujar o nome de Rui Pedroto?

É um triste traste

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,825
13,169
Esmoriz

👀
Resumo do programa: Estava tudo tão bem, com o melhor treinador do mundo, um plantel de luxo, campeão com 18 pontos de avanço, veio o AVB e fodeu tudo.

Às vezes tenho vergonha de ser do mesmo clube do que esse bando de atrasados mentais.

Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,549
11,246
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Nem pronto nem informaçoes de onde será nem o quê
um dos pedidos que o meu estimado sogro fez ao nosso eterno Presidente foi de que não fosse cremado... que mudasse essa decisão que tinha tomado de forma a que pudesse ele, e todos os que gostavam tanto dele, ter um sitio fisico onde visita-lo... onde se pudesse sentar a falar com ele, onde sentissem que um bocadinho dele estivesse.

Infelizmente o meu sogro não viu esse desejo cumprido, penso que PdC não teve muito mais tempo depois desse encontro para ponderar e mudar essa ideia que tinha já amadurecido de ser cremado.

Eu sinto que Pinto da Costa será eterno na sua memória e legado (por muitos erros que possa ter cometido, era humano como nós e entre nós apesar do Deus do futebol que tivesse sido)

sinto que a sua alma de sorriso matreiro andará sempre pelo Dragão

sinto que é lá que sempre o deveremos lembrar e honrar

tudo o resto haverá tempo para consolidar essa eternização do homem e da lenda

(com o tempo, a saudade que temos dele vai ser maior que as zangas que sentiamos pelos erros que cometeu)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,914
6,053
Já se sabe como são programas com lampiões
Estive a ver um bocado do programa que nunca tinha visto porque estava com algum interesse em ouvir o FJM.

Na minha opinião misturou algumas coisas em que tem razão com intervenções que são um grande disparate.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,765
47,830
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Liguei estava o FJM a dizer, que o Mora ou era o messi ou ia ter que continuar a crescer.. desliguei logo quem quiser que pape essa propaganda.

• Haha
Reações: Gatão1983

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,146
5,786
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A quantidade de mentiras que este f… da p… está a propagar sem contraditório dá-me nojo.

Não há ninguém naquele painel para lhe dizer umas verdades?