Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,720
25,934
Gaia
Por acaso até não acho que ele esteja errado...
Se o dinheiro e os bens desapareceram, em algum lado têm de estar.
O facto de ser um imbecil não lhe retira direitos.
-------------------------------

Esta história está mal contada, com OFF Shores pelo meio, muita água vai correr. Largos dias têm 100 anos. Ainda vamos ver quem enganou quem, já que comer..

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,138
23,356
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os filhos e a mulher já andam pegados e em tribunal

A puta da guita é fodida
Deve ser a parte boa de sermos quase todos uns tesos quando comparados a esta malta!!! Pouco deixaremos para espetáculo pós morte
Nada surpreendente. Imagino o delapidar de patrimonio nos ultimos meses...

• Like
Reações: grandeporto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,138
23,356
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
-------------------------------

Esta história está mal contada, com OFF Shores pelo meio, muita água vai correr. Largos dias têm 100 anos. Ainda vamos ver quem enganou quem, já que comer..
Aquilo nos ultimos meses e semanas deve ter sido um encher de bolsos a advogados

• Like
Reações: grandeporto

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
299
340
Ainda bem que o fórum desceu bastante o nível... só assim um sabujo como tu pode postar coisas em vez de só ler.
Ah ah ah

Tu devias era ter vergonha na cara de te dizer Portista, quando não passas de um funcionário a mando de um agente a tentar vender jogadores. Usaste o fórum para fazer propaganda a vários jogadores desse agente e ainda te davas ao trabalho de escrever mal sobre a alternativa.

E ainda te gabas de almoços com certos agentes, como se fosse um grande orgulho.

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
852
1,043
Ah ah ah

Tu devias era ter vergonha na cara de te dizer Portista, quando não passas de um funcionário a mando de um agente a tentar vender jogadores. Usaste o fórum para fazer propaganda a vários jogadores desse agente e ainda te davas ao trabalho de escrever mal sobre a alternativa.

E ainda te gabas de almoços com certos agentes, como se fosse um grande orgulho.
???

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,381
14,655
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Os tipos que se inscreveram no fórum em Abril de 2024 tendem a ser chatos. Deve ser do signo.

• Like
Reações: Índigo

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
401
223
--------------------

O FJM quanto mais fala mais se percebe que de futebol, área desportiva e finanças não percebe um peido, mas o que ele quer é falar, só ficaria calado se continuasse a chular as 3000 mocas e arredores e privilégios.
É como tu então. O Alex Sandro também era um "nojo", ainda para mais quando tínhamos um Rafa Soares a despontar.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,618
27,206
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
"@Neiva não gostou do teu comentário"
Não tenho nada a apontar. No comentário diz "quase todos", logicamente que o @Ruben1893 se estava a referir a mim. E há mais um par de foristas ricos por aqui, mas preferem manter o anonimato. É uma posição que respeito. Ainda assim temos um grupo privado de Whatsapp onde gozamos com os foristas mais pobres.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,332
3,841
Por acaso lembro-me dessa cena do Farioli ser falada aqui. So nao me lembro se chegou a estar na CS ou se se ficou pelo forum/redes sociais.

Lembro-me porque tinha comentado que achava que nao fazia sentido falar do Farioli tendo em conta que estava num clube da dimensao do FCP e no caso dele a lutar seriamente pelo titulo (e o cenario ainda melhorou para ele e piorou para o FCP entretanto).

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,743
22,794
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os tipos que se inscreveram no fórum em Abril de 2024 tendem a ser chatos. Deve ser do signo.
Nessa altura, as inscrições estavam suspensas e também uma mão cheia de foristas (eu e outros tantos) estavam suspensos sem qualquer razão para isso.

Foram cinco meses de PIDE com suspensões arbitrárias.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,437
2,159
É como tu então. O Alex Sandro também era um "nojo", ainda para mais quando tínhamos um Rafa Soares a despontar.
1) O seu acesso ao fórum é pessoal, intransmissível e não é permitido ter mais do que uma conta no fórum. Não são permitidos infiltrados / não-Portistas, exceptuando nos fóruns de idioma estrangeiro.

Os Administradores vão continuar a fechar olhos aos clones?

• Haha
Reações: Rasputin

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,029
7,282

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,867
76,872
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ah ah ah

1000003411.png

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,867
76,872
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Como é que um user que se inscreveu em novembro de 2024, se lembra do que alguém escreveu neste fórum ou 2012, quando as entradas ainda eram por convite...

@apocalypto
@administrador