Pelo militao, vendemos por 50, só recebemos 27.Gratidão
Pelo militao, vendemos por 50, só recebemos 27.Gratidão
90% de 50M não é 27?Pelo militao, vendemos por 50, só recebemos 27.
Vai pra escola outra vez, ou se não dou o 1€ que falta...90% de 50M não é 27?
![]()
Mas o neto, filha, viuva e amigos estão ricos.Compra-se 90% do passe do Militão, vende-se por 50 mas só entram no clube 27.
Depois andávamos com a Uefa em cima por causa do FPF. Pudera…
Foi um fartar vilanagem, roubar o clube descaradamente para meter ao bolso. E eu pergunto: para quê? Levou o dinheiro com ele no caixão? Enfim.
Estou ansioso para ler o post no X do J. Marques a expôr este crime de lesa património feito contra o seu clube do coração!
Como se esses milhões não fossem parar aos bolsos de alguns da SAD…. O pinho era testa de ferro e comia algum.. mas ingénuo é quem pensa que ele ficava com tudo.E o pinho também está rico. Com a anuência do então presidente arrecadou milhões às custas do clube.
A menos que o Pedro Pinho seja algum bastardo do Pinto da Costa não vejo outra razão que não a de testa de ferro.Como se esses milhões não fossem parar aos bolsos de alguns da SAD…. O pinho era testa de ferro e comia algum.. mas ingénuo é quem pensa que ele ficava com tudo.
Não obstante do Pedro Pinho ter sido um parasita no clubes, que o foi de facto, isso aí não é noticia ne jornalismo.
Houve um tempo em que a lama do correio da manha era muito util a benfiquistas e sportinguitas, hoje tambem o é aos «novos portistas». Até salivam
Acho que devíamos colocar um busto do Pedro Pinho no Dragão, e colocar uma placa a agradecer a compra do Militão.Em condiçoes normais, um jogador com o nivel do eder militao teria feito diretamente a transiçao do brasil para a liga espanhola, a sad do FCPorto conseguiu convencer os seus empresarios a traze lo para cá oferecendo lhes uma serie de contrapartidas. Com isso, o FCPorto garantiu desportivamente um grande jogador e ainda garantiu varios milhoes com a transferencia dele para o real madrid
O mais incrivel é ver como vocês conseguem transformar um negocio tão frutifero para o FCPorto numa negociata em que o clube terá sido lesado em varios milhoes. Se não é má fé, é burrice
Bom negocio para o FCPorto teria sido nao contratar o jogador só para nao encher os bolsos do empresario x ou y. Isso sim seria defender os interesses do clube
Acho que se devia mudar o titulo do tópico de "presidente dos presidentes", para "amigo dos amigos"!Mas o neto, filha, viuva e amigos estão ricos.
Pinto da costa sempre foi assim. A diferença nos ultimos anos o clube foi ficando para tras.Acho que se devia mudar o titulo do tópico de "presidente dos presidentes", para "amigo dos amigos"!
Apenas demonstra que o poder e dinheiro pode corromper qualquer um, mesmo alguém que chegou a ser elevado a deus neste clube. Infelizmente neste pais onde não há justiça para os ricos, nunca vamos ser ressarcidos do dinheiro que foi roubado ao clube. Espero que a nova administração consiga colocar novamente o clube na rota do sucesso, mesmo com muitas viuvas a lutar pelas derrotas.
Se me disseres que o Pedro Pinho era o empresário do Militão estou ao teu lado nesta guerra.Em condiçoes normais, um jogador com o nivel do eder militao teria feito diretamente a transiçao do brasil para a liga espanhola, a sad do FCPorto conseguiu convencer os seus empresarios a traze lo para cá oferecendo lhes uma serie de contrapartidas. Com isso, o FCPorto garantiu desportivamente um grande jogador e ainda garantiu varios milhoes com a transferencia dele para o real madrid
O mais incrivel é ver como vocês conseguem transformar um negocio tão frutifero para o FCPorto numa negociata em que o clube terá sido lesado em varios milhoes. Se não é má fé, é burrice
Bom negocio para o FCPorto teria sido nao contratar o jogador só para nao encher os bolsos do empresario x ou y. Isso sim seria defender os interesses do clube