FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,837
7,575
Não sei se não seria bom. Conference, menos pressão, quem sabe até a podíamos vencer. O Chelsea anda por lá agora, por exemplo. Renascer das cinzas por lá. Com menos jogos exigentes na europa se calhar o campeonato corria melhorzinho, talvez um 2º lugar para voltarmos à Champions.
Se chegarmos ao ponto de ir a uma conference league num campeonato português nao vai ser pra pensar em ganhar ela , esperemos que nunca cheguemos a esse ponto. Ter que engolir a liga Europa ja custa.

• Like
Reações: Vinha

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,348
5,682
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
o facto de Moura ter marcado e ter tido aquela oportunidade, mostra a influencia que o ala tem na tactica. era excelente que tivessemos conseguido contratar o Zenon, mas acho que o Willian poderia fazer o lugar também com qualidade

• Like
Reações: devil may cry

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,115
2,420
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Nem sequer mereciamos o empate.
Provavelmente o pior jogo da época, a qualidade individual desta equipa é do mais surreal que me lembro.
Esta equipa nem com o Guardiola ou o klopp melhorava simplesmente porque existe muita falta de qualidade.
Este plantel na próxima época tem que sofrer uma mudança drástica.
Inacreditável como o Borges joga o jogo todo, zaidu não pode entrar( pk não entrou o William?)

É ir tentando sobreviver até ao final da epoca, a época está mais que perdida, resta tentar minimizar os estragos e ir lançando gente que tenha alguma qualidade, Brás e os médios da B sinceramente neste momento não fariam pior que a malta que está a jogar.

Não culpo o mister pois está a chegar e a tentar imprimir uma nova ideia de jogo, mas com esta equipa meu amigo vai ser missão quase impossível...

• Like
Reações: Pavão

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,657
2,191
41
lisboa
Não vai ensinar. Esqueçam isso. Ele próprio já disse que não está habilitado para isso. Isso ensina-se bem antes deste nível. Pode-lhe dar outro tipo de ferramentas agora receber ou passar a bola?! Tá bem tá...
obvio que não pode fazer nada, mas nos como adpetos ficamos frustados, mas o treinador não tem culpa nehuma são jogadores banalissimos para jogarem no nosso clube, a quantidade de passes falhados e ultimos passes mal feitos é de brandar aos ceus, o enconar do djalo é ridiculo em vez de fazer circular a bola retem, a qauntidade de jogadores que apostam na jogada individual é enorme quando tem colegas para apoiar ou continuar a jogada, não é um treinador que vai resolver isto ainda por cima com a epoca ja a meio.

Portucalense

Superior
3 Maio 2024
44
73
Na próxima semana levamos uma abada em Roma e depois è lutar pelo 5. Lugar no Campeonato com o colosso do Santa Clara!!! Porque infelizmente ainda vamos passar mais vergonhas!
Nos últimos 30 anos não me lembro de termos uma equipa tão horrível como a que temos esta época ! Eu se fosse ao Anselmi, no final deste tipo de jogos de merda, punha a equipa toda ( GR incluído ) a fazer 100 voltas ao Estádio!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acompanho o FC Porto desde os meados de 1985 ( tinha dez anos) que posso afirmar com 100% de certeza que isto é o pior conjunto de jogadores que já tivemos.

Uma limpeza profunda é necessária doa a quem doer.
Falta dinheiro e muito contratado anteriormente

Nao ha milagres.

Avb errou a dizer que iamos ganhar x y z.

Devia ter sido mais realista e dito que vamos lutar por x y z.

• Like
Reações: Vinha e Lucho75

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,167
64,844
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Porto se não é este ano tem de ser campeão para o ano.
Não somos o clube do "tá bom"

Senão vamos perder cultura e hábito de vitória e entranhar o derrotismo.
Depois de mais de 10 anos de roubos do clube e delapidação do plantel esperavas que a coisa ia ficar feita num ano? Nem em 2, amigo...

Palu1893

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,407
12,216
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
9 JOGOS, 1 VITÓRIA...

Este é o FC Porto de avb que resolveu destruir a pouca qualidade que ainda tínhamos para isto.

É vergonhoso aquilo em que se tornou este clube, a falta de qualidade, de ambição, de entrega.

PdC e aquela administração foram bem corridos do clube, mas avb tem sido uma completa nulidade a nível desportivo.

Tenho vergonha de ver jogos do meu clube.
No meio disto tudo o AVB é um burro autentico...
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que isto não estava prestes a acontecer? Alguém acha que com o Sérgio, o PDC e a macacada toda isto não ia acontecer?
O CLUBE ERA UMA BOMBA RELÓGIO PRESTES A EXPLODIR. O André teve azar de explodir com ele.
E ao qual eu agradeço de coração por saltar para cima de uma granada e salvar o clube da extinção.
Estávamos a um AVB de ser um Boavista, isto que está a acontecer ia acontecer tanto com AVB como com o PDC, Sérgio e os seus macacos.
O André já errou na minha opinião? Claro que já, mas é normal, agora desportivamente isto ia acontecer tanto com um, como outro.
Agora dizer que este é o Porto de avb tira-me completamente do sério de quão ridículo é essa frase de merda.
Estar aziado com o jogo e ler merdas tiradas do lixo ainda deixa mais possuído...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
um clube que está em dificuldades financeiras, que não tem o MINIMO de qualidade no plantel, gasta 13M no mercado de janeiro, mas depois nenhum dos jogadores joga

isto há merdas que ninguém entende
Ha, porque se está a preparar a epoca seguinte

O william entrou no ultimo jogo.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,229
4,781
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Houve, apos vender o evanilson e tony martinez.

Vieram em emprestimo o perez por 4 milhoes, o moura, que é muito bom jogador, veio por 5, o gul para futuro por 4, 5

Portanto, a maior parte do "entulho" foi contratado pelo mestre e por pdc.

Deixa ser chorao e desonesto
O futuro vai ser com esses que referiste?! Então estamos bem fdds!

• Like
Reações: miguel1000

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,167
64,844
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se chegarmos ao ponto de ir a uma conference league num campeonato português nao vai ser pra pensar em ganhar ela , esperemos que nunca cheguemos a esse ponto. Ter que engolir a liga Europa ja custa.
O clube foi muito prejudicado durante mais de 10 anos. Querias o clube limpo em meses? Ingenuidade pura.

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
392
133
Esta direção e equipa técnica têm MUITO trabalho pela frente. Nem vale a pena estarmos a apontar baterias contra as duas estruturas porque o contexto encontrado será um dos mais difíceis da história recente do clube.

Agora, quando se olha para os jogadores, é difícil adjetivar corretamente aquilo que se vê.

Como é possível profissionais que treinam quase todos os dias incapazes de acertar passes a 5 metros, que decidem/precisam sempre dar mais 2/3/4 toques para ajeitar a bola antes de decidirem o que fazer com ela, que para rematar têm sempre de puxar a bolinha para o pé certo e mesmo assim vai para a bancada.

PQP nunca fui jogador da bola digno desse nome, para além das peladas na escola e entre amigos, mas f***-se, eu era esquerdino e nunca na p*** da vida deixei de chutar à baliza, e marcar golos, com o pé direito e agora não há UM jogador que seja capaz de um remate se a bola não vier redondinha para o pé certo?!!!

• Like
Reações: Dagerman e Emanujor

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Porto se não é este ano tem de ser campeão para o ano.
Não somos o clube do "tá bom"

Senão vamos perder cultura e hábito de vitória e entranhar o derrotismo.
Nao, ha que ser realista. E ir por passos. Primeiro temos que ser competitivos e criar um conjunto de jogadores competitivos.

Nao ser realista é caminho para a miséria.

Por vezes mais vale 1 passo atrás para dar 2 a frente

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,660
76,095
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Factos são factos e dói ver isto
A mim não me dói pera lá!

Ando muito feliz! Até dou peidos de felicidade com isto tudo.

Mas uma coisa é sofrer pela fase que passamos outra é ver alguns abutres que se aproveitam disto para debitar a cartilha viúva.

E com esses é logo moca de rio maior sem do nem piedade.