Então que meta esse. Para que é que o contrataram?Só temos o Perez no Plantel para a função. Eustáquio só servirá em jogos contra Farenses Rio Aves etc....
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Então que meta esse. Para que é que o contrataram?Só temos o Perez no Plantel para a função. Eustáquio só servirá em jogos contra Farenses Rio Aves etc....
Se chegarmos ao ponto de ir a uma conference league num campeonato português nao vai ser pra pensar em ganhar ela , esperemos que nunca cheguemos a esse ponto. Ter que engolir a liga Europa ja custa.Não sei se não seria bom. Conference, menos pressão, quem sabe até a podíamos vencer. O Chelsea anda por lá agora, por exemplo. Renascer das cinzas por lá. Com menos jogos exigentes na europa se calhar o campeonato corria melhorzinho, talvez um 2º lugar para voltarmos à Champions.
obvio que não pode fazer nada, mas nos como adpetos ficamos frustados, mas o treinador não tem culpa nehuma são jogadores banalissimos para jogarem no nosso clube, a quantidade de passes falhados e ultimos passes mal feitos é de brandar aos ceus, o enconar do djalo é ridiculo em vez de fazer circular a bola retem, a qauntidade de jogadores que apostam na jogada individual é enorme quando tem colegas para apoiar ou continuar a jogada, não é um treinador que vai resolver isto ainda por cima com a epoca ja a meio.Não vai ensinar. Esqueçam isso. Ele próprio já disse que não está habilitado para isso. Isso ensina-se bem antes deste nível. Pode-lhe dar outro tipo de ferramentas agora receber ou passar a bola?! Tá bem tá...
Falta dinheiro e muito contratado anteriormenteEu acompanho o FC Porto desde os meados de 1985 ( tinha dez anos) que posso afirmar com 100% de certeza que isto é o pior conjunto de jogadores que já tivemos.
Uma limpeza profunda é necessária doa a quem doer.
Depois de mais de 10 anos de roubos do clube e delapidação do plantel esperavas que a coisa ia ficar feita num ano? Nem em 2, amigo...O Porto se não é este ano tem de ser campeão para o ano.
Não somos o clube do "tá bom"
Senão vamos perder cultura e hábito de vitória e entranhar o derrotismo.
No meio disto tudo o AVB é um burro autentico...9 JOGOS, 1 VITÓRIA...
Este é o FC Porto de avb que resolveu destruir a pouca qualidade que ainda tínhamos para isto.
É vergonhoso aquilo em que se tornou este clube, a falta de qualidade, de ambição, de entrega.
PdC e aquela administração foram bem corridos do clube, mas avb tem sido uma completa nulidade a nível desportivo.
Tenho vergonha de ver jogos do meu clube.
Ha, porque se está a preparar a epoca seguinteum clube que está em dificuldades financeiras, que não tem o MINIMO de qualidade no plantel, gasta 13M no mercado de janeiro, mas depois nenhum dos jogadores joga
isto há merdas que ninguém entende
Então vamos andar mais uns 19 anos sem ganhar o campeonato.E guito para comprar qualidade???
Ou queres só mudar o nome dos cromos???
O futuro vai ser com esses que referiste?! Então estamos bem fdds!Houve, apos vender o evanilson e tony martinez.
Vieram em emprestimo o perez por 4 milhoes, o moura, que é muito bom jogador, veio por 5, o gul para futuro por 4, 5
Portanto, a maior parte do "entulho" foi contratado pelo mestre e por pdc.
Deixa ser chorao e desonesto
O clube foi muito prejudicado durante mais de 10 anos. Querias o clube limpo em meses? Ingenuidade pura.Se chegarmos ao ponto de ir a uma conference league num campeonato português nao vai ser pra pensar em ganhar ela , esperemos que nunca cheguemos a esse ponto. Ter que engolir a liga Europa ja custa.
Nao, ha que ser realista. E ir por passos. Primeiro temos que ser competitivos e criar um conjunto de jogadores competitivos.O Porto se não é este ano tem de ser campeão para o ano.
Não somos o clube do "tá bom"
Senão vamos perder cultura e hábito de vitória e entranhar o derrotismo.
A mim não me dói pera lá!Factos são factos e dói ver isto