FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,441
14,665
O Octávio só sabe passar para o guarda-redes e para o lado, e mesmo assim erra os passes, o João Mário falha passes atrás de passes. O Gonçalo Borges, alguém lhe deve ter dito que era craque, não passa a bola a ninguém, quer fazer tudo sozinho, o Fábio e o Pepê para acertarem um passe, falham 10.
O Moura por vezes adormece a virar-se.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,630
10,859
Até parece que a Roma fez um grande jogo. Limitou se aproveitar os nossos erros, basta ver o golo deles.
Ou então era bolas paradas que já se sabe que somos um zero a defender esses lances

• Like
Reações: fmorais92

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
614
873
Este jogo (mais um!) só veio mostrar as debilidades gritantes do nosso plantel. Para além da questão mental, somos uma equipa onde quase tudo falha. Até os bons porque este plantel tem bons jogadores, não funcionam. Hoje fiquei mais frustrado do que no confronto com o Sporting porque achei que o nosso jogo nunca saiu e nunca fomos verdadeiramente uma equipa. Inúmeros passes falhados, pouca agressividade, objetividade nula. Tivemos a “felicidade” de o Cristante ser expulso (justa) porque 11vs11 teríamos dificuldades até ao último minuto.

Não temos plantel para pequenas aventuras como havemos de ter para as grandes?

A nossa realidade tem de ser jogo-a-jogo. Para quê pensar no futuro quando não conseguimos gerir o presente?

Em 34 anos nunca me senti assim.

Última edição:

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
2,769
6,939
Conquistas
3
um clube que está em dificuldades financeiras, que não tem o MINIMO de qualidade no plantel, gasta 13M no mercado de janeiro, mas depois nenhum dos jogadores joga

isto há merdas que ninguém entende
Isso também não percebo. O William devia ter entrado hoje

e prefiro ter no banco um Melnichenko/Vonic do que o Deniz

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,525
1,570
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Dizerem que ainda não estão entrosados no processo eu entendo. Errar passes de 1 metro e fazer disparates na frente da Baliza nao!
Tou farto de ver este futebol de merd@ à anos!

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,436
4,066
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
9 JOGOS, 1 VITÓRIA...

Este é o FC Porto de avb que resolveu destruir a pouca qualidade que ainda tínhamos para isto.

É vergonhoso aquilo em que se tornou este clube, a falta de qualidade, de ambição, de entrega.

PdC e aquela administração foram bem corridos do clube, mas avb tem sido uma completa nulidade a nível desportivo.

Tenho vergonha de ver jogos do meu clube.
Se resolveu destruir é porque decidiu isso, configura um crime qualquer não? Se não apresentares queixa és cúmplice.

Decidiu destruir….com um martelo e uma chave de fendas

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,925
3,519
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Um "atleta" do FC PORTO que falha um punhado de passes "abertos", sem pressão sobre ele de forma displicente devia ser convidado a sair sem camisola no retorno ao balneário.

Fico estupefacto com a quantidade de más decisões e falta de inteligência de jogo de inúmeros jogadores ...

Criamos jogo e ocasiões ao adversário gratuitamente.

• Like
Reações: Brakk9900