FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,824
8,947
Tenho que admitir, às vezes desejo mesmo com muita força que o adversário lesione o Borges quando ele começa a enconar com as pedaladas

• Like
Reações: Cherife

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,876
136,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao, ha que ser realista. E ir por passos. Primeiro temos que ser competitivos e criar um conjunto de jogadores competitivos.

Nao ser realista é caminho para a miséria.

Por vezes mais vale 1 passo atrás para dar 2 a frente
Já nem é "o próximo ano"
Já vamos a baixar o pau para "daqui a 2 ou 3"

Vais ver se isso suceder o ambiente em que vai andar o clube.

E não vão ser "viúvas" ou "finados".

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
211
262
O Octavio não deve ter, tém problemas psicológicos sérios. Duvido que sirva para clubes fora da dimensão do Tugao. O jovem é avariado mesmo, fora de brincadeiras.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,513
44,400
obvio que não pode fazer nada, mas nos como adpetos ficamos frustados, mas o treinador não tem culpa nehuma são jogadores banalissimos para jogarem no nosso clube, a quantidade de passes falhados e ultimos passes mal feitos é de brandar aos ceus, o enconar do djalo é ridiculo em vez de fazer circular a bola retem, a qauntidade de jogadores que apostam na jogada individual é enorme quando tem colegas para apoiar ou continuar a jogada, não é um treinador que vai resolver isto ainda por cima com a epoca ja a meio.
E ele bem que está a tentar resolver isso. Tem aparecido videos de exercícios que se fazem nos escolinhas. Muitos podes pensar que são exercícios XPTO mas não, são exercícios básicos de escalões de formação. Isto não é feito por acaso.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,201
3,674
- Otávio;
- Namaso;
- Pepê;
- João Mário;
- Grujic;
- Borges;

Tudo ENTULHO a ocupar o lugar de jogadores de futebol. Nenhum deles pode estar no clube na próxima época.

E aqui a malta gosta é de cascar no Zaidu e no Zé Pedro. Foda-se, com todas as suas limitações, ambos são muito mais jogadores de equipa e mais úteis do que qualquer um destes pseudo-craques.

Deste lote, os únicos que ainda me causam tristeza ter de dizer isto são o Borges e o J. Mário, porque até sentem o clube. Mas não prestam e não têm lugar aqui, infelizmente.
Entulho sao os adeptos do FCP que consideram um Pepê entulho.

• Like
Reações: Dragon Lonis

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
335
787
Não me lixem, nesta parte final, com jogadores com qualidade e serenidade, tínhamos tido ene oportunidades claras. O nosso problema é que os nossos jogadores querem fazer mais uma fintinha, mais um toquezinho, mais um pormenor. E isso não é de agora. Não são simples nem práticos.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,028
963
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Falta qualidade, falta experiência, falta mentalidade,falta líderes no campo. Não gostei do jogo mais um está época.
Este fim de época vai ser complicado.
Espero sinceramente que a direção está a preparar a próxima época da melhor forma com jogadores jovens mais com jogadores experiente também.

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,536
20,127
Esse alguém era o Nico que saiu! A partir daí o nosso meio campo passa a ter um problema enorme.
Mesmo com ele, o nosso meio-campo já andava com problemas... mas também não ajuda que nenhum extremo esteja a render (nem mesmo antes da saida do Galeno).
Andamos desde a saída do Vitinha a pedir um 8... esse jogador era supostamente o Nico (que demorou 4 meses a emagrecer a peida e começar a render), mas nem assim deixamos de pedir um 8 de qualidade...

Última edição:
  • Like
Reações: Ana Croft 12

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,691
11,622
Na minha opinião já se está a trabalhar para a próxima época. Precisamos de qualidade e de jogadores para esta tática.
Ganhar em Faro.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,157
24,991
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas calma que a vitrine para o campeonato do mundo já foi encomenda à vidraceira das Antas.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,229
4,781
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só com eles? Nao, irao outros de qualidade.

E estamos sim fdds, por consequência de anos de delapidação e roubo, pela anterior administração e equipa tecnica
Concordo com a parte do roubo e delapidação de quem esteve lá, mas o que achas então da gestão desportiva (e não falo financeira, apesar de uma estar ligada à outra) de avb?
O que achas deste plantel que foi construido por avb? o que achas da escolha de vb? o que achas de vender bem o melhor jogador (nico) e não contratar ninguém, queimando assim o pouco que o novo treinador poderia ainda ter de alguma qualidade?
o que achas das contratações feitas por avb? o que achas da equipa b do porto e do que está a ser feito?

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,468
7,884
44
Lisboa
Está época que sirva de aprendizagem...
A herança não era boa, devido a fraca saúde financeira. As pessoas têm que ter essa consciência. Não há dinheiro não há craques.
Depois a escolha do treinador, função muito importante para qualquer projeto desportivo, foi má. Erro de 3 pessoas que pensei que respiravam futebol, que tinham experiencia e na minha opinião, falharam na escolha.
Não aceito a desculpa que não havia dinheiro para um treinador melhor que VB. Agora andamos a pagar 2, VB e Martim.
Qualidade de plantel ficou pior no último mercado. Espero que essa decisão sirva para na próxima época se ter outras armas para atacar o mercado com mais qualidade.
Sabemos que não resolvemos os problemas financeiros, mas também não aceito que sirva desculpa para vender tudo e contratar só juventude...
Ficar 3 anos sem Champions também não é boa decisão financeira. Está época não fomos, na próxima esta difícil...vamos ver se próximo plantel não é igual ou pior que este, para não se caminhar para 3 anos sem Champions.
Restante época que sirva para pré época, para entrosar nova táctica, da próxima época e para limpar o resto da casa, neste caso, plantel... Enquanto se tenta ainda lutar pelo 2° posto...acho difícil...mas...

• Like
Reações: Vinha

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,517
8,999
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Acompanhar o Porto, para mim, nao é perda de tempo

Seja em que momento for.

A partir do momento que mudaste de treinador que achavas?

Pessoal as vezes nao quer usar a cabeça
eu só gostava que alguém racionalmente me explicasse como é que se gasta 9 MILHOES num extremo, na nossa condição financeira, e ele não entre num jogo em que se está à procura do resultado e se mantém um Borges o jogo inteiro